• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Agora eu quero ver. Nada de "desafio de conhecimento" que é só ir atrás no livro ou no google! Traduzam a frase:

r# j$6 `M iTjt#Á

É um recado especial para o @G. Asaph.
 
Haha pior q agr fica ruim eu traduzir pd mandar ae pq eu só consigo mais a noite (Lollapalooza hj n tô n :smile:...)
 
Última edição:
Eu não faço estudo dos idiomas de Tolkien, mas eu acho que ele está mandando sugerindo, que você leia o Silma. (Com direito a ponto de exclamação e tudo)
"Vá ler o Silma!" mas posso estar errada...
 
Eu não faço estudo dos idiomas de Tolkien, mas eu acho que ele está mandando sugerindo, que você leia o Silma. (Com direito a ponto de exclamação e tudo)
"Vá ler o Silma!" mas posso estar errada...
Exato! Realmente, nem precisava saber traduzir, bastava saber que é o que o Asaph precisa fazer urgentemente. A tradução literal é exatamente esta. :lol:
 
Exato! Realmente, nem precisava saber traduzir, bastava saber que é o que o Asaph precisa fazer urgentemente. A tradução literal é exatamente esta. :lol:
Preciso tomar vergonha na cara e estudar isso, como se deve.
Mas você ajudou, um site que vc indicou em outro tópico.
 
Agora eu quero ver. Nada de "desafio de conhecimento" que é só ir atrás no livro ou no google! Traduzam a frase:

Traduzam?
Poxa, usa o termo certo, cara, sempre foi a maior luta nos tópicos lá do Idiomas fazer o pessoal entender a diferença entre traduzir e transcrever e você bem sabe :panela:
 
Os jogos foram abandonados/esquecidos com sucesso! hahaha
O revoltante é que foram abandonados com eu há UM PONTO de assumir a liderança isolada no Adivinhe Quem Sou Eu. :ahhh: :raiva:

Bora lá, todo mundo postando umas três perguntas de uma vez e o @Eriadan tomando vergonha pra responder lá... :chibata:
 
Nós temos que marcar de manhã na madrugada qnd o Haran n tá e jogar um monte até Eriadan pegar 10 pontos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo