• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

Bah...eu dou a honra ao Neo ai, que eu to de cabeça cheia e não tenho nada nela que sirva pra isso. =P

fico lisonjeado...ateh pq...vc deu a shonras pra mim..sendo que eu tinah acertado...

toh sem criatividade...deixa eu pensar

vo fazer um um...s enaumvaler vcs me avisam..... que eu mudo


o cd fighting th eworld tem uam capa muito bem desenhada.....com cd do kiss que tem uma capa similar...com traços diferentes...mas muito similar?
 
exato safari joe.... a capa do cd destroyer e do cd fighting the world... do kiss e manowar respectivamente tem capas muito similares.... sua vez.....
 
Beleza aí Neo! Tô meio ruim das idéias aí, então vou mandar uma facilzinha:

Qual livro, que depois virou filme, inspirou a música Sign of the Cross, do Iron Maiden?
 
Qual o nome do guitarrista que tocou no Bon Jovi bem no começo antes mesmo do primeiro album ser gravado( aí já tinha o Richie Sambora) e que depois viria a ser guitarrista de uma famosa banda de hard rock dos anos 80/90???
 
Não é, mas vou dar uma dica hein, a banda que seria famosa com esse guitarrista depois tem(ou melhor tinha) um vocalista lindo e loiro e olha que não é Bon Jovi, pq ninguém supera o Jon..kkkk :lol: ...ahahahha
 
:D
Bem eu vou fazer uma facilzinha, pq o clima aki tá mto pesado.... :lol:

Quem viu o MTV Icon do Aerosmith deve saber essa. Vários artistas foram lá prestigiá-los, etc e tal. Um desses artistas é fã do Aero desde a adolescencia, e fez vários comentários, principalmente sobre um album (seu favorito), ouvido no volume máximo, ouvia-se um barulho de "porta batendo" no fundo.
Quem é esse artista, e de qual álbum ele tava falando? Heim heim!? :lily:
 
Misis disse:
:D
Bem eu vou fazer uma facilzinha, pq o clima aki tá mto pesado.... :lol:

Quem viu o MTV Icon do Aerosmith deve saber essa. Vários artistas foram lá prestigiá-los, etc e tal. Um desses artistas é fã do Aero desde a adolescencia, e fez vários comentários, principalmente sobre um album (seu favorito), ouvido no volume máximo, ouvia-se um barulho de "porta batendo" no fundo.
Quem é esse artista, e de qual álbum ele tava falando? Heim heim!? :lily:

Metallica naum??? Inclusive quem fala issu aí é o James naum???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo