• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De quem vcs gostariam de ser filhos?

Eu também gostaria de ser filha de Aragorn e de Arwen, pois viveria no começo da quarta era e participaria da reconstrução da Terra-Média. Seria fantástico!
 
Eu queria ser filha do Elrond. o/ Porque eu simplesmente adoro ele. Ia viver para lá e para cá em Valfenda, ouvindo ele contar as histórias da Terra-Média e conversando com meus irmãos... xD
 
eu gostaria de ser filho de Melian a maia e Thingol manto cinzento, o por que , simples sou apaixonado por poder e tem casal mais poderoso?
 
Wendëmahtar disse:
Poxa, a família do Húrin era zicada demais, e mesmo assim vcs gostariam de fazer parte dela? 8-O

Os problemas dos Húrin não chegam nem perto dos problemas de uma pá de famílias que conheço, além disso, tem uma frase do Tolstoy que eu adoro:

"As famílias felizes são todas iguais. As famílias infelizes, são infelizes cada uma à sua própia maneira..."
 
Bagrong disse:
Além disso, existiriam vários tópicos de "Quem é Bagrong?", além dos "Quem é TB?" ou "Quem é Fruta D'ouro?" :lol:
:shhh: Nem dá idéia, porque assim vai começar mais uns 245154561 tópicos do Tom.

:lol:
 
Eu gostaria de ser filho do meu pai mesmo, porque ele é meu herói!!!
Mas se for pra escolher um personagem: Fingolfin.
Obs: Não porque o Fingon é filho dele, mas porque o cara é o fera que feriu Morgoth e foi um líder e tanto para seu povo.
 
Eu acho que filho de Arathorn, para quem sabe nascer antes de Aragorn e levar no lugar dele todo o pacote: Reinado + Heroísmo + Arwen. ^^
 
Eu queria ser filho de Tom Bombadil. Isso porque eu viveria numa boa, no verde, pacatamente, andando num pônei, vendo a chuva fina cair, aprendendo a conversar com as árvores... ia ser perfeito: férias permanentes!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo