• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Aew Ptah vc SEMPRE acerta, ponha SEMPRE sua pergunta tb... qdo dá sua resposta... tem gente querendo respondê-las... 8)
 
Irmãos Cay e Ulic Qel-Droma, e do Twi'Lek Tott Doneeta. Caraca este eu tive que fazer uma pesquisa legal... :obiggraz: ...

Qual o nome do aprendiz do Mestre Jedi Vodo-Siosk Baas???
 
Resposta

É o Exar Kun. Ele era um Jedi Negro que viveu antes de Vader.

Eis a minha pergunta: Quem é o Senador Imperial que quase foi morto enforcado por Darth Vader no episódio IV?
 
Ele não era senador, mas sim um Almirante Imperial, responsável pelas operações na Death Star. Seu nome era Almirante Motti, ou Admiral Motti, como preferirem :)
 
Peregrin disse:
Ele não era senador, mas sim um Almirante Imperial, responsável pelas operações na Death Star. Seu nome era Almirante Motti, ou Admiral Motti, como preferirem :)

Tipo, pq vcs nunca fazem a pergunta junto, ou logo em seguida a resposta?! :roll: ... preferencialmente junto, para que não pareça um flood :twisted: ... :obiggraz:
 
Ah, eu só estava esperando a confirmação, mas ok então :)
Um bem fácil e que tenha a ver com os filmes, pq eu odeio pergunta de Universo Expandido :P

Qual foi o personagem que citou a palavra "hell" (inferno) na trilogia original?

Deixa eu ajudar... a frase em questão é "Then I'll see you in hell!", e é dita por esse tal personagem.
 
Sr Han Solo, na Echo Base, no Império Contra ataca.


Pergunta.
Qual era o nome do Super Star Destroier de Darth Vader, nos EPs 5 e 6?
 
O nome do Super Star Destroyer do Vader era Executor...

Então lá vai minha próxima pergunta:

Qual a primeira fala de Obi-Wan Kenobi em Episódio I - A Ameaça Fantasma?
 
hahahah
Muito boa pergunta, Mestre Peregrin!
"I have a Bad feeling about this!" hehehhe Clássica!

Minha pergunta:
Quem é o engenheiro imperial responsavel pelas duas Estrelas da Morte?
 
Meriadoc disse:
hahahah
Muito boa pergunta, Mestre Peregrin!
"I have a Bad feeling about this!" hehehhe Clássica!

Minha pergunta:
Quem é o engenheiro imperial responsavel pelas duas Estrelas da Morte?

Bom, até o epI era o Bevel Lemelisk ... agora com o misterio do epII vai saber...

Minha pergunta: Qual o nome do grande piloto do Imperio que é cunhado do Wedge Antilles?
 
Po essa e facil Ptah!!! :roll:

E claro q eh o Soontir Fel, ele e o melhor piloto do imperio depois de Vader...huahuhaua.

Minha pergunta:
Quem era o tradutor de Moff Tarkin no primeiro filme da antiga trilogia, q depois se aliou a rebelião? Inclusive num grande cargo...
 
Hahhahaha... eu nem tinha certeza , por isso nem fiz a pergunta direto :)
Mas eu sabia que o Ackbar tinha uma relação ruim com o Tarkin, só não sabia exatamente qual :P

Vamos lá: Qual o nome da banda que tocava na cantina de Mos Eisley?
 
Não, Ugluk... não é "Banda de Figrin D'an"... tem um nome...
É a mesma coisa que eu perguntar o nome da banda que canta "Geração Coca-Cola" e vc me dizer que é a "Banda do Renato Russo"... :P

Tem que dizer o nome direitinho da banda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo