• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Que que eu errei???

Ok, então, R2D2 e C3PO, quando eles estão em tatooine, o lugar que eles estão era antigamente o local das corridas de pods.... certo agora?? Voce ta inventando!!!

E você nao perguntou o local e quando, perguntou apenas quem!! Nem vem, quem ja ta certo: C3PO e R2D2.

Confirma logo preu mandar meu desafio, Ugluk.
 
A menina... e no Retorno de Jedi!!! Eles estão chegando no castelo do Jabba, o castelo do Jabba aparece em Ep 1... e o mesmo do retorno de Jedi, e aquele lugar onde o C3PO, e o R2D2 etão caminhando para chegar ate o palacio e a pista de pod, e claro danificada pela area, assim com tb catelo e foi metade soterrado, e a arquibancada sumiu totalemente...

Mith, eu dedo a resposta pra vc e vc ainda erra, falando q era no new hope?? Aff.. eles nem chegam perto do palacio de Jabba no New Hope!..

Mith... enrrolona. Mas faz a pergunta vc então...
 
¬¬ pra você...

Ok, a minha!

No EpII, em Kaminoan aparecem umas criaturas que saem da agua e voam.... qual o nome delas?? :)
 
É a Força da Capivara Peluda me ajudando.... hmmmm... Eu sou péssimo pra criar desafios...

vai então um bem fácil...

Qual o nome do capitão do Destroyer Imperial em O Império Contra-Ataca, morto por Vader?
 
"Apologies accepted, Captain Needa"... :)

Era o Capitão Needa!

Agora vai a minha pergunta:

Qual a primeira aparição de Boba Fett cronologicamente? Eu quis dizer em termos de anos terrestres, e o Universo Expandido está incluído!
 
Aê! Até q enfim consegui acertar outra! :D

Minha pergunta:
Qual o nome da criatura gigante sobre as quais os Gungans colocavam seus geradores de escudos ?
 
Vamos numa de falas, agora...
Que personagem falou isso e pra quem ele falou?

A death mark's not an easy thing to live with. You're a good fighter, ****. I hate to lose you.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo