• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

OK, pessoal, titia Primula vai dar outro desafio entonces...

Não sem antes dar a resposta. :wink:

A última vez que Derek Wildstar viu Sasha era não passava de um bebê... e um ano depois ela já era adolescente (e a cara da mãe 8O)

Por que Chihiro torna-se Sen e como ela volta a ser Chihiro?
 
Assim, eu não assisti o filme ainda mas...
que eu saiba ela fica como sen porque o primeiro Kanji de seu nome pode ser tanto Chi como Sen, então na hora que ela lê, como ela não lembrava do seu nome, ficou sen.

Já ela volta a ser Chihiro quando ela pega o papelzinho que o menino deu pra ela<ou sei lah como ela arranjou...whatever> e lê que o nome dela é aquele.

Sei lá, minha professora que assistiu e me contou mais ou menos isso...
 
Ceres Chere acertou. :wink:

Chihiro assina o nome completo... Yuu Baba retira todos os "excessos" para que ela se torne Sen (o primeiro kanji)

Chihiro lembra-se do nome porque lê o cartão das flores que ganhou na despedida dos amigos diz "boa sorte, Chiriho!" (quando Haku devolve seus pertences: camiseta, shorts...)

Eowyn, quando ela ganha a aposta dos porcos, Chihiro ganha a liberdade dela e dos pais. :wink:

Vai que é tua Ceres!
 
:mrgreen: Nossa, nunca pensei que conversar sobre um desenho com a minha Sensei serviria para alguma coisa^^
Bem deixe me ver o que eu vou perguntar...uma bem fácil mesmo!!!!
Em Inuyasha...como Sesshoumaru descobre o esconderijo do túmulo de seu pai??[detalhadamente pro favor]
 
é pq todos os mais velhos sabem que dentro dele está selado a raposa de nove rabos que estava a ponto de destruir a aldeia (teve um lance do melhor ninja do lugar ter se sacrificado pra prender a raposa dentro do naruto quando ele era só um bebe) as crianças ñ conhecem essa história ... se bem que ele tb apronta muito! :lol: (a tecnica "hentai" dele é a pior! :lol: )
 
to meio sem criatividade então vai uma básica (ñ lembro de ter visto essa na lista..)

Qual é o verdadeiro nome da Osaka do anime Azumanga Daioh?
 
Gente preguiçosa, nem procura descobrir uma pergunta tão fácil...

Ok, lá vai:

Qual é a maldição da ilha de Lodoss? E não vai dizer que é difícil... :disgusti:
 
vamos ver se eu ñ falo besteiras... (com o sono que estou vai ser dificil)

a Deusa Kardis e a Deusa Marfa , destruíram-se uma a outra, antes de morrer Kardis amaldiçoou a terra com a sua fúria. Marfa, separou esta terra amaldiçoada, na ilha de Lodoss, protegendo o resto de Forceria. com isso Lodoss nunca poderia encontrar a paz...

(nossa... faz muito tempo que assiti esse anime! 8O isso pq eu tenho a fita! :oops: )
 
Ok, isso está muito parado então vou fazer uma pergunta.

Em Neo Genesis Evangelion, qual foi a condição imposta por Tohji Suzuhara para aceitar ser a 4º criança?

Admitam, essa é fácil.
 
Em Rurouni Kenshin, Kenshin teve 3 nomes diferentes no decorrer de sua vida. Quais são e quando ele os usou?
 
Shinta (quando criança)
Himura Battousai (quando era o retalhador no shogunato)
Kenshin (logo que adotado pelo seu mestre e depois do shogunato)
 
Leão Preto (Peito e Cabeça) - Keith
Leão Vermelho (Braço Direito) - Lance
Leão Verde (Braço Esquerdo) - Pidge
Leão Amarelo (Perna Esquerda) - Hunk
Leão Azul (Perna Direita) - Sven no início e Allura depois que ele se feriu...

ufa... essa deu trabalho 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo