• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Passaram-se 3 dias e o Haran não fez a pergunta. Então, como o desafio está em baerto, farei uma pergunta bem fácil, pra num deixar o tópico parado:

Quais foram os dois Noldor que Gothmog, o Senhor dos Balrog matou?
 
Gil-Galad o Elfo disse:
Passaram-se 3 dias e o Haran não fez a pergunta. Então, como o desafio está em baerto, farei uma pergunta bem fácil, pra num deixar o tópico parado:

Quais foram os dois Noldor que Gothmog, o Senhor dos Balrog matou?

Na verdade foram 3, não? Fëanor, Fingon e Ecthelion.
 
Desculpa fugir um pouco do assunto

eu só queria pedir se vocês podem me dar informações sobre suas fontes sobre as obras de Tolkien em geral, pois lendo esse jogo, algumas perguntas achei faceis, outras, nunca tinha ouvido falar, mesmo ja tendo lido o Silmarillion, o Senhor dos Aneis, o Hobitt, Roverandon e o Contos inacabados

Muito Obrigado


Turin
 
Gil-Galad o Elfo disse:
Passaram-se 3 dias e o Haran não fez a pergunta. Então, como o desafio está em baerto, farei uma pergunta bem fácil, pra num deixar o tópico parado:

Quais foram os dois Noldor que Gothmog, o Senhor dos Balrog matou?

Essa pergunta é muito vaga. É dito expressamente que Gothmog matou Fëanor, Fingon e Echtelion. No entanto, sem dúvida ele matou muitos mais elfos tirando esses. A pergunta correcta seria: quais os dois Altos-Reis os Noldor que Gothmog, Senhor dos Balrogs, matou.
 
Vocês têm razão. Deveria ter dito quais foram os dois Altos-Reis dos Noldor que Gothmog matou.

Mas era isso que eu queria dizer, só não usei as palavras certas :mrgreen:

Então, como o Eönwë postou primeiro a resposta da pergunta (Que não era a que eu queria, mas tudo bem), ele terá o direito da pergunta.
 
Gil-Galad o Elfo disse:
Vocês têm razão. Deveria ter dito quais foram os dois Altos-Reis dos Noldor que Gothmog matou.

Mas era isso que eu queria dizer, só não usei as palavras certas :mrgreen:

Então, como o Eönwë postou primeiro a resposta da pergunta (Que não era a que eu queria, mas tudo bem), ele terá o direito da pergunta.

Desculpem-me por não ter postado antes. Mas minha pergunta é: Quem foi Nellas?
 
Nellas é aquela amiga do Turin em Doriath q ficava observando ele e se tocando pela mata afora.

Ela q testemunhou a favor dele perante Thingol tb
 
Fingolfin disse:
Nellas é aquela amiga do Turin em Doriath q ficava observando ele e se tocando pela mata afora.

Ela q testemunhou a favor dele perante Thingol tb

Além de amiga ela foi outra coisa de Turin...o que?
 
Re: Desculpa fugir um pouco do assunto

Turin Turanbar disse:
eu só queria pedir se vocês podem me dar informações sobre suas fontes sobre as obras de Tolkien em geral, pois lendo esse jogo, algumas perguntas achei faceis, outras, nunca tinha ouvido falar, mesmo ja tendo lido o Silmarillion, o Senhor dos Aneis, o Hobitt, Roverandon e o Contos inacabados

Muito Obrigado


Turin
Usamos muita coisas livros, está quase tudo lá, é ler com atenção!!!
 
Não... aqui as perguntas só podem ser dos livros traduzidos pro portugues, pra que todos possam acompanhar.

Tá nas regras do 1o post.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo