• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death note

• Criador do tópico Criador do tópico Malaman
  • Data de Criação Data de Criação
Também poderia ter aquele negócio de o Kira dar pedaços do Death Note para seus aliados. :yep:

Poderia ter um número máximo de mortes que este usuário poderia provocar tb. :yep:

Poderia também ter a causa mortis já definida, o que faria com que o usuário só pudesse escolher o nome. :yep:

Estou de volta, tive de viajar mas agora voltei.
A respeito do KIRA dividir seus poderes com pedaços do DN eu achei muito interessante. Mas tem o problema que KIRA nunca vai descobrir seus aliados pois ninguém poderá dizer "KIRA eu quero te ajudar", e seria muito difícil a pessoa conseguir descobrir quem é KIRA para fazer contato via PM, entende?

08-06-2007

Morto: Riku
Horário: 23:32
Causa: Rindo estrondosamente de uma piada que um amigo lhe conta, Riku acaba caindo da varanda do 15º andar do prédio em que morava. Morre a caminho do Hospital.

Mensagem do Kira: O Jogo começou...

É, o Gaara sempre é uma vítima em potêncial. :lol:

Só para ajudar depois para pensar em quem é o Kira, vou postar a lista aqui dos jogadores.

Turgon
Oropher
Sano
Gaara - já era! :lol: :-P
Fradie
PVCarrao

Morto: Turgon
Horário: 11:17
Causa: Enlouquece, pega uma pistola, sai nu na rua e atira em todos que passam. Porém tropeça numa pedra e acaba atirando em si mesmo, com morte instantânea.

Mensagem do Kira: Não sou o tipo da pessoa que deixa o jogo parado para me disfarçar... Mas tomem cuidado... Qualquer um pode ser o próximo da minha lista...

Morreu mais um agora a pouco, quem seráo próximo?

Minhas suspeitas iniciais recaem no Sano e no Oropher, pois as mortes estão bem imaginativas.

Se tiver que escolher, voto no Oropher como Kira. Quem me acompanha?

Temos que prender alguem se não iremos perder...
Turgon - morreu
Gaara - morreu
Oropher
Sano - Leve chance de não ser...
Fradie
PVCarrao - inocente

Entre eles acho que não da pra ter muita idéia. è um pensamento meio estranho mais... Se não prendermos ninguém a gente não ganha e se continuar assim não vamos ter mais nenhuma idéia... O sano eu acho q não é por causa dele ter dito brincando que o riku era suspeito, se ele fosse o KIRA acho q não faria isso... Vou esperar alguma idéia, mais se nenhuma aparecer vamos ter que apelar pra sair prendendo todo mundo...

Minhas dúvidas principais recaem sobre o Oropher e o Fradie...

O Ororpher por que ele tem uma imaginação tremenda, e o Fradie por que ele não tem postado muito por aqui...

Por via das dúvidas, meu voto vai pro Fradie, já que ele talvez seja mais imaginativo que o Oro, até por que não conheço muito o Fradie... :think:

Morto: pvcarrao
Horário: 22:10
Causa: Frustrado com sua vida, tente cometer suicídio. Porém, antes disso, morre de ataque cardíaco.
Mensagem do Kira: Só faltam dois...

Bem... Oropher ou fraddie, O oropher sumiu, se eu votar no fraddie e ele n aparecer ninguém será preso. Pelo comportamento eu voto no fraddie, mais se até eu sair do PC o Oropher n aparecer vo votar nele, pois senão não vamos prender ninguém...

Bem... Oropher ou fraddie, O oropher sumiu, se eu votar no fraddie e ele n aparecer ninguém será preso. Pelo comportamento eu voto no fraddie, mais se até eu sair do PC o Oropher n aparecer vo votar nele, pois senão não vamos prender ninguém...

Tu tá morto, não pode votar em ninguém :hanhan:

Será que Kira será mesmo capturado dessa vez? Eu não tenho muita certeza do Sano, mas se for ele, será minha segunda vítima no próximo, pois o primeiro é a Shida. :-P

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back