• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

oh gente... é o Black and White... mas eu num toh com a menor vontade de perguntar. rs toh com sono. :obiggraz:
 
Misis disse:
oh gente... é o Black and White... mas eu num toh com a menor vontade de perguntar. rs toh com sono. :obiggraz:

Mas perae... Você não quer perguntar agora ou não vai fazer a pergunta? Alguém se habilita? Se não, posso fazer eu mesmo?
 
Eu vou perguntar então, já que ninguém se habilitou.

Fui a primeira música dos Beatles com clipe gravado em playback. Não sou das mais famosas, mas sou de um disco em cuja capa se fazia um apelo, um pedido. Quem sou? :D
 
Não... a música é I Fell Fine, do disco Help.

Ok, vamos a outra música então, e vou diversificar...

Sou música de Bob Dylan, fui composta na metade dos anos 60 e era, segundo dizem alguns, uma metáfora da conversa de um vagabundo com um "drug dealer". Quem sou?
 
O nome da baixista é Paz Lenchantin e ela antigamente tocava na banda A Perfect Circle. Pode conferir: http://www.poetsofzwan.com.

Qual é o nome do projeto de prog metal formado por Mike Portnoy(bateria, Dream Theater); Neal Morse(vocal, Spock's Beard); Pete Trewavas(baixo, Marillion) e Roine Stolt(guitarras, Flower Kings)? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo