• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descubra que tipo de bicho feio do SdA voce é

.
...não há criatura mais feia que o Gollum. Mas tenho que bater a cabeça mais um pouquinho pra ficar tão retardada quanto!
.
:obiggraz:
 
Eu sou um orc de 11 anos, IMO

attachment.php
 
Bom como eu li "descubra" eu acho que seria interessante fazer no estilo dum jogo, tipo eu chego e pergunto "com quem eu me pareço?" daí as pessoas vão perguntando coisas a meu respeito e depois de 3 perguntas dão o dignóstico... seria massa...

Em todo o caso, eu me acho parecida com um dragão.
 
Na verdade, eu não acho nenhum bicho feio.
(exceto barata)
:lol:

É, você tem razão! E eu acabei dizendo que seria um Nazgûl... mas não acho que eles sejam feios!! São até os meus preferidos a seguir aos Elfos!!
Só ha uns no SdA que eu considero feios... Os Orcs e o Gollum! Mas em todos os casos, eu seria um Nazgûl!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Cada coisa que se acha por aqui viu!

Eu seria uma gosmenta e horripilante lesma de jardim! Mas não no Condado, o Sam é bom no que faz...

Mas cadê o teste?:eh:
 
É, eu tambem pensava que este tópico era um teste, mas nao é!! É só para você dizer qual o bicho que você seria!!
 
:lol:

É, você tem razão! E eu acabei dizendo que seria um Nazgûl... mas não acho que eles sejam feios!! São até os meus preferidos a seguir aos Elfos!!
Só ha uns no SdA que eu considero feios... Os Orcs e o Gollum! Mas em todos os casos, eu seria um Nazgûl!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas os orcs e etc. não são bichos.
 
Um uruk-hai ou um troll, se bem que os trolls sao meio bobinhos e tudo.
 
Breve história e mais uma de minhas viagens...

se fosse criaturas bonitas, seria um Elfo, mais como são criaturas feias vou dizer uma breve história:

Eu era um belo elfo que por maldade jogaram uma maldição em mim, assim que fui morto, virei um espectro do anél também chamado de Nazgûl e agora espalho o caos pela terra-media junto do cara que queria ser um balrog e que queria ter uma grande orla de orcs, e eu o convenceria a trazer os uruk-hai pra nosso lado, afinal ajuda nunca é de mais!

Resumindo eu gostaria de ser um Nazgûl!.
 
gente até agora contei 6 Nazgûl e 2 balrogs, que exercito do mal vcs estão criando, ainda bem que já me alistei!!
 
Eu também pensei que isso aqui era um teste, mas já que estou aqui, resolvi responder...
Os Nasgûl não são feios, eles são só macabros.
Eu seria algo como um dragão mesmo, embora não os ache feios. Gosto deles pois possuem um senso de humor bastante cruel.
 
bom, todos nos enganamos... ou fomos enganados, sei lá
:roll:

Bom como eu li "descubra" eu acho que seria interessante fazer no estilo dum jogo, tipo eu chego e pergunto "com quem eu me pareço?" daí as pessoas vão perguntando coisas a meu respeito e depois de 3 perguntas dão o dignóstico... seria massa...

Em todo o caso, eu me acho parecida com um dragão.

acho uma boa ideia essa do jogo...
^^

bom,enfim...
acho que eu seria um troll...
sair esmagando o povo
:devil:
 
:rofl: Entrei "feliz" achando que era um teste, mas tudo bem! :gotinha:

Hum... :think: Já que estou aqui vou responder...
Eu seria uma elfinha! XD
:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo