• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descrição do Trailer de 'O Retorno do Rei'?

Realmente, essa do Sauron indo ao encontro do Aragorn é muito sem noção, mas de resto parece ótimo!!! :obiggraz:
 
Cada vez mais eu vejo um confronto entre os dois como algo inevitavel na telona.
Sei la. Se for bem feito eu nem vou achar ruim eheheheh....

Ja falei q nao ligo pra alteracoes ne? :mrgreen:
 
ahh eu tb não ligo pra alterações se forem necessárias e para o bom desenvolvimento da história na telona... mas iso de Sauron x Aragorn tá parecendo só uma desculpa esfarrapada pra não deixar quem não conhece a obra falar: "pô...mas o sauron num faz nada??"

SE o Aragorn tivesse poder suficiente pa enfrentar o Sauron até vá lá... mas nem que ele fosse um maia ele conseguiria... quero só ver o tipo da luta...
 
No cinema quase sempre é necessário termos um vilao 'presente'. Se nos livros apenas a mençao do nome de Sauron surtia o efeito desejado, nessa nova linguagem seria uma frustracao para o grande publico se ele nao aparecesse. É como nao ter o Darth Vader..vamos odiar quem? Entao eu acho q Sauron (bastante enfraquecido por nao estar usando o Anel) lutando com Aragorn é quase certo na adaptacao.
Acho q vai ser bem interessante...se rolar...
Desde q nao tenha efeitos bullet time :mrgreen:


PS: ADORO MATRIX
 
"Mas o melhor do trailer foi ver SAURON DE VOLTA EM SUA ARMADURA... ou isso ou era um flashback... o que eu duvido. Na batalha final, Sauron está de volta e vai direto atrás de Aragorn. Ele vai abrindo caminho no campo de batalha"...

A presença física de Sauron na batalha dos Campos do Pellenor, sinceramente não tem nada a ver(com o livro)! :evil:
E daí, eu quero é ver o espetaculo visual! E isso com certeza vai ser!!! :D
Se for verdade esse boato vai ser íncrivel ver Sauron "detonando" todo mundo e sendo "detonado"! :D
Será que alguem já parou pra pensar nas possibilidades que a presença de Sauron na grande batalha pode oferecer em termos visuais... :D
 
Deriel disse:
Não é nos Campos de Pelennor. É nos portões de Moria.
Mas não é nos portões de Moria e sim nos Portões negros, na "entrada da frente"de mordor.
Pessoal! É bom escrever o que vou dizer, pois meu sexto sentindo não costuma falhar. Essa cena do Aragorn (se tudo que foi dito for realmente verdade) com o Sauron vai rolar em paralelo (ATENÇÃO! - Spoiler forte) com o Frodo e Gollum brigando na montanha da perdição perto da sequência da destruição do Anel, ou mesmo antes dele colocar o maldito anel. Sauron pisca e para a investida, pois sente que o bixo vai pegar lá na montanha da perdição ou ele vira purpurina quando gollum cair no fogo eterno daquele lugar. Particularmente acredito que Sauron irá ameaçar um golpe e então, antes de atingir aragorn (que vai virar irremediavelmente um patê se sauron o atinguir) gollum e o anel caeu e são destruído. Aragorn não pode fazer frente ao Senhor dos Anéis. se isso rolar vai ser phoda! difícil de engolir. mas das adaptações possíveis pare esse confronto esse desfecho seria o mais interessante e mais provavel - ao meu ver!-.

Bom, não passam de elocubrações e mais elocubrações acerca de algo impossível de se saber antes de ver a película 8-) .
 
É, o que eu penso da cena é bem parecido com o que o Capitão fala aí. E não tem porquê achar que isso vá ficar ruim.

Meu lado purista queria ver o Sauron gritando, lá no topo da sua Torre, e morrendo junto com ela. Mas confio que o PJ vá conseguir fazer uma adaptação que fique interessante e emocionante. :mrgreen:
 
SE o Aragorn tivesse poder suficiente pa enfrentar o Sauron até vá lá... mas nem que ele fosse um maia ele conseguiria... quero só ver o tipo da luta...
Ah, mas Elendil e Gil-Galad não derrotaram Sauron com o Anel, embora tenham tb perecido na luta?
Aragorn só precisa aguentar umas porradas, a gente (não o publico em geral) sabe como vai acabar.

Pra um filme, não é nada absurdo Sauron aparecer em Morannon. Precisamos ver a cara do antagonista, afinal.
 
Ah... eu gostei da adaptação !

No cinema, ficar vendo um olho como inimigo é meio chato né ? Fisicamente vai ser mais legal... :obiggraz:

Alguem me falou que o Sauron não aparecerá do mesmo jeito que no primeiro filme. Será ?? Será que não será aquela armadura ? Alguem me confirma isso ?

e uma coisa que eu li no IRC é que Tom Bombadil aparecerá após os créditos do terceiro filme???? :o?: :o?: :o?:
 
bom se for verdade tá tudo muito bo,. mas agora o sauron. sei lá. essa dele morrer antes de matar o aragorn até é uma boa mas só se for feito direito se não vai ficar podre.

Kanawati disse:
Desde q nao tenha efeitos bullet time :mrgreen:

concordo. imagina o legolas atirando e o sauron desviando
 
Aragorn disse:
bom se for verdade tá tudo muito bo,. mas agora o sauron. sei lá. essa dele morrer antes de matar o aragorn até é uma boa mas só se for feito direito se não vai ficar podre.

Kanawati disse:
Desde q nao tenha efeitos bullet time :mrgreen:

concordo. imagina o legolas atirando e o sauron desviando

É então! pois na realidade o desafio Aragorn X Sauron rola no livro, porém no nível impacto psicológico, não é verdade. No cinema os caras podem muito bem adaptá isso prum confronto homem a homem, só que o Sauro tem que virar pó antes de acertar o aragorn, senão vira palhaçada. A qualidade fotográfica, cinematográfica e técnica dessa passagem certamente terá uma qualidade irretocável! O cara e um bom diretor.
Ah, nas notícias estava rolando uma histório sobre a sendo dos mortos e coisa do tipo... Meu, as pessoas esquecem do passado de PJ, o cara AMA zombis! Certamente um PWTA exército de zombis... bom, acho que tô falando de mais! Afinal de contas me contento com as adaptações de PJ. Até gostei da cena do exorcismo!... Tudo bem! Podem me apedrejar! :wink:
 
Então é verdade que o Sauron vai aparecer no Portão Negro... :tsc:

Eu realmente preferia que esse pedaço fosse como no livro. Não vai ficar ruim, mas como no livro ficaria mais legal. Infelizmente, para o cinema, essa mudança talvez seja necessaria...
 
Qual é o problema minha gente? Se o Isildur conseguiu derrotar o Sauron quando ele tinha um corpão e o Anel só cortando o dedinho dele, para o Aragorn vai ser moleza: é só enfiar o dedo no olho dele! :mrgreen:

Pimenta no olho flamejante dos outros é refresco! :twisted:
 
Eu falei desde o começo que o Sauron ia reaparecer não falei??? Falei, sim, falei sim!!!!! Sabia, era inevitável!!! Era quase óbvio!!! É claro que fica mais cinematográfico que no livro, mas afinal.... é um FILME!!! :grinlove:
 
Então é verdade que o Sauron vai aparecer no Portão Negro...

pode ser tudo invenção desse tal "espião"...noticia criada por algum fã

mas acho que sauron realmente deve aparecer no filme...concordo com quem falou que isso pode ocorrer paralelamente as cenas da montanha, com frodo sam e gollum....e na hora que sauron for atacar aragorn o anel eh destruido!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo