• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio: 40 dias de músicas

Dia 02: Música que você não suporta: Qualquer uma de forró, funk, pagode, axé, swingueira, mas como tenho que escolher uma vai essa
 
Última edição por um moderador:
01. Música favorita: Nick Cave & The Bad Seeds - "Into My Arms"
02. Música que você não suporta: Tim Moore - "Yes"
03. Uma música que te deixa feliz: The Temptations - "My Girl"
04. Uma música que te deixa triste: Harumi MIYAKO - "Ai wa Hana, Kimi wa Sono Tane"
05. Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Carmen Twillie & Lebo M - "Circle of Life"
06. Uma música que te evoca um lugar: Titãs - "Bichos Escrotos"
07. Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: Marisa Monte - "Ontem ao Luar"
08. Uma música que faz você ficar com vontade de dançar: Afrika Bambaataa & The Soulsonic Force - "Planet Rock"
09. Uma música que faz você cair no sono: Jon & Vangelis - "Deborah"
10. Uma música que você acha engraçada: Premeditando o Breque - "São Paulo, São Paulo"
11. Uma música que te descreva: Tom Waits - "I Don't Wanna Grow Up"
12. Uma música de seu artista/grupo favorito: The Beatles - "Eleanor Rigby (Take 14)"
13. Uma música do seu álbum favorito: David Bowie - "Five Years"
14. Uma música da trilha sonora de um filme: Clint Mansell - "Lux Æterna"
15. Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial): Antônio Carlos Jobim - "Luiza"
Dia 16: Uma música de um game

Nobuo Uematsu - "Theme of Love"
Tenho uma certa dificuldade em lembrar das músicas dos games, por isso tive de reouvir várias delas até me decidir pela trilha de Final Fantasy IV.

A trilha toda é memorável, com destaque para "The Lunarians" e "Rydia", mas acabei escolhendo o tema de amor entre Rosa e Cecil, que talvez seja o que melhor represente o jogo para mim.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01 - Música Favorita: Led Zeppelin - "Since I've Been Loving You"
Dia 02 - Música que você não suporta: Restart - "Levo Comigo"
Dia 03 - Uma música que te deixa feliz: Los Lobos - "Come On,Let's Go"
Dia 04 - Uma música que te deixa triste: Fernanda Takai - "Descansa Coração"
Dia 05 - Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Roberto Carlos - "A Distância"
Dia 06 - Uma música que te evoca um lugar: U2 - "Walk On"
Dia 07 - Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: R.E.M. - "Losing My Religion"
Dia 08 - Uma música que faz você ficar com vontade de dançar: Madonna - "Music"
Dia 09 - Uma música que faz você cair no sono: King Crimson - "Exiles"
Dia 10 - Uma música que você acha engraçada: Kaquinho Big Dog - "Mo Deuso"
Dia 11 - Uma música que te descreva: Depeche Mode - "The Bottom Line"
Dia 12 - Uma música de seu artista/grupo favorito: David Bowie - "Life on Mars?"
Dia 13 - Uma música do seu álbum favorito: The Clash - "The Guns of Brixton"
Dia 14 - Uma música da trilha sonora de um filme: George Frideric Händel(perfomed by Tuva Semmingsen & Barokksolistene) - "Lascia Ch'io Pianga"

Dia 15: Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial)

Vange Leonel - "Noite Preta"

Abertura(Vamp):

"Noite Preta" foi a música do tema de abertura da novela Vamp[1991],a novela que mais marcou minha adolescência(ao lado de Que Rei Sou Eu?[1989] e Tieta[1989] ).
E assustador como o tempo é implacável e passa incrivelmente rápido,já se foram 20 anos que a novela foi exibida e parece que foi ontem.
 
Última edição por um moderador:

Dia 18: Uma cover ou um remix

Fade to Black - Apocalyptica


Existem muitos covers fantásticos feitos pelo Apocalyptica, então eu estava praticamente indiferente sobre qual escolher.
Fade do Black é uma das obras primas do Metallica, e acho que o Apocalyptica conseguiu fazer um trabalho supremo nesse cover.
 
Última edição por um moderador:
Vou começar agora e já começo perdida...

Dia 01: Música favorita
Antigamente, eu diria facilmente que era Metal Contra as Nuvens, do Legião Urbana. Antes disso poderia dizer que era Nowhere Man dos Beatles, depois de certo tempo seria Bohemian Rhapsody do Queen. E foi assim, ao ficar perdida que notei que não tenho uma música realmente preferida. Tenho momentos preferidos onde as músicas se encaixam.

Obviamente tem aquelaS que gosto mais, mas daí pra ter uma preferida é pretensão demais, pois sei que escolheria outra logo depois de postar. Então farei assim, ficam as três acima muito bem citadas, e cito a que tenho viciado há uns meses.

Falling Slowly

Dia 02: Música que você não suporta
Cavalo Manco - Calypso. Precisa MESMO falar motivo? Sério... ouçam essa .... essa!

Cavalo Manco

Dia 03: Uma Música que te deixa feliz
Ahh gente, são tantas que me fazem pensar ou lembrar de coisas boas que essa brincadeira me sacaneia =/
Mas acho que Under Pressure do Queen é uma que toda vez que eu ouço eu fico toda toda cantarolando e batucando com a mão... e notei que sinceramente me deixa com ótimo humor. Já uma nacional que me deixa contente cantando é Sem Mandamentos do Osvaldo Montenegro, e é ela que escolho afinal...

Dia 04: Uma música que te deixa triste
Pai
- Fábio Jr.... ela me dói. FIM

Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa
Não uma pessoa, mas 6 pessoas que amo um bocado... Fizemos nossa formatura só em 7 (pq somos escrotos e não queríamos nos misturar) pra ter algo só nosso a que lembrar. E foi um dos dias mais maravilhosos da minha vida!:amor:
7CfB.jpeg

Dancing Queen - ABBA

Dia 06: Uma música que te evoca um lugar
Quando fui pra Finlândia em 1999 acabei indo a um show do Nightwish sem sequer conhecê-los, e acabei gostando de algumas músicas, e dentre elas, a que me remete de volta pra lá é Walking in the Air.
Coincidentemente olha as imagens colocadas no vídeo que encontrei... :grinlove:

 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita
"It's Only Life" - Kate Voegele.

Dia 02: Música que você não suporta
"Cheia de Manias"- Raça Negra

Dia 03: Uma música que te deixa feliz
"Far Away" - Nickelback

Dia 04: Uma música que te deixa triste
"My Immortal" - Evanescence

Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa
"Promessas" - Mandala

Dia 06: Uma música que te evoca um lugar
"Californication"-Red Hot Chili Peppers, única música em que consegui pensar no momento, devem existir outras que evoquem lugares mais interessantes, mas essa me remete à casa de um amigo que já foi ponto de encontro do povo durante algum tempo.

 
Última edição por um moderador:
Dia 01 - Música favorita: Always - Panic At The Disco
Dia 02 - Música que você não suporta: Não posso negar que te amo - Calypso e Reginaldo Rossi
Dia 03 - Uma música que te deixa feliz: Accidentally in Love - Couting Crows
Dia 04 - Uma música que te deixa triste: Magic Works - The Weird Sisters
Dia 05 - Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Yesterday - Thee Beatles

Dia 06 - Uma música que te evoca um lugar:
Over The Rainbow – Celtic Woman


Lembro da praia em que fiquei no ultimo veraneio... sentar na areia e observar o mar a noite.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01-Música Favorita: Abandoned - Kamelot
Dia 02-Música que você não suporta: Ring of Fire - Johnny Cash
Dia 03-Uma música que te deixa feliz: The Celts - Enya
Dia 04-Uma Música que te deixa triste: While Your Lips re Still Red - Nightwish
Dia 05-Uma música que te lembra de uma pessoa: Fairy Tale - Shaman
Dia 06-Uma música que te evoca um lugar: Nightingale - Yanni
Dia 07-Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: When The Lights Are Down - Kamelot
Dia 08-Uma música que te faz ficar com vontade de dançar: Girlfriend - Avril Lavigne
Dia 09-Uma música que faz você cair no sono: Caribbean Blue - Enya
Dia 10-Uma música que você ache engraçada: Roll a D6
Dia 11-Uma música que te descreva: Lacrimosa - Mozart
Dia 12-Uma música de seu grupo/banda favorita: The Islander - Nightwish
Dia 13-Uma música do seu album favorito: Hunting Pirates - Turisas
Dia 14: Uma música da trilha sonora de um filme: Now We Are Free - Hans Zimmer ft. Lisa Gerrard
Dia 15: Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial): Game of Thrones Opening Theme
Dia 16: Uma música de um game: Devils Never Cry(não sei o autor)
Dia 17: Uma música com um dos seus solos preferidos: Forever (Kamelot)
Dia 18: Uma cover ou um remix
Fade to Black, sem dúvida alguma. Eu sei que essa música já foi citada pelo grande Fëa, mas ele citou o cover pelo Apocalyptica, e eu quero citar a versão do Sonata Arctica. Essa música é simplesmente linda, e é uma das música mais belas que eu já ouvi. Eu na verdade conheci o cover do Sonata Arctica antes mesmo da versão original, do Metallica, e na verdade, eu até gosto mais. Merece ser postada denovo, já que, apesar de a parte instrumental do Apocalyptica ser de fato mais bela, a do Sonata tem vocal, então é bom ter ambas as versões. ^^

 
Última edição por um moderador:
01. Música favorita: Nick Cave & The Bad Seeds - "Into My Arms"
02. Música que você não suporta: Tim Moore - "Yes"
03. Uma música que te deixa feliz: The Temptations - "My Girl"
04. Uma música que te deixa triste: Harumi MIYAKO - "Ai wa Hana, Kimi wa Sono Tane"
05. Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Carmen Twillie & Lebo M - "Circle of Life"
06. Uma música que te evoca um lugar: Titãs - "Bichos Escrotos"
07. Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: Marisa Monte - "Ontem ao Luar"
08. Uma música que faz você ficar com vontade de dançar: Afrika Bambaataa & The Soulsonic Force - "Planet Rock"
09. Uma música que faz você cair no sono: Jon & Vangelis - "Deborah"
10. Uma música que você acha engraçada: Premeditando o Breque - "São Paulo, São Paulo"
11. Uma música que te descreva: Tom Waits - "I Don't Wanna Grow Up"
12. Uma música de seu artista/grupo favorito: The Beatles - "Eleanor Rigby (Take 14)"
13. Uma música do seu álbum favorito: David Bowie - "Five Years"
14. Uma música da trilha sonora de um filme: Clint Mansell - "Lux Æterna"
15. Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial): Antônio Carlos Jobim - "Luiza"
16. Uma música de um game: Nobuo Uematsu - "Theme of Love"
Dia 17: Uma música com um dos seus solos preferidos

David Bowie - "Aladdin Sane (1913-1938-197?)"
Não sou um grande admirador de solos, em geral prefiro riffs, mas um dos solos mais interessantes que conheço é esse de piano do Mike Garson na canção de Bowie. Tornou a música memorável, adorei-a desde a primeira vez que a ouvi.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01 - Música Favorita: Led Zeppelin - "Since I've Been Loving You"
Dia 02 - Música que você não suporta: Restart - "Levo Comigo"
Dia 03 - Uma música que te deixa feliz: Los Lobos - "Come On,Let's Go"
Dia 04 - Uma música que te deixa triste: Fernanda Takai - "Descansa Coração"
Dia 05 - Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Roberto Carlos - "A Distância"
Dia 06 - Uma música que te evoca um lugar: U2 - "Walk On"
Dia 07 - Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: R.E.M. - "Losing My Religion"
Dia 08 - Uma música que faz você ficar com vontade de dançar: Madonna - "Music"
Dia 09 - Uma música que faz você cair no sono: King Crimson - "Exiles"
Dia 10 - Uma música que você acha engraçada: Kaquinho Big Dog - "Mo Deuso"
Dia 11 - Uma música que te descreva: Depeche Mode - "The Bottom Line"
Dia 12 - Uma música de seu artista/grupo favorito: David Bowie - "Life on Mars?"
Dia 13 - Uma música do seu álbum favorito: The Clash - "The Guns of Brixton"
Dia 14 - Uma música da trilha sonora de um filme: George Frideric Händel(perfomed by Tuva Semmingsen & Barokksolistene) - "Lascia Ch'io Pianga"
Dia 15 - Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial): Vange Leonel - "Noite Preta"

Dia 16: Uma música de um game

Metal Gear Solid 2 - "Main Theme "

Nunca fui ligado a games,então escolher uma música de game foi uma tarefa complicada para mim.
Escolhi essa pois lembro que meu irmão jogava muito este jogo e nas poucas vezes que me aventurei a jogar esta trilha acabou marcando.
 
Última edição por um moderador:

Dia 19: Uma música instrumental

1812 Overture - Piotr Ilitch Tchaikovsky


Nem tem muito o que falar dessa obra-prima. É suprema.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01-Música Favorita: Abandoned - Kamelot
Dia 02-Música que você não suporta: Ring of Fire - Johnny Cash
Dia 03-Uma música que te deixa feliz: The Celts - Enya
Dia 04-Uma Música que te deixa triste: While Your Lips re Still Red - Nightwish
Dia 05-Uma música que te lembra de uma pessoa: Fairy Tale - Shaman
Dia 06-Uma música que te evoca um lugar: Nightingale - Yanni
Dia 07-Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: When The Lights Are Down - Kamelot
Dia 08-Uma música que te faz ficar com vontade de dançar: Girlfriend - Avril Lavigne
Dia 09-Uma música que faz você cair no sono: Caribbean Blue - Enya
Dia 10-Uma música que você ache engraçada: Roll a D6
Dia 11-Uma música que te descreva: Lacrimosa - Mozart
Dia 12-Uma música de seu grupo/banda favorita: The Islander - Nightwish
Dia 13-Uma música do seu album favorito: Hunting Pirates - Turisas
Dia 14: Uma música da trilha sonora de um filme: Now We Are Free - Hans Zimmer ft. Lisa Gerrard
Dia 15: Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial): Game of Thrones Opening Theme
Dia 16: Uma música de um game: Devils Never Cry(não sei o autor)
Dia 17: Uma música com um dos seus solos preferidos: Forever - Kamelot
Dia 18: Uma cover ou um remix: Fade to Black - Sonata Arctica
Dia 19: Uma música instrumental
A música instrumental mais bela que eu conheço: Piano Sonata No. 14 in C♯ minor "Quasi una fantasia", Op. 27, No. 2, conhecida popularmente como Moonlight Sonata, de Ludwig van Beethoven. Essa música me acalma profundamente, e trás um movimento estranho ao meu peito. Devo concordar com o crítico que popularizou o nome informal da música, ela é realmente comparável à visão do luar brilhando sobre um lago.

 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita
"It's Only Life" - Kate Voegele.

Dia 02: Música que você não suporta
"Cheia de Manias"- Raça Negra

Dia 03: Uma música que te deixa feliz
"Far Away" - Nickelback

Dia 04: Uma música que te deixa triste

"My Immortal" - Evanescence

Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa
"Promessas" - Mandala

Dia 06: Uma música que te evoca um lugar
"Californication"-Red Hot Chili Peppers

Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida
"No dia em que eu saí de casa" - Zezé Di Camargo e Luciano, não, não gosto de sertanejo, nem tão pouco de Zezé e Luciano. Acontece que nos últimos dias de ensino médio a galera levava o violão pra escola e tocava músicas de corno tristes, sertanejas, pra lembrar que a gente estava se separando, cada um iria pra um lado dali pra frente. E essa música me lembra dessa época, fim do 3º ano, depressão do vestibular, separação da turma que estudava junta desde sempre, enfim.

 
Última edição por um moderador:
01. Música favorita: Nick Cave & The Bad Seeds - "Into My Arms"
02. Música que você não suporta: Tim Moore - "Yes"
03. Uma música que te deixa feliz: The Temptations - "My Girl"
04. Uma música que te deixa triste: Harumi MIYAKO - "Ai wa Hana, Kimi wa Sono Tane"
05. Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Carmen Twillie & Lebo M - "Circle of Life"
06. Uma música que te evoca um lugar: Titãs - "Bichos Escrotos"
07. Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: Marisa Monte - "Ontem ao Luar"
08. Uma música que faz você ficar com vontade de dançar: Afrika Bambaataa & The Soulsonic Force - "Planet Rock"
09. Uma música que faz você cair no sono: Jon & Vangelis - "Deborah"
10. Uma música que você acha engraçada: Premeditando o Breque - "São Paulo, São Paulo"
11. Uma música que te descreva: Tom Waits - "I Don't Wanna Grow Up"
12. Uma música de seu artista/grupo favorito: The Beatles - "Eleanor Rigby (Take 14)"
13. Uma música do seu álbum favorito: David Bowie - "Five Years"
14. Uma música da trilha sonora de um filme: Clint Mansell - "Lux Æterna"
15. Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial): Antônio Carlos Jobim - "Luiza"
16. Uma música de um game: Nobuo Uematsu - "Theme of Love"
17. Uma música com um dos seus solos preferidos: David Bowie - "Aladdin Sane (1913-1938-197?)"
Dia 18: Uma cover ou um remix

Cowboy Junkies - "Sweet Jane"
Do álbum The Trinity Session, gravado dentro de uma igreja, com um único microfone, em praticamente um dia. É uma belíssima cover da canção de Lou Reed, baseada na versão lenta presente em 1969: The Velvet Underground Live.

O próprio Lou chegou a declarar: "the best and most authentic version I have ever heard".
 
Última edição por um moderador:
Dia 01 - Música Favorita: Led Zeppelin - "Since I've Been Loving You"
Dia 02 - Música que você não suporta: Restart - "Levo Comigo"
Dia 03 - Uma música que te deixa feliz: Los Lobos - "Come On,Let's Go"
Dia 04 - Uma música que te deixa triste: Fernanda Takai - "Descansa Coração"
Dia 05 - Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Roberto Carlos - "A Distância"
Dia 06 - Uma música que te evoca um lugar: U2 - "Walk On"
Dia 07 - Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: R.E.M. - "Losing My Religion"
Dia 08 - Uma música que faz você ficar com vontade de dançar: Madonna - "Music"
Dia 09 - Uma música que faz você cair no sono: King Crimson - "Exiles"
Dia 10 - Uma música que você acha engraçada: Kaquinho Big Dog - "Mo Deuso"
Dia 11 - Uma música que te descreva: Depeche Mode - "The Bottom Line"
Dia 12 - Uma música de seu artista/grupo favorito: David Bowie - "Life on Mars?"
Dia 13 - Uma música do seu álbum favorito: The Clash - "The Guns of Brixton"
Dia 14 - Uma música da trilha sonora de um filme: George Frideric Händel(perfomed by Tuva Semmingsen & Barokksolistene) - "Lascia Ch'io Pianga"
Dia 15 - Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial): Vange Leonel - "Noite Preta"
Dia 16 - Uma música de um game: Metal Gear Solid 2 - "Main Theme "

Dia 17: Uma música com um dos seus solos preferidos

Deep Purple - "Burn"

Já não bastasse o sensacional e clássico riff,Ritchie Blackmore ainda nos presenteou com um fantástico solo de guitarra,que continuou como meu predileto ao longo dos anos desde a primeira vez que ouvi.
 
Última edição por um moderador:


Dia 20: Uma música que você adora a letra

Hurricane - Bob Dylan


O Dylan tem muitas letras geniais, mas Hurricane foi uma das primeiras músicas que conheci dele, e a letra logo de cara me conquistou. Nela, Dylan conta a história de Rubin "Hurricane" Carter, um boxeador negro que foi injustamente acusado de assassinato e levado à prisão, o que lhe custou a disputa de um título mundial em 1966, ao qual ele era tido por muitos como favorito. Carter ficou preso de 1966 até 1985, quando sua inocência foi comprovada.
A letra, de 1975, é um protesto, e retrata a história como um caso de racismo, onde a investigação do crime foi falseada para incriminar um negro.

Pistol shots ring out in the ballroom night
Enter Patty Valentine from the upper hall.
She sees the bartender in a pool of blood,
Cries out, "My God, they've killed them all!"
Here comes the story of the Hurricane,
The man the authorities came to blame
For somethin' that he never done.
Put in a prison cell, but one time he could-a been
The champion of the world.

Three bodies lyin' there does Patty see
And another man named Bello, movin' around mysteriously.
"I didn't do it," he says, and he throws up his hands
"I was only robbin' the register, I hope you understand.
I saw them leavin'," he says, and he stops
"One of us had better call up the cops."
And so Patty calls the cops
And they arrive on the scene with their red lights flashin'
In the hot New Jersey night.

Meanwhile, far away in another part of town
Rubin Carter and a couple of friends are drivin' around.
Number one contender for the middleweight crown
Had no idea what kinda shit was about to go down
When a cop pulled him over to the side of the road
Just like the time before and the time before that.
In Paterson that's just the way things go.
If you're black you might as well not show up on the street
'Less you wanna draw the heat.

Alfred Bello had a partner and he had a rap for the cops.
Him and Arthur Dexter Bradley were just out prowlin' around
He said, "I saw two men runnin' out, they looked likemiddleweights
They jumped into a white car with out-of-state plates."
And Miss Patty Valentine just nodded her head.
Cop said, "Wait a minute, boys, this one's not dead"
So they took him to the infirmary
And though this man could hardly see
They told him that he could identify the guilty men.

Four in the mornin' and they haul Rubin in,
Take him to the hospital and they bring him upstairs.
The wounded man looks up through his one dyin' eye
Says, "Wha'd you bring him in here for? He ain't the guy!"
Yes, here's the story of the Hurricane,
The man the authorities came to blame
For somethin' that he never done.
Put in a prison cell, but one time he could-a been
The champion of the world.

Four months later, the ghettos are in flame,
Rubin's in South America, fightin' for his name
While Arthur Dexter Bradley's still in the robbery game
And the cops are puttin' the screws to him, lookin' for somebody to blame.
"Remember that murder that happened in a bar?"
"Remember you said you saw the getaway car?"
"You think you'd like to play ball with the law?"
"Think it might-a been that fighter that you saw runnin' that night?"
"Don't forget that you are white."

Arthur Dexter Bradley said, "I'm really not sure."
Cops said, "A poor boy like you could use a break
We got you for the motel job and we're talkin' to your friend Bello
Now you don't wanta have to go back to jail, be a nice fellow.
You'll be doin' society a favor.
That sonofabitch is brave and gettin' braver.
We want to put his ass in stir
We want to pin this triple murder on him
He ain't no Gentleman Jim."

Rubin could take a man out with just one punch
But he never did like to talk about it all that much.
It's my work, he'd say, and I do it for pay
And when it's over I'd just as soon go on my way
Up to some paradise
Where the trout streams flow and the air is nice
And ride a horse along a trail.
But then they took him to the jail house
Where they try to turn a man into a mouse.

All of Rubin's cards were marked in advance
The trial was a pig-circus, he never had a chance.
The judge made Rubin's witnesses drunkards from the slums
To the white folks who watched he was a revolutionary bum
And to the black folks he was just a crazy nigger.
No one doubted that he pulled the trigger.
And though they could not produce the gun,
The D.A. said he was the one who did the deed
And the all-white jury agreed.

Rubin Carter was falsely tried.
The crime was murder "one," guess who testified?
Bello and Bradley and they both baldly lied
And the newspapers, they all went along for the ride.
How can the life of such a man
Be in the palm of some fool's hand?
To see him obviously framed
Couldn't help but make me feel ashamed to live in a land
Where justice is a game.

Now all the criminals in their coats and their ties
Are free to drink martinis and watch the sun rise
While Rubin sits like Buddha in a ten-foot cell
An innocent man in a living hell.
That's the story of the Hurricane,
But it won't be over till they clear his name
And give him back the time he's done.
Put in a prison cell, but one time he could-a been
The champion of the world.

How can the life of such a man
Be in the palm of some fool's hand?
To see him obviously framed
Couldn't help but make me feel ashamed to live in a land
Where justice is a game.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita - Canto para minha morte - Raul Seixas
Dia 02: Música que você não suporta - Madri - Fernando e Sorocaba
Dia 03: Uma música que te deixa feliz - Wouldn't it be nice - Beach Boys
Dia 04: Uma música que te deixa triste - Let Down - Radiohead
Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa - Sonho de Ícaro - Biafra
Dia 06: Uma música que te evoca um lugar - Linda Juventude - 14 Bis
Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida -A deusa dos orixás - Clara Nunes
Dia 08: Uma música que te faz ficar com vontade de dançar - I Wanna Dance With Somebody - Whitney Houston

Dia 09 - Uma música que faz você cair no sono - All I have to do is dream - Everly Brothers


Gente do céu, gosto demais dessa música. Ela me faz sentir saudades de uma época que não vivi. Acho que sonhar é meio que isso, né? Ouvir essa música é como dar munição para os sonhos, é sonhar acordada enquanto se dorme. É dormir enquanto se sonha o acordar.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo