• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De quem vcs gostariam de ser filhos?

De Aragorn e Arwen. Ser herdeiro de Gondor não seria nada mal.
 
Última edição:
Gostaria de ser filho de Gandalf...
Porém...acho que Gandalf não seria um pai muito carinhoso e brincalhão...
Mas desde cedo...aprenderia com ele...a ser sábio e poderoso...
 
Se é pra viajar, filho de Fingolfin.
Nada melhor, ter um pai herói, estar entre os mais poderosos de toda a existência.
Ser irmão de Turgon e quem sabe não teria ajudado na construção de Gondolin.

Tbm me agradaria ser filho de Thingol e Melian... =)
Ser o fruto de um alto-elfo com uma Maia... Poderia ter resultados interessantes.
 
Gostaria de ser filha de Galadriel, pela sabedoria em primeiro lugar, pela beleza élfica em segundo hehe
 
Ser filho de Eowin e Faramir também seria ótima. Duas pessoas que sofreram tanto, mas que também viveram tanta coisa boa teriam uma ótima experiência de vida para passar a um filho.
 
Gostaria de ser filha da Éowyn e do Faramir.
Um casal guerreiro, que superaram muitos obstáculos.
 
Gostaria de ser filho do Tar-Palantir, para poder conhecer Númenor e, quem sabe, talvez, impedir o Akallabêth
 
Eu gostaria de ser filha da Sra Galadriel, uma linda e bela elfa. Seria também uma bela e sábia mamãe.
E Celeborn também, um papai coruja.
Abs.
 
Eu não me importaria de ser filha de Eowyn e Faramir, ou de Éomer. Tendo sangue rohirririm em minhas veias, estaria mais do que feliz.
 
Gostaria de ser filho ou de Beren e Lúthien ou de Aragorn e Arwen:yep:
Eles parecem bons pais:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo