• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descrição do Trailer de 'O Retorno do Rei'?

É... ele não pode sair da torre, porque vai ficar clichê e ruim. É o que eu acho.

É um filme, mas um filme de "O Senhor dos Anéis", e um dos lances legais do livro é que no final da guerra da Terceira Era Sauron já não era forte fisicamente para um confronto físico daquele porte, e aprendeu com o passado, quando foi morto em luta frontal (isso no livro...).

Vão mostrar um clichê e um vilão que parece gostar de apanhar.

Eu quero que Sauron apareça no filme, lógico que sim. Mas se ele sair da torre, vai ficar ruim. Sauron confronta Aragorn pelo Palantír. Isso é perfeito para o filme. Se tiver que aparecer mais, que seja um flashback da Última Aliança e quando Frodo estiver em Orodruin. Só.
 
Deriel disse:
Não é nos Campos de Pelennor. É nos portões de Moria.

Pelo que eu entendi na noticia, eu pensava que no filme "Sauron" ia liderando seu exercito na Batalha dos campos do Pelennor. Nunca se sabe as loucuras que podem rolar no filme.
Será que seria tão estranho??? Visualmente seria "insano"(no sentido de fantástico)!!! :D
 
Maglor disse:
É... ele não pode sair da torre, porque vai ficar clichê e ruim. É o que eu acho.

É um filme, mas um filme de "O Senhor dos Anéis", e um dos lances legais do livro é que no final da guerra da Terceira Era Sauron já não era forte fisicamente para um confronto físico daquele porte, e aprendeu com o passado, quando foi morto em luta frontal (isso no livro...).

Vão mostrar um clichê e um vilão que parece gostar de apanhar.

Eu quero que Sauron apareça no filme, lógico que sim. Mas se ele sair da torre, vai ficar ruim. Sauron confronta Aragorn pelo Palantír. Isso é perfeito para o filme. Se tiver que aparecer mais, que seja um flashback da Última Aliança e quando Frodo estiver em Orodruin. Só.


É exatamente esta a questão q parece q o pessoal daqui tinha esquecido, o problema não é se Aragorn tem condiçoes de enfrentá-lo ou não, o q bate de frente com a obra é a questão que O sauron sem o anel não tem como tomar sua forma antiga. Tb acho q o confornto vai palantir seria maravilhoso!
 
Eu só não vou ficar chateado com o final se acontecer o que parece ser o mais óbvio... na hora que Sauron confrontar Aragorn no morannon (talvez usem o próprio Sauron ao invés do Boca de Sauron) e partir pro ataque tentando recuperar seu anel à força , este seja destruído na montanha... aí sim...seria um final emocionante e sem ser muito apelativo
 
Droga...SdA é + forte q eu....sim....
Eu prometi q naum ia ver nem ler nem baixar nada....mas qdo vi a notícia...fui direto ler......droga...droga.... :x

Fiquei empolgada.....se for isso mesmo.....ah....vai ser bom...muito bom ! Pena q naum dá p/ ver o trailer....queria ver....
 
Ahe...já tem gente desmentindo o tal trailer... :(

A notícia foi atualizada, podem conferir. So vamos saber se era verdde ou nao qd o trailer sair... malditos espioes!
 
Ah...fala sério q já tem gente desmentido.....caspita...é muita crueldade soltar um negócio desse na net, deixar pegar fogo e depois aparecer alguém desmentindo.....e a gente nem sabe quem tá falando a verdade.....cruel.... :tsc:
 
:D - Hey pessoal tokeniano,

-Eu acho que o Kanawati tem toda razão. Visualmente será um show de efeitos e o público irá delirar, pois afinal de contas depois de dois filmes e ter esperado por dois anos, nada mais justo do que um combate entre o herói e o mocinho.

-Senão o que Aragorn irá enfrentar como comabte final ?? Nos Campos de Pelennor ele não participa de todo o desenrolar, e o grande mérito será de Éowyn e Merry; que outro ser, de tamanho poder, acabou restando para que ele prove todo o seu valor como heróis DIANTE das TELAS ?? Outro capitão do mal, como foi com Lúrtz no final do primeiro filme ?? Não !! Claro que não pois ele merece mais por ser O HERÓI...seu arquinimigo Sauron !! (todos sabemos o quão valoroso Aragorn é, pois tivemos muitocentas páginas para perceber isso sem ele ter enfrentado fisicamente tamanho mau, mas nas telas é diferente).

-É como Darth Vader X Luke Skywalker; Maximus X Commodus; Yoda X Lord Dookan, etc, etc, etc porém muito mais grandioso e emocionante. E tenho dito...

-Até mais...

-Chaozu
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
:D - Hey pessoal tokeniano,

-Eu acho que o Kanawati tem toda razão. Visualmente será um show de efeitos e o público irá delirar, pois afinal de contas depois de dois filmes e ter esperado por dois anos, nada mais justo do que um combate entre o herói e o mocinho.

-Até mais...

-Chaozu

Combate entre o herói e o mocinho ? Pra quem eu vou torcer? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Kanawati disse:
Aires *Chaozu* Duarte disse:
:D - Hey pessoal tokeniano,

-Eu acho que o Kanawati tem toda razão. Visualmente será um show de efeitos e o público irá delirar, pois afinal de contas depois de dois filmes e ter esperado por dois anos, nada mais justo do que um combate entre o herói e o mocinho.

-Até mais...

-Chaozu

Combate entre o herói e o mocinho ? Pra quem eu vou torcer? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

que tal pra quem ganhar?? :lol:
 
Kanawati disse:
Ahe...já tem gente desmentindo o tal trailer... :(

A notícia foi atualizada, podem conferir. So vamos saber se era verdde ou nao qd o trailer sair... malditos espioes!

Pois é, são elocubrações emcima de um ponto de interrogação :?.
 
SE o trailer não foi ilusão ( vcs viram a nota) entaum vai ser demais!!
Eu sei que canso de dizer , mas...
O ARAGORN É O AMOR DA MINHA VIDA , A LUZ NO MEU CAMINHO :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Imaginem como eu fikei qndo soube que ele iria cair do penhasco.
E essa agora , e essa agora...
Sauron seu...
Mas eo Ara é corajoso!!! Ele vai vencer!!! Torcida!!!
Mas sinceramente faria mais sentido no Gandalf...
Maia x maia :mrgreen:
Espero que tudo isso ( imagens do trailer) tenha no filme.
Eu quero é ver as Sendas...
 
acho q tb tem muita especulaçao sobre as coisas que irao aparecer ou naum no filme. ateh o dia da estreia ninguem pode ter certeza de nada. eu soh acho q ficaria muito legal um duelo estilo darth vader X skywalker, um monte de orc correndo de medo, akela trilha sonora dando um suspense, aragorn decaptando orc e de repente vendo sauron vindo em sua direçao.... fico soh imaginando como seria a cena, mas tenhamos bom censo, absolutamente inutil, completamente nada a ver COM O LIVRO, mas talvez no contexto do filme fique bom... :o?:
 
Eu acho que não é muito bom levarmos em conta essa notícia dos trailers, pois muita coisa pode ser boato.

Se bem que é impossivel, não se empolgar com essa notícia!!!!!! Vai ser loko, o Sauron e o Aragorn lutando (se isso acontecer, claro!)
 
Nada a ver!!

Nada a ver!!! Se ele está na batalha, para que servem os Nazgul??? Outra, como ele vai poder perceber o que está acontecendo com o Anel na Montanha da Perdição e mandar os espectros para lá??? Sinceramente, acho q adaptação é uma coisa, outra é alteração do livro!! O q fizeram com Faramir no ADT eu já tinha achado o cúmulo, mas parece que PJ vai fazer coisa pior.

Não gostei.
 
É o fim da picada!

Eu não acredito nessa notícia! seria um sacrilégio o PJ realizar mais essa mudança drástica no livro!! Afinal, se ele estiver lutando, como ele vai perceber o que está acontecendo com o Anel na Montanha da Perdição e dar ordem aos Nazgul para irem lá?? Além do mais, se ele vai entrar em batalha, para que servem os Espectros do Anel? Afinal, aonde eles vão, vai o terror junto!! Por isso não havia necessidade de Sauron aparecer na batalhar e arriscar-se tanto!! Q raios de líder ele seria?? Ele não estava encurralado e as vantagens são deles, ao contrário de quando Isildur tomou o Anel dele. Se isso realmente acontecer, será um sacrilégio maior do que quando ele alterou a personalidade de Faramir e ainda por cima inclui Osgiliath e a visão da criatura alada!!!

É lamentável!

Elanor
 
Por isso não havia necessidade de Sauron aparecer na batalhar e arriscar-se tanto!! Q raios de líder ele seria??

Mas,pensando bem,como esta será a terceira e última parte,o q será mostrado do maior vilão da história?Apenas uma sombra com o grande olho sem pálpebra?O final no livro é incrível mas já q é uma adaptação p/ as telas,cairia muito bem,o Sauron em ''pessoa'' atacar o exército dos homens,isso tornará muito emocionante.
Eu gostei da idéia,Sauron-O Senhor do Escuro,mostrando seu poder,em vez de ficar somente na torre,mas como esta é somente uma especulação,nada se pode provar,q o melhor ainda esteje por vir. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo