1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

De onde você é?

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Eryon Undómiel, 14 Set 2004.

1. hmm, aqui dava pra postar de onde cada mudder fala...
    Quem eh de curitiba??

2. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

Natal/RN :think:
    (mas tem ali embaixo do avatar.....)

edit: epa, não tem :roll: não creio que eu coloquei essa tosquisse.. :oops:

3. Omykron

Omykron far above

da casa do kral...
    brasília - df

4. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Aquele campo localização do perfil, repetido embaixo do avatar, tem que ter alguma utilidade. :mrgreen:

5. Skall

Skall Usuário

Sou do RJ

6. Omykron

Omykron far above

não quando um animal coloca MARS UAC CITY :mrgreen:

7. Arahen

Arahen Usuário

Porto Alegre... como ali no campo do lado, heh :wink:

8. Dope Stars Inc.

Dope Stars Inc. Usuário

Eu sou de Ibaiti...
    Mas moro em ctba mesmo :obiggraz:

9. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Eu sou de Sorocaba-SP, mas no momento estou a bordo da estação espacial russa, a MIR

10. Noel

Noel Vira-Mundos

sampa, mas ja fui de fernando de noronha, marte, tucuruvi, atlantida...

11. Aragon

Aragon Usuário

Daqui da net mesmo...

12. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Está vendo aquela barraquinha ali, do lado da casa verde, em frente ao vendedor de sorvete? Pois bem, não é ali. E a casa do lado do vendedor de sorvete? Também não.

(Marau/RS)

13. Omykron

Omykron far above

eu ainda axo q vc é de pelotas alatar...

14. Arahen

Arahen Usuário

hahahahahahahahahha! :lol:
    Pobre Ally! :mrgreen:

15. Morielen

Morielen Usuário

Eu sou de Ribeirão Pires :o?: :o?: fika no grande ABC - SP.
    Aposto q ninguém conhece... :roll:

16. Siginbund

Siginbund Usuário

Por detrás daquela fabrica , mora o dono da farmacia , e por falar em farmacia , eu me lembro , da moça que morava a umas casas , poucas casas da casa onde eu morava , ela era gordinha , loirinha , magrinha , moreninha , bonitinha , feinha , e não gostava de mim só porquê meu pai tinha um parente que era amigo de um soldado que morava em frente a casa do vereador , lá pras bandas de Balneário Camboriu - Sc

17. Lyondeloth

Lyondeloth Usuário

Buenas... segundo a árvore genealógica que criei para minha família fictícia (vejam o cúmulo de minha solidão élfica, se já não bastasse um antigo amor imaginário para fins interpretativos, até meus ancestrais o são), desde os tempos de Iel Darwingil, minha tia-avó, a casa de Lecabel saiu de Valfenda e se estabeleceu em Lothlórien, mesclando antigos noldor do povo de Filgolfin e Sindar. Já por parte de pai, temos númenorianos do grupo hoje chamado de dúnedain, que após a queda de Númenor se dispersaram pelos reinos mortais da Terra Média. Meu pai, por exemplo, era um cavaleiro de Rohan.
    Ao que dependesse das tradições e de meus desejos ocultos, habitaria eu Lothlórien... mas, como tais paragens ainda não se fazem presentes no MUD, fico em Bri, mesmo. É um vilarejo apreciável, eu diria... exceto por alguns ladrões...

(Ok, como não adiantaria manter oculta minha localização e identidade secretas de super-mago-herói, eu confesso: Caxias do Sul, Serra Gaúcha, Brasil, América do Sul, Hemisf. Ocidental, Terra, Sistema Solar, Via Láctea, Universo... e aproveitando o espaço democrático do fórum... hum... "Vote PAULETTI 45 - o melhor é fazer!" :wink:)

18. Noel

Noel Vira-Mundos

Eu conheço! Já almocei aí uma vez... (Ou foi em Rio Grande da Serra que almocei.. qual das duas é mais ao sul? foi nela...)

19. Oriel

Oriel Com cócegas no cérebro

Eu conheço! Sou de São Caetano, aí pertinho... (tá, não tão pertinho assim, né...) :obiggraz:

20. Eu conheço!! Sou de Santo André, quase São Bernardo , mas ainda Sto André

Compartilhar