• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Você é quem sabe... o desafio é todo seu Galahan, mas se você quer dar para o Riff...pode dar... hehe... sem duplo sentido...
 
Pode mandar Riff. Tô sem imaginação para desafio hoje. :wink:

E Panda, vai comer bambu (sem duplo sentido) :lol:
 
Será que as duas moças podem decidir logo quem vai ficar com o desafio na mão? :mrgreen:
Comer bambu? Ai, Gugu....só se for bambu de Ithilien... :lol:
Anda logo vocês dois!
 
Bem, por motivo de força maior, eu mando o desafio :mrgreen:
Quantos anos depois da morte de Feanor nasceu Earendil e quantos anos se passaram do nascimento de Earendil até a queda de Gondolin.
Agora Gugu é sacanagem :eek:
 
Fëanor morreu no Ano 1 da primeira era Ëarendil nasceu no Ano 503 e Gondolin foi descoberta em 510. portanto se passaram 502 anos da morte de feanor ao nascimento de earendil e 7 anos do nascimento de earendil a descoberta de gondolin
 
Feänor morreu no ano 1 da Primeira Era, e 502 anos depois, em 503 da Primeira Era, nasceu Eärendil. 7 anos depois, em 510, Gondolin caiu.
 
Pô pessoal, uma data está errada e vcs ainda não perceberam!
E a contagem está errada em uma parte tb.
 
Ô Riff, você não tá querendo dizer que o Fëanor morreu no ano zero não né? Porque isso não existe.... mas já que você diz que tem data errada... eu não sei responder então.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo