• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

Você chegou perto, mas está incorreto. Você deu o nome da progênie do FUNDADOR DA LINHAGEM. O que eu pedi é o(a) Antediluviano(a) dessa Linhagem. Dê uma olhada na pergunta "Quem é o Antediluviano da linhagem Baali" e você vai entender :)
Daqui a 2 dias se ninguém responder eu mudo a pergunta, dessa vez para algo fácil.
 
Toma pq? Eu tava com fé nesse Olórin :)
Vai que é tua Olórin of Lórien!
 
Valeu Slicer! :mrgreen:

Como eu não tô com muita idéia, vou mandar uma meio facinha, ainda no WoD, mais especificamente Mage:

Como eram os nomes das Convenções Tecnocráticas quando as mesmas formavam a Ordem da Razão? Também, quais eram os nomes das Convenções que se tornaram Tradições e quais são as Convenções que aparentemente não existem mais?
 
Facil até é, mas tem item demais não acha não :roll: ?

Vamos lá: Artificies,Cabala do Pensamento Puro,Mestres Celestiais, Maçonicos, Alta Guilda, Circulo Hipocratico, Ksirafai e Perseguidores do Vacuo. As q se tornou tradição é Artificies ( Sons of Ether - embora seja um rolo só, já q tem membros dos Solificati, dos Verditius hermeticos e ate Batinis ), já q os Virtual Adepts sairam já do q era a Tecnocracia. E eu acho ( detalhe, isso eu realmente não sei ) q quem não existe mais são os Maçonicos e os Mestres Celestiais.


ps: ô livrinhos confusos esses de Mage. Eu revirei os 3 basicos ( Sourceres Cruzades, Mage 2 e 3 ed. ) e mal achei coisas concretas sobre Tecnocratas!!!!!
 
Tá quase certo, Ptah. Faltou só dizer os nomes que os Filhos do Éter e os Adeptos da Virtualidade tinham na Ordem da Razão (não é Artífices, os Artífices viriam a se tornar o Sindicato).

Uma dica: tá no Mago Segunda Edição.
 
Sons of Ether = Electrodyne Engineers
Virtual Adepts = Difference Engineers

os nomes em portugues eu não sei, mas seria algo em torno de Engenheiros da Eletrodinâmica e Engenheiros da Diferença.

Faça a próxima pergunta, Ptah ;)

Obs.: Olórin, seu avatar do Al Buddy Rlz.
hehehe
 
O livro de Ercys foi escrito pelo Capadócio antes de se tornar vampiro. Ele esqueceu isso, mas o livro dá a quem le-lo inteiro todo o conhecimento do mundo e ele se torna um deus. Isso é Dark Ages...
 
bom gente... eu não acertei pergunta nenhuma, mas como ninguem lança um novo desafio desde Qua Mai 28, 2003 11:31, vou tomar a liberdade me digam,


QUAL O NOME DO TOREADOR QUE ABRAÇOU RAFAEL DE CORAZON E PORQUE?
 
Abraçado em 1182, Rafael de Corazon, um toreador de Quinta geração é conhecido como o pai da Máscara, e atual membro do circulo interno da camarilla, respondendo pelos Toreador.
Ele foi abraçado por Callisti, uma bela e sedutora mulher.
Callisti se apaixonou pela arte de Rafael, quando este apresentou uma obra onde mostrava Adão e Eva em relações sexuais explícitas.
Ela então o levou, e pediu para que muitos desenhos assim ele fizesse.
Acabou que ele foi abraçado por Callisti por sua vocação (ou como ele acha falta dela) com arte.
Nota: Rafael de Corazon é considerado como o vampiro mais sem talento existente. :lol:
 
*Inominavell vai correndo guardar o Children of Inquisition que fazia 1000 anos que el anum via...*

Bom, minha prigunta é fácil:
Como Jonas Albretch conseguiu a coroa de prata?
 
Inominavell disse:
*Inominavell vai correndo guardar o Children of Inquisition que fazia 1000 anos que el anum via...*

Bom, minha prigunta é fácil:
Como Jonas Albretch conseguiu a coroa de prata?

Eu odeio vc Inomi!!!!! King Albrecht é meu prsonagem preferido da WW everrrrrrrrrrr... mas deu branco total... e cadê meus livros???????? Emprestados!
 
perai que estou vendo um chute chegar.... ai!


Ganhou respeito ao lutar contra os lacaios da Wyrm, com o próprio Falcão ajudando sua matilha a libertar um Caern (esqueci o nome, como esqueci o nome num chute?... pensem nisso) e aprisionar um Maldito poderoso... recuperando sua honra. será que isso tem alguma coisa a ver com a verdade? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo