• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[DESAFIO] O cara que sabe tudo...

Existem poucas formas de se destruir um objeto no MUD, uma delas depende dos conhecimentos do personagem, as ferramentas certas, além de inteligência e sabedoria. Mas não se engane, além de não funcionar com todos os objetos, esta forma não lhe deixa umas moedinhas no lugar (e lá se vai a fada do dente...), nem uma bela fogueira ("We don't need no water let the....")
 
Uia.. esta é difícil.. mas nada que uma busca no histórico da lista não responda :) a propósito, foi no dia 7 de junho de 2003.
 
Certeza? :o?: (news 4)

De: Dermeister
Para: Todos
Data: 29/06/2003 22:46:55
Assunto: Sobre a Mobilia no MUD
Votos: A votação ainda não foi aberta
Opções: Sim, Nao, Abs

Saudacoes,

A partir de hoje, temos moveis "utilizaveis" no MUD. Camas, cadeiras,
divas e sofas podem ser utilizados para sentar, dormir e descansar.

Sugiro a todos que consultem a ajuda dos comandos SLEEP, SIT e REST,
para ver os novos argumentos disponiveis.

Obviamente, ao dormir sobre uma cama confortavel, o personagem se
recupera mais rapidamente que dormindo sobre o chao frio.


-- dermeister
 
Certeza :)

Na verdade o código estava no servidor desde o dia 8 (e não 7) de junho, no dia 29 foi estreiado o sistema de news :mrgreen:

Supondo que eu esteja correto (e estou) aqui vai a próxima pergunta, relativamente fácil.

Qual foi a primeira família do MUD? Fácil hein...
 
foram os anor

mas vc nao devia supor q está correto; é contra as regras, não? ele quem tem q dizer se vc está correto ou não..
 
porra! aUHAuhaUHauhaUHAaUH!! qdo eu postei, não tinha a msg da arah.. :lol: :lol: :lol: :lol: demorei um pouquinho pra digitar.. ò.ó
 
passo a vez pro Leoric... não sou boa pra fazer desafios e o meu conhecimento de mud não é lá essas coisas...
 
Bah serce.. :tsc:

eu tbm não sou mto bom, arah.. e não estou afim de fazer uma pergunta. passo pra quem quiser fazer a pergunta.....
 
Onde fica a estatua que descreve a festa de um grupo de aventureiros que derrotaram um dragão enlouquecido vindo de Erebor?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo