• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

eu sei, eu sei !

Frigin'Dan e os Modal Nodes! :ppp Orc burro! :twisted:

Minha pergunta:

Qual é o nome da Montanha, no Planeta Wayland, aonde existia um deposito de Armas secretas do Imperador?
 
ok , ok, vou mudar a pergunta...
uma bem facinha para o Ugluk...


tinham dois elfos espaciais em Alderaan, o Darth Vader matou um, quantos sobraram?




(é só para o Ugluk, heim? os outros tem que responder a pergunta de cima!)
 
Motti

Peregrin disse:
Ele não era senador, mas sim um Almirante Imperial, responsável pelas operações na Death Star. Seu nome era Almirante Motti, ou Admiral Motti, como preferirem :)
Não tinha como eu perguntar isso sem olhar no roteiro, lógico. Eu me certifiquei da pergunta. Começa dizendo que os senadores estão sentados numa sala de Conferência.
 
Bom, já se passou um dia e ninguém respondeu. Eu respondo então: Monte Tantiss.

Minha nova pergunta. Como eles traduziram no Brasil o nome do Salacious Crumb, aquele serzinho repugnante que fica ao lado do Jabba?
 
Peregrin disse:
Minha nova pergunta. Como eles traduziram no Brasil o nome do Salacious Crumb, aquele serzinho repugnante que fica ao lado do Jabba?


Noooooooooooooooooooooooooooooooo! Essa foi a pergunta mais dificil até agora ( pelo emnos pra mim :lol: )
 
Basta eu assistir a fita... Daquia pouco eu vejo;;; se alguém não ver antes.... :roll:
 
Ah, deixa eu aproveitar pra falar logo duas coisas :P

Essa pergunta não vai ser respondida vendo os filmes, principalmente os novos, pq o nome dessa criatura não é citada nos filmes. Só quem leu os livros sobre "O retorno de Jedi" ou colecionou o álbum de figurinhas do filme que vai saber. Mas foi uma coisa muito falada na época, pois era um nome muito engraçado :)

E outra... deixo meu protesto às perguntas sobre o Universo Expandido. Pra mim é a mesma coisa que fazer um quiz sobre Senhor dos Anéis e colocar perguntas do MERP, que inventou nome de nazgûl, modificou várias coisas na história da Terra-média, etc. Gosto mais das perguntas relacionadas direta ou indiretamente aos filmes de Star Wars :)
 
Peregrin disse:
E outra... deixo meu protesto às perguntas sobre o Universo Expandido. Pra mim é a mesma coisa que fazer um quiz sobre Senhor dos Anéis e colocar perguntas do MERP, que inventou nome de nazgûl, modificou várias coisas na história da Terra-média, etc. Gosto mais das perguntas relacionadas direta ou indiretamente aos filmes de Star Wars :)

Bom, sendo sincera pra mim sempre vai ser dificil fazer uma questao sobre os filmes porque pode parecer piada mas conheço mais de UE mesmo... mas vc tem uma dose de razão...
 
Ninguem... acertou a do salacios Crumb??? Num acredito!!!!
E muito facil..eu sei...

E o Migalhas Indecentes... haha... muito baba!!!

Ok... vamos a minha pergunta....

Quando Obi-Wan tinha 12 anos de idade, ele matou ser poderoso, numa missão q fez Qui-Gon aceita-lo como Padawan...
Inclusive ele era um dos lideres do Dark Sun na epoca...
Quem era e de q raça era ele??? :twisted:
 
Peregrin disse:
Ah, deixa eu aproveitar pra falar logo duas coisas :P

Essa pergunta não vai ser respondida vendo os filmes, principalmente os novos, pq o nome dessa criatura não é citada nos filmes. Só quem leu os livros sobre "O retorno de Jedi" ou colecionou o álbum de figurinhas do filme que vai saber. Mas foi uma coisa muito falada na época, pois era um nome muito engraçado :)

E outra... deixo meu protesto às perguntas sobre o Universo Expandido. Pra mim é a mesma coisa que fazer um quiz sobre Senhor dos Anéis e colocar perguntas do MERP, que inventou nome de nazgûl, modificou várias coisas na história da Terra-média, etc. Gosto mais das perguntas relacionadas direta ou indiretamente aos filmes de Star Wars :)

Cara... vc disse tudo... disse como diria George Lucas......hehe
(frase esquisita :tsc: ). O Universo Expandido está ai... basta procurar. Mas como o uqe esta escrito não afetará que aparecerá nas telinhas... não irei ler :disgusti:
 
tatatata...

Ja vi q ninguem sabe...

Ele matou um Hutt, chamado Jemba... Essa eu apelei, ta eu sei.

Mas então vou mandar uma q o Peregrin gosta, afian e dos filmes....

Quem são os primeiros personagens na saga a aparecerem andando na pista de Pod de Tatooine...???

:twisted:
 
Mithrellas disse:
Hihi, 3PO and R2 :mrgreen:

(Mith acha que vai apanhar hoje)

Então... uma facil, de quem Qui-Gon era Padawan? :)

Ave... Mitherllas!!!! Pouts.. se eu conta para todo mundo a sacanagem q vc fez... Pouts...

Mas como o Peregrin eu tn num aceito tesposta incompleta...

se num explica e coloca os nomes inteiros num vou aceitar... :twisted:

Ah sim eo mestre de Gui-Gon era o Dooku... :P
 
C3PO e R2D2, na cena que eles tão na areia, logo no início da New Hope, eles andam em perto do palácio do Jabba, e aquele local era, antigamente, a pista de corrida de pods :mrgreen:

a resposta foi pela "despedida meiga" de ontem, nao vou especificar mais pra nao pegar mal :twisted: :evil:
 
Mithrellas disse:
C3PO e R2D2, na cena que eles tão na areia, logo no início da New Hope, eles andam em perto do palácio do Jabba, e aquele local era, antigamente, a pista de corrida de pods :mrgreen:

a resposta foi pela "despedida meiga" de ontem, nao vou especificar mais pra nao pegar mal :twisted: :evil:

hahahhaa... vou sentar de rir.

E vc ERROU a resposta!!!! Hahahahaha... ERROU, isso mesmo, quero ver se alguem acerta!!! Porq ela so acertou meia questão...

E vou repetir a despedida so por causa disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo