• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

Bem, de certa forma acertou. Eles estavam à beira da extinção, então sacrificaram vários Cérebros Anciões e criaram um vórtex que os levou ao passado - salvando-se. O tipo de criatura "aberração" se encaixa perfeitamente na espécie, que é um paradoxo temporal por si mesma.
Pode perguntar.
 
Okay, uma dificil.

Se um Halfling bárbaro com força 17 (nussa!) com o talento mobilidade usa uma armadura de couro batido, qual será sua taxa de deslocamento...?
 
Acho que já passou o tempo limite de perguntar, ou não? De qualquer forma, acho que o talento mobilidade não afeta o deslocamento máximo (só dá CA contra AdO), e a armadura em questão é leve. O que, com o bônus de bárbaro e a limitação de halfling, dá 9m de deslocamento por ação.
 
Bom, não sei se essa valeu mesmo, mas vou fazer outra pergunta para não parar o jogo:

Quais as diferenças entre os Githyanki e os Githzerai?
 
Bom, se tu considerar as diferenças políticas, os Githzerai são odiados pelos Githyanki por terem permitido que os Mind Flayers fugissem pro Underdark.

Em relação às estratégias de combate, os Githyanki preferem utilizar armas e poderes psiônicos à distãncia, enquanto os Githzerai preferem sair na mão mesmo e usando poderes psiônicos cara a cara.

Tem o lance do pacto dos Githyanki com a Tiamat também...

Esqueci de algo? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo