• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

De onde você é?

Natal/RN :think:
(mas tem ali embaixo do avatar.....)

edit: epa, não tem :roll: não creio que eu coloquei essa tosquisse.. :oops:
 
Está vendo aquela barraquinha ali, do lado da casa verde, em frente ao vendedor de sorvete? Pois bem, não é ali. E a casa do lado do vendedor de sorvete? Também não.


(Marau/RS)
 
Por detrás daquela fabrica , mora o dono da farmacia , e por falar em farmacia , eu me lembro , da moça que morava a umas casas , poucas casas da casa onde eu morava , ela era gordinha , loirinha , magrinha , moreninha , bonitinha , feinha , e não gostava de mim só porquê meu pai tinha um parente que era amigo de um soldado que morava em frente a casa do vereador , lá pras bandas de Balneário Camboriu - Sc
 
Buenas... segundo a árvore genealógica que criei para minha família fictícia (vejam o cúmulo de minha solidão élfica, se já não bastasse um antigo amor imaginário para fins interpretativos, até meus ancestrais o são), desde os tempos de Iel Darwingil, minha tia-avó, a casa de Lecabel saiu de Valfenda e se estabeleceu em Lothlórien, mesclando antigos noldor do povo de Filgolfin e Sindar. Já por parte de pai, temos númenorianos do grupo hoje chamado de dúnedain, que após a queda de Númenor se dispersaram pelos reinos mortais da Terra Média. Meu pai, por exemplo, era um cavaleiro de Rohan.
Ao que dependesse das tradições e de meus desejos ocultos, habitaria eu Lothlórien... mas, como tais paragens ainda não se fazem presentes no MUD, fico em Bri, mesmo. É um vilarejo apreciável, eu diria... exceto por alguns ladrões...

(Ok, como não adiantaria manter oculta minha localização e identidade secretas de super-mago-herói, eu confesso: Caxias do Sul, Serra Gaúcha, Brasil, América do Sul, Hemisf. Ocidental, Terra, Sistema Solar, Via Láctea, Universo... e aproveitando o espaço democrático do fórum... hum... "Vote PAULETTI 45 - o melhor é fazer!" :wink:)
 
Morielen disse:
Eu sou de Ribeirão Pires :o?: :o?: fika no grande ABC - SP.
Aposto q ninguém conhece... :roll:

Eu conheço! Já almocei aí uma vez... (Ou foi em Rio Grande da Serra que almocei.. qual das duas é mais ao sul? foi nela...)
 
Morielen disse:
Eu sou de Ribeirão Pires :o?: :o?: fika no grande ABC - SP.
Aposto q ninguém conhece... :roll:

Eu conheço! Sou de São Caetano, aí pertinho... (tá, não tão pertinho assim, né...) :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo