• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descrição do Trailer de 'O Retorno do Rei'?

Se o Sauron foir cair na porrada (se virar mesmo essa chacrinha), eu quero ver o Frodo dando uma voadora na cara dele, como nos filmes do Steven Segal... E de preferência com o Sam ajudando mandando hadukens na cara dele pra dar mais emoção... :lol:
 
Re: É o fim da picada!

Graciela disse:
!! Afinal, se ele estiver lutando, como ele vai perceber o que está acontecendo com o Anel na Montanha da Perdição e dar ordem aos Nazgul para irem lá??

Sauron é muito ligado ao anel. Ele perceberia onde quer que estivesse.
 
Danen-se vcs com esse estress por causa de mudanças...

Eu quero mais e relaxar e ver o filme...

E deixar os q se amsturbam lendo o livro com suas raivinahs ai... azar o de vcs morrem mais cedo..

E eu... vou me divertir no cinema... :obiggraz:


E citando a ideia de nosso amigo V:

Porq vc num fazem uma sessão espirita pra envoar Tolkien e perguntar como foi? Quem sabem vc ai dormem traquilos ne? :lol:


Bem... ate o cinema moçada... 8-)
 
Bem, vai saber se isso de trailer do 3 filme é verdade... mas se for (o q eu acho meio improvável), vai ser d+! Cara, imagine Sauron, detonando todo mundo e tendo q travar uma incrível batalha com Aragorn... u, u...
 
Ai!! Ler coisas sobre o "SDA_RDR" me deixa com mais vontade ainda de ver!! Vou ficar pirada igual o Denethor se eu ñ ver esse filme logo!! :| Já está filmedo, eles podiam passar nas férias de julho ñ é?!?! AAHHHH!! Cm eu quero ver esse filme!!!!!! :obiggraz:

Ah!! Uma coisa q ñ tem nada a ver cm o assunto:
Feliz páscoa a todos!! :mrgreen:
 
Tauraherion disse:
legal...só não gostei do Sauron indo atrás do Aragorn... nada a ver...
eu era purista ateh ler isso...
me parece ( prum filme ) uma puta cena animal!

naum tem a ver com o livro, mas a sequencia (c real) deve ter ficado foda, to doido pra ver
 
Se já foi demais qnd ele luta no começo da SdA imagina agora contra Aragorn.
Mas,por enquanto,ñ passa de um boato.
 
QUE AVACALHAÇÃO EH ESSA???????????????????????????????

Aragorn sendo perseguido por Sauron???????????????????
Desculpem, eu sei que ofender um diretor desses eh pecado, mas, O QUE ESSES CARA TEM NA CABEÇA???????????
:x :x :x :x :x :x !!!!!!!
Daki a pouco a gente vai ver o Gollum tacando o próprio precious no fogo do jeito que tah a coisa! Esse diretorzinho devia :wall: antes de colocar uma cena dessas no filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
No livro conta q toda a atenção de Sauron estava concentrada na batalha com os Capitães do Oeste,mas já q está é uma versão cinematográfica,ele bem q podia deixar de ficar só olhando e partir pro ataque. :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo