• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

kame_z disse:
Fica pra min entao.
Essa e bem facil porque eu to com sono. =D
" Qual e a unica palavra que sai da boca de Brolly? E porque de ele repetir tal palavra tantas vezes? "

Como eu disse, e facil, mas estou com sono. =/
Kakarotto ou Goku......

lady, a sua pergunta foi anulada pq o kame fez a pergunta antes...
 
era para ser eu né Bando de aba.......
):


hmmmmmmmm
* pensando 8)

Rei Ayanami, sente um sentimendo desconhecido (Ó) por Shinji, mas ela naum sabe o que é, mas, pq ela sente isso por ele, e favor, CITAR COMO ELA COMEÇOU A CRIAR TAL SENTIMENTO!!!
 
eh
ngm respondeu:



O motivo principal, é porque Shinji eh o unico a se importar com Rei, seus sentimentos independem de como ela está, e principalmente porque Shinji ja disse "Você seria uma boa mãe Ayanami, espero que tenha filhos" isso despertou nela, o sentimento de amor, mesmo que quase fraternal pelo ikari..... bom, outra coisa eh pq shinji quase se sacrificou por Rei no capitulo "Batalha em Tokyo-03, na qual o Eva de rei fica gravemente danificado, e shinji arrombra a escotilha de emergencia super-aquecida por causa da Ejeção de emergencia e pelos danos sofridos pelo ataque... e disse "Nunca mais diga ADEUS, vc tem pessoas que se importam com vc, e esperam vc voltar"
 
Ela queria se auto-afirmar.. queria provar para todos que podia ser alguem... queria mostrar que podia viver muito bem sozinha... queria 'parar de chorar'... e achava que se mostrando boa, cessaria suas magoas....seilá...
 
Videolocadora Gokuraku (Paraíso)
Agora é minha vez^^

Em One Piece, o vilão Jango é inspirado em que famoso cantor da vida real?
 
ow Mithrandir !!
vo postar otro desafio, certo?
já se passou MTO tempo e ninguem conseguiu responder....
e vc tb naum postou otro....
tá legal?
:wink:

Qual o nome completo (nome e o sobrenome) da tia de Keitarô q trabalha como atendente numa casa de chá perto de Hinata Sou?

PS: bem ridiculo....só pra voltar a dinamização desse tópico....
:wink:
 
Tama !!!!
se forem mais intimos....
Tama Chan.... :mrgreen:

ia fazer otro d Love Hina....mas axo melhó mudá....
otro bem ridiculo....
Pq Hideki passou a chamar a Persocon q ele encontrou de Chii?
 
Pq "Chii" é a única coisa que ela fala (ou falava... só vi o 1º episódio)...

Ooops.. esqueci minha pergunta...

Em que anime um professor de educação física tem que se travestir p/ poder dar aulas??
 
eu nao tenhu a minima ideia :mrgreen: ... eh "I My Me! Strawberry eggs" eu sei q nesse desenho ele se traveste pra poder dar aula..soh naum sei do q...

agora minha pergunta:

Quais os nomes dos dos Angels(anjos) que aparecessem no anime evangelion?? se der...bota em ordem...
 
Em I My Me! Strawberry Eggs o Professor se traveste de mulher p/ poder dar aulas de educação física numa escola onde a diretora só aceita professoras...

Respondendo sua pergunta:
Adão, Lilith, Shachiel, Shamshel, Hamiel, Gaghiel, Israel, Sandalphon, Matarael, Sahaquiel, Areul, Leliel, Bardiel, Zeruel, Arael, Armisael, Trabis e Lilim

Minah pergunta nova:

Keitaro Oe do anime Golden Boy largou um curso praticamente terminado em uma faculdade antes de se tornar um "estudante da vida". Que faculdade e curso foram esses??
 
Bom, parece que ninguém vai acertar essa do Golden Boy mesmo... aqui vai a resposta e outro desafio:
Ele já tinha terminado todas as matérias necessárias p/ conclusção do curso de Direito da Toudai.

Pergunta nova:
Em "Bastard!", o vampiro "Conde Diamind" foi inspirado em que famoso vocalista de Heavy Metal??

P.S: essa é bem fácil!!
 
Mithrandir the White disse:
Opa.. Eu tô certo sobre a pergunta sim... E não é o Tabris nao.. ;) Vc já falou o que é o 18º Angel, mas e agora, como ele morre?
Virando suco de laranja... errr.. quero dizer LCL (acho q o nome é esse... naum lembro direito)??
 
Putz.. eu lembrava o nome de todos os anjoas mas não lembrava se o nome do "suco de laranja" era LCL... ahuauhuah

Vamos lá... pergunta bem fácil:
Pq Kenshin passa a se chamar Kenshin??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo