• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Essa é a pergunta mais descarada que já vi por aqui, :mrgreen:
Mas, apesar de conhecer a resposta, não vou responder. :lol:
 
A resposta é:

Um é feito de plástico e perigoso para as crianças...



... o outro vc usa pra por compras dentro.

---------
Agora o desafio:

O q era Dungalef e Nereb?
 
Quem diria.......excelente pergunta, Fëaruin!!!Agora é só tu confirmares a resposta do caranguejo....
E aí caranga!Vai rolar outra toma-lá-dá-cá hoje?Manda bala na pergunta assim que o Fëaruin confirmar...
 
Manda bala Máscara.

Na verdade são os nomes que eles usaram quandos e disfarçaram de orcs pra entrar na torre de Sauron.

Que não deixa de ser seus nomes ao contrário.
 
Dá esse kit, tantas vezes trocado. Vou começar com uma fácil:

Quem foi o responsável pela construção dos Argonath e qual mensagem eles passavam?
 
Foi Romendacil II.

Indicava a fronteira norte de Gondor naquela época, e não era permitido que algum estranho entrasse, senão ele não poderia sair. Era o Portão dos Reis.
 
Puts.....eu sei o significado.....mas quem foi o Rei que mandou construir....nem vou chutar...

Estou editando.....olha só como tem hora que segundos fazem a diferença....ainda bem que eu não sabia que foi o Romendacil II, pois senão ficaria puto com o Zulão.
 
Se você realmente acredita nessa frase, creio que não seja piegas não...na veradade eu também acho que ela diz uma verdade...agora eu vou dormir....falow Zulão....e vê se alguém responde e tira o doce da boca dele ainda nesta noite!!!
 
Bem lá via...
Será que consigo responder pela primeira vez????? :oops: :oops: :oops: :oops:

O nome da corrente é Angainor, mas não diz que ela tinha manoplas e caneleiras (Silma), mas diz que a propria coroa de Melkor serviu de coleira
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo