• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

Huuuummm, acho que ele faz uma quest atras da Silver Crow, mas não lembro exatamene o que ele faz...
 
Obrigado pela ausência de perguntas sobre D&D viu galera!!! :x
Será possível q só eu curto medieval por aki? (naum falo dos Dark Ages da vida naum) :evil:
Poxa, seria bem legal ver perguntas emocionantes sobre ded por aki!
Se der pra levar em conta meu pedido eu agradeço muito.
Da irritada (deve ser tpm hahahahaha),
:grinlove: Lady Lorien :lily:
 
Lady.. tem que acertar a pergunta sobre WoD depois certamente alguma alma carinhosa postará sobre o nosso querido D&D3E por exemplo... =)
 
Não vou dar a resposta.
Próxima pergunta:
Qual é a deformidade de Impuro que uma furia negra tem no Rage Across Australia ?? (é a unica impura)
 
Lady Lorien disse:
Obrigado pela ausência de perguntas sobre D&D viu galera!!! :x
Será possível q só eu curto medieval por aki? (naum falo dos Dark Ages da vida naum) :evil:
Poxa, seria bem legal ver perguntas emocionantes sobre ded por aki!
Se der pra levar em conta meu pedido eu agradeço muito.
Da irritada (deve ser tpm hahahahaha),
:grinlove: Lady Lorien :lily:


Desculpe, mas acho q as perguntas devem agradar gregos e troianos sim. Durante varias rodadas as perguntas eram só de D&D, logo quando é de WoD tem que rolar o mesmo respeito por quem gosta e joga isso... assim q alguém acertar pode mudar o tema oras...
 
Mais uma....
Qual é o Nome do Lupino que pertencia aos garras vermelhas e se tornou dos andarilhos do asfalto, após experiencias com a pentex?
 
Poutz..
ng?

A terceira minha hein..
Em Lobisomem: O Apocalípse, quais os nomes das entidades que compõe a Tríade
 
Opa... tudo bem que estas perguntas já foram fechadas, mas já que ninguém respondeu, vou mandar brasa aqui.

Qual é a deformidade de Impuro que uma furia negra tem no Rage Across Australia ?? (é a unica impura)

Rage Across Australia é o suplemento mais Freak-Show que eu já vi! Se vocês acham Rage Across Amazon ruim (e ele nem é tanto assim), tem que ver a barbaridade que ficou o Australia... mas vamos à resposta.

A deformidade de impuro da Garou citada acima é uma variação bizarra de hermafroditismo. Em forma hominídea, Voula Kostikidas (uma Theurge) é do sexo feminino, enquanto na forma Lupus é um lobo macho. Na forma Crinos ela apresenta seios femininos mas genitália masculina. :?

Qual é o Nome do Lupino que pertencia aos garras vermelhas e se tornou dos andarilhos do asfalto, após experiencias com a pentex?

O nome original de Garra Vermelha dele era Bloody Teeth (que podemos traduzir em duas versões: "Dente Sangrento" ou "Alegria de Dentista"). Bloody Teeth foi capturado pela Pentex e sofreu experiências com IMPLANTES CIBERNÉTICOS em seu corpo... sendo posteriormente adotado pela tribo dos Andarilhos do Asfalto, chegando a se tornar LÍDER DE SEITA (argh, acho que vou vomitar, cadê o smiley que gorfa?). E a tribo o rebatizou como "Teeth of Titanium", em HOMENAGEM à sua nova condição. 8O

E isso são apenas algumas das bizarrices que rolam em Rage Across Australia... aaarggh, saia da minha mente!!! :wall:
 
Como eu tenho pouco coanhecimento "rpgístico" eu vou mandar uma extremamente fácil:
Qual o item de D&D3E que concede ao seu possuidor três desejos, qual o seu nível, seus pré requisitos, preço de mercado e custo pra criação?(Não é difícil porque só existe um) :wink:
 
Ring of three wishes (desculpe, mas só tenho os livro em inglês): vigésimo nível, Pré-requesitos: Forge ring (acredito que seja Criar anel, sei lá...), wish (ou miracle) são as magias.
Preço: 97950 gp e o custo é 11475 gp mais 15918 de XP.
OK?

O que eu faço agora?
 
Ptah disse:
Lady Lorien disse:
Obrigado pela ausência de perguntas sobre D&D viu galera!!! :x
Será possível q só eu curto medieval por aki? (naum falo dos Dark Ages da vida naum) :evil:
Poxa, seria bem legal ver perguntas emocionantes sobre ded por aki!
Se der pra levar em conta meu pedido eu agradeço muito.
Da irritada (deve ser tpm hahahahaha),
:grinlove: Lady Lorien :lily:


Desculpe, mas acho q as perguntas devem agradar gregos e troianos sim. Durante varias rodadas as perguntas eram só de D&D, logo quando é de WoD tem que rolar o mesmo respeito por quem gosta e joga isso... assim q alguém acertar pode mudar o tema oras...

Acho q vcs se irritaram um poukinho comigo, né? :oops:
Desculpe galera, naum falei em nenhum momento q naum gosto de WoD e nem desrespeitei quem gosta. Eu só pedi pra ver perguntas de D&D 8O
Mas tah tudo bem. Quem responde escolhe a pergunta, e eu já :stop: de me meter, podem crer.
Parabéns aos fãs de Storyteller em geral :clap: , continuem a admirar o RPG, pois é uma prática importante :wink: !!!
E Ptah, concordo com vc q cada um deve ser respeitado, só não entendi o q minha mensagem teve de tão abusivo... :eh:
Beijinhos a todos vcs... :kiss:
E foi mal se ofendi sem querer alguém ae, viu? :roll:
:cheers:
:lily: Lady Lorien Starshine :lily:


Tem uma assinatura legal por ae de um cara q diz q naum é 100% inutil pois sempre pode servir de mal exemplo :aham: Legal d+ né?
 
OK!
Posso perguntar...
Como eu jogo mais D&D, vai ser uma de lá...

No livro de FR ele comenta muito pouco sobre o maior dungeon de Toril: Undermountain...

Pergunta: Quem foi o responsável por esta dungeon? Quais são seus níveis? Quanto de Hp ele tem???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo