• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De que livro você gostaria de mudar o final? (SPOILERS)

Anica

Usuário
Vi essa pergunta em uma entrevista e achei interessante: De que livro você gostaria de mudar o final? Por quê?

Para evitar estragar a surpresa do pessoal, sempre comecem o post dizendo o título do livro (de preferência bem destacado). =]
 
HARRY POTTER N°7


Eu colocaria mais imformações sobre o que aconteceu nos anos seguintes em Hogwarts, como por exeomplo, quem foi o diretor depois da morte do Voldemort ^^ e também achei que o Harry devia morrer no final. Daria um toque legal á história
 
[size=large]O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei[/size]

fico muito triste toda vez que leio as despedidas nos Portos Cinzentos.
Eu não queria que que Frodo, Gandalf e os elfos fossem embora, queria que Tolkien tivesse escrito que eles permaneceram na Terra Média de alguma maneira. Mas eu não saberia reescrever isso... ¬¬


[size=large]Dom Casmurro [/size]

Acho tão frustrante o Bentinho não ter certeza se furava a fronha ou não!
Queria que ele tivesse descoberto algo ou que desencanasse daquela choradeira toda... :gira:


(Editado, com a sugestão da Katrina! :sim: )
 
Anica disse:
Vi essa pergunta em uma entrevista e achei interessante: De que livro você gostaria de mudar o final? Por quê?

Para evitar estragar a surpresa do pessoal, sempre comecem o post dizendo o título do livro (de preferência bem destacado). =]

Acho que mais interessante ainda seria o pessoal colocar seus comentários entre as tags de spoiler. Assim, os usuários só leriam aqueles comentários para os livros que já leram. Do jeito que está eu não arriscaria entrar aqui de novo, vai que mais cedo ou mais tarde é citado um livro que ainda não li, é dificil passar "vista grossa" sem pegar algumas palavras aqui ou ali. Mas é apenas uma sugestão. :timido:

[size=large]O Grande Mentecapto (Fernando Sabino)[/size]

Achei uma grande ironia do destino Viramundo morrer através das mãos do irmão mais velho. O fato dele morrer no fim é esperado, mas eu mudaria a personagem responsável por lhe tirar a vida.
 
Dom Casmurro
Capitu foge com o Escobar, deixando claro que o Bentinho é corno Xuxa. (aquele que fica com os baixinhos)

Breakin Dawn
Daria um final. Pq o da Stephenie Meyer foram apenas grandes reticências.


adorei esse tópico!
 
[size=large]Crônicas de Nárnia[/size]

Eles não estão mortos, o mundo de Nárnia continua aonde estava e vai abrindo suas portas para todos aqueles que tem alma de sonhador.

Porque mudar o final?
Simplesmente porque é chato e viajado esse negocio de realidade em camadas que o autor deixa no final, além de ser uma explicação idiota.
 
Vail disse:
Meninas... como vocês são malvadas... coitado do Bentinho! Isso mexeu muito com ele, ficou casmurro pro resto da vida.

É que nós somos do partido da Capitu. Só isso!
 
Eu mudaria o fim de A Menina que roubava Livros

O Rudy morreria depois de finalmente beijar a Liesel. Poxa vida, fizeram crueldade com o menino T_T
 
Eu mudaria o fim do livro O Último Ogro

na parte em que o yorsh morre eu fiquei muito triste, muito triste mesmo, queria que ele continuasse vivo, ajudasse a reconstruir o reino, afinal ele era o último elfo.
 
Querido John

eles ficaram juntos no final. maldade do nicholas sparks!
 
A Casa Infernal (Richard Matheson)

Mas que finalzinho de história mais chulé! ¬¬
Nunca esperei isso do Richard Matheson, e qualquer outro final que ele (ou mesmo eu) escrevesse seria melhor que aquele.
 
MADAME BOUVARY

Charles daria um outro rumo em sua vida, encontraria uma mulher que o amasse e seria feliz com sua família. Romântico né? :amor:
 
Rachel disse:
MADAME BOUVARY

Charles daria um outro rumo em sua vida, encontraria uma mulher que o amasse e seria feliz com sua família. Romântico né? :amor:

:lol:

Eu já pensaria em dar um outro final
pra filhinha deles, a Berte, me entristeceu demais aquilo pois ela foi abandonada por todos, inclusive pelas únicas pessoas que a amaram (o pai e a avó). =(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo