• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

Em Rurouni Kenshin, quantas pessoas se tornaram mestres no estilo Hiten Misurugi antes de Kenshin ?
 
e eu retorno :roll:
Vai uma fácil, por pura falta de criatividade e tempo pra pesquisa de memoria da minha parte :P

No fim dos OVAs 5 e 6 de Rurouni Kenshin, Kenji aparece acompanhado de uma garota. Qual o nome dela?

* Athos ao som de Gundam Wing - Just Communication *
 
Essa é mole, mole, vamos lá...
Qual é o nome completo do piloto e o modelo de sua unidade EVA na batalha final do capítulo 25 de Evangelion?
Série especial que saiu apenas em OVA. :eek:
 
Faz muito tempo que assisti mas acho que foi a Asuka. :think:
O nome completo dela é Asuka Langley Shoryu e ela é piloto do Eva 02.
 
uhn....

em Saikano, qual a palavra (em japones) que a Chiise fala o tempo todo?
Facinha.......
 
Gomenasai

Putz... que bizarro. Faz tanto tempo que não mexo com japa que não lembro nem como escreve esse troço direito... :tsc:
 
Aproveitando meu avatar, uma bem ridícula sobre Naruto.
Qual o sonho de Haku? (Quero a resposta o mais completa possível. O que leva a ter esse sonho, qual o objetivo e por aí vai)
 
morrer servindo (ser útil para o sonho) daquele que ele mais estima/ama? (essa mania de personagens traumatizados me deixa pê... Ash... tira essa coisa daí e volta a ser macho com o Ashram!!!!)
 
Tsc... esse pessoal não sabe mesmo responder desafios :aham:


Pois bem, então... Quem é a rival de Maya Kitajima (Glass no Kamen)?

(usem o google :mrgreen:)
 
Ayumi Himekawa!!!! (Espero q esteja certuh! POis foi só isso q consegui achar com uma tradução vagabunda du Google!)

Bom........agora soh falta confirmar! :mrgreen: :wink:
 
peraih! naum pode ser taum facil..... naum mesmo...
ela deve ter errado em alguma coisa.... :eek:
 
Nossa gentem...eu num sou uma expert em mangá e anime, mto menos em OVAs! :roll:

Aff.....num tenho culpa se eu num tenho nenhum canal especializado em anime, ou se aki, em Fortaleza num lançam us mangás legais! :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo