• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De quem vcs gostariam de ser filhos?

Já que é pra viajar, eu gostaria de ser filha de Manwë e Varda...
Como não dá de jeito nenhum, eu gostaria de ser filha de Lúthien.

Ja que pode ser filho de Valar... Mandos e Vairë!
Se não pode.... Acho que seria legal se meu pai fosse o Fingolfin. :roll:
 
Vale misturar os personagens?


Pq um filho hipotético da Luthien com o Tuor/Earendil/Beren (esse não seria hipotético, óbvio, mas entra como personagem fodão e inteligente) seria interessante! :mrgreen:
 
Ah... Acho que eu ia querer nascer láááá na primeira era...
Acho que ser filho de Finwë seria uma boa. Talvez poder ajudar o FIngolfin a desbancar o irmão cabeçudo... Ser filho do Feanor e ficar preso ao juramento dele não seria muito agradável não...

PS: Yavanna não era uma elfa (nem mesmo das grandes).
PS2: Viva os tópicos ressucitados.
 
LEVANTA DEFUNTO
--------------------------------------------------------------------

na verdade, eu queria ter filhos com o éomer! :mrgreen:

:oops:

Queria ser filho de Elendil, e de preferência, o mais velho. Já pensou eu me gabando: HA!, eu dou cascudos no Isildur toda a hora. Õ muleque chato. O que? Anárion? Ele arrumava briga na frente do Morannon e quem tinha que buscar ele era eu...
 
por gostar demais do Fëanor, apesar do juramento, gostaria de ser filho de Finwë com a Míriel.
Huhuhuhuhu.
Seria muito foda, ser filho do rei dos Noldor.
 
Goataria de ser filho de Galadriel.Ela é demais!!!^^
Ou então do Aragorn,assim herdaria a coragem e a bravura desse grande guerreiro!
 
Eu gostaria de ser filha do Théoden^^
Adoro ele, chorei muuuuito quando ele morreu =(
(sou uma manteiga derretida mesmo huauhauhauhauh)

^^/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo