1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

Tópico em 'RPG' iniciado por Olórin of Lórien, 25 Abr 2003.

1. Que tal isso, Inomi? O que vc acha?

2. Stein

Stein Usuário

Eu começo. Quem é Gary Cigax?

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Facílimo.... um dos criadores do D&D...eu tenho um pdf dum Greyhawk de 1973 autografado por ele. E é Gigax.

Vamos ver... quais cicatrizes Elminster trouxe de sua jornada ao inferno?

4. Lestat

Lestat Usuário

Tenho uma facil: quais foram os anjos q apareceram pra Caim e quais as madições ou castigos impostos por eles a Caim???

5. Beren

Beren Wannabe Rider

só sei os anjos ou acho q sei tmb... Gabriel eu sei q foi.. senão me engano ele que falou da maldição do sol e talz não?

6. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

que eu saiba era a vez do sky.. q tal organizar melhor essa porra?
    qm acerta manda a pergunta e fim de papo

7. Beren

Beren Wannabe Rider

ok essa eh na verdade a pergunta.... desculpa aew... (eu n sei a resposta tmb...)

8. Vinci

Vinci Usuário

Eu ainda não li o clássico Elminster in Hell... Se a Devir está traduzindo essas merdas, Elminster in Hell tem q constar...!
    Não, não sei a resposta. :mrgreen:

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

Só pra avisar: O Elminster in Hell não está nos planos da Devir. São só as trilogias do Drizz't e Dragonlance. :osigh:

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ok, crianças, cansei de esperar. Vou fazer outra pergunta: Qual cidade da Costa da Espada (Forgotten Realms) tem o nome quase igual ao de um reino de Beleriand?

11. Vinci

Vinci Usuário

Athkala? :mrgreen:

12. Skywalker

Skywalker Great Old One

Nope. (o legal do desafio de conhecimento é que tu posta um Nope sem ser flood!)

13. Lestat

Lestat Usuário

ok ok...mas e se ninguem souber a resposta??? qnto tempo de espera hein??? po!

14. inominavell

inominavell Usuário

Regras

Um dia para resposta. Se após 24 horas não houver a resposta, aquele que fez a pergunta fala a resposta e faz outra pergunta.
    Nada mais que isso.
    Se fugir do controle simplismente deleto o topic.

15. Desculpa, Inomi... Eu devia ter mandado uma mp pra vc. Eu devia saber que o povo é desesperado. :tsc:

16. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

nao eh melhor 3 dias? nao eh tao facil achar esses negocios de rpg por aki

17. Skywalker

Skywalker Great Old One

Tá. Já era. Tem Beregost, ao sul de Baldur's Gate, na Costa da Espada e Belegost, o reino anão mais ao sul em Beleriand. :lol:

Vamos de novo... terceira pergunta...vamo vê se essa vocês acertam, porque ela é facinha:

O que significa a sigla D&D? :lol:
    Sério agora...Quem é a namorada do Elminster?

18. Lestat

Lestat Usuário

Deve ser uma velha tosca...naum é?? :mrgreen:

19. Nada mais nada menos que Mystra, a Deusa da Magia.

20. Vinci

Vinci Usuário

ESSA É FÁCIL!!! SIGNIFICA DUNGEONS & DRAGONS!!!

Compartilhar