• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Bagrong disse:
Isso, o Ramo da Hera, na estrada entre a Vila dos Hobbits e Beirágua. Pode mandar seu desafio =]

Droga..lembrava que era Ramo de alguma coisa.....rsss

Preciso de um Sda pra deixar aqui no trampo..tem coisas que não da pra buscar assim de cabeça..rs
 
Última edição:
Vou deixar o desafio em forma de poema porque é mais divertido.

Dois foram meus companheiros
Ambos estão mortos
Vimos coisas belas
Contamos para nosso povo
Mas agora pouco resta delas.

Tres reis somos
Para o oeste fomos
Dois estão perdidos
Por terem daqui fugido

Quem sou eu? Quem são meus companheiros?
 
Acho melhor postar poemas no Adivinhas. Não creio que haja uma regra contra poemas aqui, mas se fizermos isso, os dois tópicos vão ficar iguais...

Anyway, eu não sei a resposta, sou péssimo com poemas :dente:
 
Bagrong disse:
Acho melhor postar poemas no Adivinhas. Não creio que haja uma regra contra poemas aqui, mas se fizermos isso, os dois tópicos vão ficar iguais...

O desafio permite liberdade de escolha, como sou bom em poemas eu mando poemas, também ia ser muito chato um tópico só com enigmas, demoraria muito para ver outro enigma após um ser resolvido etc.
Meus poemas são fáceis, os do Rufgand é que são difíceis!
 
Então lá vai uma que eu acho dificil...
Dos vários nomes de Gondolin existe um que só quem a ama de verdade chama. Esse nome reflete ao nome de uma flor.
Qual é esse nome...e qual é o nome da flor???
 
Loth ou Lothengriol?

"...mas aqueles que me amam mais grandemente chamam-me Loth, pois como uma flor eu sou, e mesmo Lothengriol, a flor que desabrocha na planície..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo