• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Depois do Hobbit, é possível outro filme?

Talvez Os Filhos de Húrin?
Porque acho que o Silmarillion não daria um bom filme (Mesmo dando um bom livro)


o Silma daria um bom filme sim, apesar de que seria muito disperso e com histórias separadas e talz, mas com certeza seria um excelente filme de 100 horas de duração :yep:

agora, "Os Filhos de Húrim" tbm é uma boa pedida hein... :think:
 
eu gostaria que sim, mas só se fossem filmes bem patrocinados e bem dirigidos como foi a triologia do SDA
caso contrario eu acho melhor nem lançarem
 
Possível é sim, mas pouco provável.
Talvez, sei lá, depois de verem como a grande massa reage ao Hobbit, o quanto irão lucrar com esse filme, talvez eles corram atrás para fazer outros filmes.
Mas minha sincera opinião? Eu não contaria com isso :T
 
É dificil mesmo um filme do Silmarillion. Seria necessario ter um orçamento sinistro para fazer os efeitos especiais(talvez nem com a tecnologia de hoje seria possivel fazer o filme), seria necessario excluir diversas partes, dar enfase em outras, inventar dialogos, fazer uma introduction caprichada q nem a do sda, etc. Outro problema é a ausencia de um personagem principal e de tantas outras coisas necessarias para hollywood... Só sei que se Peter Jackson dirigir, ele TEM QUE fazer um trabalho muito melhor que fez com sda.

Uma idéia para produzir o filme seria usar trechos dos home e dos lost tales... eu sei que o lost tales foi em sua maioria descartado, mas tem algumas partes bem detalhadas que ainda se encaixariam no formato atual do silma, como a batalha em Utmno.
 
Sem querer ser chato, mas já sendo, novamente vou pedir algo para vocês: esqueçam Filhos de Húrin, Silmarillion, Contos Inacabados neste tópico. A proposta é discutir que material nos Apêndices de SdA serviriam para um novo filme, já que somente SdA (e seus apêndices) e O Hobbit tiveram os direitos de filmagem vendidos. Para discutir a possibilidade de os outros livros virarem filme, utilizem os tópicos que já existem. Usem o Procurar.

Senão a proposta do tópico fica desvirtuada e vira mais um dos muitos sobre um filme do Silmarillion e coisas afins. :joinha:
 
Última edição:
Sem querer ser chato, mas já sendo, novamente vou pedir algo para vocês: esqueçam Filhos de Húrin, Silmarillion, Contos Inacabados neste tópico. A proposta é discutir que material nos Apêndices de SdA serviriam para um novo filme, já que somente SdA (e seus apêndices) e O Hobbit tiveram os direitos de filmagem vendidos. Para discutir a possibilidade de os outros livros virarem filme, utilizem os tópicos que já existem. Usem o Procurar.

Senão a proposta do tópico fica desvirtuada e vira mais um dos muitos sobre um filme do Silmarillion e coisas afins. :joinha:

Aaaaaaaaaaaaaaaaa :disgusti:
Não vai poder ter dos Filhod de Húrin ?
8-O

Pior noticia do Topico = (
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo