• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death note

Eu nesta sessao desafio o kira a dar-me uma morte digna...
^^
Va la kira mostra-me o que vales...
 
Será que o Kira está usando a mesma estratégia do Shido de ficar um pouco ausente aqui só para não suspeitarmos dele enquanto posta aqui que ele próprio não mata alguém? :think:

O Riku não dá nem pra acusar ele direto, pois ele sempre se faz passar por Kira no que diz. :lol:
 
Tem jogos que termina rapidinho. Depende mais mesmo da frequência de mortes que o Kira faz por dia. Ele tem direito a fazer 1 morte por dia, mas tem dia que quem é o Kira acaba não postando, como o Shido fez na última edição, o que resultou em um tempo maior de jogo.
 
Pode ser, mas pode não ser.

Como eu disse, o Kira pode estar fazendo isso só para pensarmos em alguém que não anda postando muito e tentar se livrar de suspeitas. Já que é isso o que ele mais precisa fazer.
 
O KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAAAA
Heloooooooooooooooooo
Tamos aqui prontinhos a ir para debaixo da terra, e so falar viu?:lol:

E o narrador?
Cadê?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo