• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

Halaster Black Coat
Male Human, Wizard 20, Archimage 5, Epic 4 - 128hp

Fonte: Páginas 179 e 180 do Forgotten Realms - Campaigns Settings
 
no problems...

Minha pergunta é...

cite 5 aliados da Igreja de Bane em Forgotten Realms

(DICA: Não há em português isso)
 
Deuses aliados? Vale Deuses mortos? :obiggraz:

Bhaal
Myrkul
Mask
Talona
Malar

Os dois primeiros estão mortos... :anjo:

P.S.: Bane r0x!

* Athos ao som de Led Zeppelin - Carouselambra *
 
Eu diria:

- Cult of the Dragon - Existem clérigos de Bane entre eles, o que daria apoio.
- Fzoul Chembryl - Chosen of Bane (esse era óbvio)
- Scyllua Darkhope - Blackguard of Bane (Tb óbvia)
- Colstan Rhuul - Clérigo de décimo nível, infiltrado na Guilda de Xanathar.
- Iyachtu Xvim - Half-demon, tb conhecido como filho de Bane...

São esses?
 
Undead.. de onde eu tirei o texto falava simplesmente Allies mas com o objetivo de não ser específico em pessoas (até pq ninguém é aliado de seu Deus, ele é servidor de Bane no caso de Fzoul e Scyllua)

Athos vc acertou os 3 últimos na trankila, agora qto aos 2 primeiros eu não achei nada (claro que estou só tentando avaliar sua resposta...)
então, gostaria de pedir ao Inominavell para decidir se aceita ou não a resposta dele pela metade... (a parte dos deuses mortos ainda não consegui achar nada que prove sua ligação com Bane, se possível mostre as fontes de onde vc tirou essa info Athos! ateh fiquei curioso hehehe)
 
Realmente vc tá certo, eu interpretei mal. Mas o Fzoul e a Scyllua eu discordo. Os dois são chosen of Bane, ou seja, os escolhidos de Bane... Acredito que pelo menos estes possam ser considerados aliados.
 
não sei se podemos considerar um seguidor como aliado, afinal um Chosen of Bane é um seguidor do dito cujo e daí que veio a minha dúvida maior em relação a eles...


bom de qualquer maneira o Athos acertou 3 e vc 2 :twisted:
sei lah.. tirem no ar ou ímpar :roll:
 
posso responder ao meu desafio então e liberar a vaga para outro? ninguém se apresenta! nem mesmo o Slicer :x
 
É lógico que Bhaal e Myrkul eram aliados de Bane. Ambos conseguiram seu status de divindade do mesmo Deus, Jergal. Esta tudo no Powers and Avatars (acho que é esse o nome).
 
então tá certo, (não vou nem conferir.. ) Vá Athos.. e vamos animar isso aqui! =/
 
Então vamos lá...
Drizzt Do'Urden tem como principal ininiga Lolth, a deusa dos drows (que em traduções de certos jogos tb são chamados de aquáticos... não me perguntem porque...). Mas ele tb tem um inimigo mortal...
Quem é ele?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo