• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

Lord Ashram disse:
Qual a maior preocupação da vida da Miyazawa em Kare Kano?? (são duas coisas diretamente ligadas)


Hummm.... beeem, desde criança ela se esforça bastante para ser uma ótima aluna, porque gosta de ser bajulada... Então acho que a maior preocupação da vida da Miyazawa-san é parecer perfeita para todos; assim, todo mundo puxa o saco dela.
Será que é isso??? :lily:
 
Waa!!! Gente, desculpem-me pela demora... mas esse Ano Novo me deixou cansada!!! Por falar nisso.... FELIZ ANO NOVO!!!
... Bem, lá vai a minha pergunta: o que o Bulbasauro (Pokémon), PenPen (Evangelion) e a Lina Inverse (Slayers) têm em comum??? 8-)
 

Iiih gente, vocês estão passando looonge.... Vou dar uma dica muito boa: tem a ver com as VOZES desses personagens..... :lily:
 
Putz... Eu num tinha pensado em nada... Vamos lá...

Qual o nome da roupa que Ceres deseja, quando toma conta do corpo de Aya? (Ayashi no Ceres)
 
VOu considerar hehe...

O hagoromo... Que um ascendente da família de Akie de Aya, rouba de Ceres, e sem ele ela num pode voltar pro céu...
 
Entao sou eu q pergunta, certo??

uma facil entao, qual o nome da nave onde se passa a serie Vandread??
 
Foi chute não... dessa vez eu tomei vergonha e procurei na net... hehe

Uma bem fácil p/ agilizar...
Qual o nome que a filha do Don Drácula recebeu aqui no Brasil??
 
Ok, ok, vou perguntar uma aqui agora...

Qual o nome do mangá de Osamu Tesuka, criado em 1952, que foi a fonte de inspiração mais descarada de Akira Toryama para conceber Dragonball? :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo