• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

General Rieekan diz a frase para Han Solo.

Vi minha resposta (do Rieekan) no script então lá vai:
Qual o nome do andróide médico q cuida de Luke no final de O Império Contra-Ataca?
 
movie_sm.jpg

2-1B

Pergunta: Quem mata o Mestre Jedi Odan-Urr e recupera o Holocron para o Sith?!
 
Na verdade eu não tenho certeza mesmo Mith... de qq forma colocarei aqui uma questao e se eu não tiver acertado ignorem...


' Qual planeta de origem do padawan do Master Ki Adi Mundi? '
 
A'Sharad Hett nasceu em Tatooine (espero ter acertado)...
Master Ki Adi Mundi? Ele conseguiu o título de mestre?!?!?! :o?:

Pergunta: O castelo de Bast foi uma vez o refúgio de Darth Vader, em que planeta ele fica?!
 
No planeta Vjun...

Como o mestre Ood Bnar protejeu antigos sabre jedi contra o ataque de Exar Kun no planeta Ossus?


Ps: não, ele não tem o titulo de master, mas como o padawan o chama assim eu fui no embalo :mrgreen:! sorry.
 
Ele se transforma em uma árvore e cobre os sabres...

Pergunta: Qual o nome dos 2 Star Destroyers da República Nova, conduzidos por Lando e Luke, para derrotar o Império???
 
Ok! Valeu pela dica Eldarato, dá próxima vez eu fico esperta e já posto a pergunta junto. :wink:

Lá vai:
Porque os Sulustans são excelentes navegadores?
 
Porque eles são dotados de um excelente senso de direção e memória, eles decoram facilmente mapas e caminhos que já percorreram.

Pergunta: Qual o nome do Senador "rodian" que paticipou do Senado e foi designado para o Cômite?!
 
Ela é dançarina! Aparece dançando pro Jabba.

Qual o nome do lugar onde Jan Dodonna foi mantido preso depois de capturado em Yavin 4?
 
So um detalhe... a q o Eldarato respondeu sobre os Sulustans, não esta exatamente correta não, ele disse as geral. Mas não o MOTIVO principal de porq eles saum otimos navegadores, principalmente me batalhas espaciais.
 
Ptah disse:
Qual o nome do lugar onde Jan Dodonna foi mantido preso depois de capturado em Yavin 4?
Foi mantido prisioneiro por Ysanne Isard, durante 7 anos a bordo do Super Star Destroyer Lusankya, também foi a primeira pessoa a conseguir fugir de Lusankya. (Acertei? :mrgreen: )

Pergunta: Qual a raça do animal que derrubou o "surfista" Anakin de seu dorso em Naboo?


Ps: não perca tempo e responda sobre os Sulustans, Glúk! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo