• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

David Tennant será Thranduil em O Hobbit?

Status
Fechado para novas mensagens.
Falta sanidade... Ele tem cara de louco. Mas é um ótimo ator. Quero ver como os departamentos de maquiagem e figurino vão se virar nessa.
 
Eu ia amar se colocassem o Liam Neeson. Mas eu ia lembrar demais do Qui-Gon Jinn...

Falta sanidade... Ele tem cara de louco. Mas é um ótimo ator. Quero ver como os departamentos de maquiagem e figurino vão se virar nessa.

Eu fiquei com essa impressão de 'cara de louco' porque o personagem dele em HP era insano mesmo e ele fica toda hora fazendo aquele tic nervoso com a língua, rs...

Ele vai provar o talento dele mudando completamente de postura pra encarnar um Rei Elfo. Vamos ver... Tomara que dê certo.
 
Re: David Tennant será Thranduil em O Hobbit?

Não gostei mto desse autor...

Tem muita cara de moleke pra um Rei Élfico.

Acho q falta sabedoria nos olhos dele...

Na segunda, terceira e quarta temporada de "Doctor Who" e os especiais de 2009 ele foi fabuloso. O Doutor, independente da aparência, tem tanto uma imponência quanto uma sabedoria que só um Senhor do Tempo poderia ter. A atuação do Tennant foi muito boa, em toda a história de Doctor Who ele perde em carisma e adoração dos fãs somente para Tom Baker, que foi o 4º Doutor. Acredito que ele não vai decepcionar. Como já foi dito, ele tem cara de doido, sim; Mas em alguns momentos da série essa expressão sumia e ele assumia aquele ar de um ser antigo, marcado(tanto positiva quanto negativamente) pelo tempo. Fiquei ansioso agora! Allons-y!
 
Eu acho que vão ter que carregar muito na maquiagem pra deixar ele com cara de rei élfico.

Teria que ser alguém mais austero... Um Liam Neeson da vida.

O Liam Neeson seria perfeito!

Mas eu também gostei desse ator como Dr. Who e achei que esta foi uma boa escolha.

Ele não me parece assim tão novo nessa foto, mas como ele faz faz o pai do Legolas e tem que parecer mais velho que o Orlando Bloom tem que rolar uma maquiagem...
 
Na segunda, terceira e quarta temporada de "Doctor Who" e os especiais de 2009 ele foi fabuloso. O Doutor, independente da aparência, tem tanto uma imponência quanto uma sabedoria que só um Senhor do Tempo poderia ter. A atuação do Tennant foi muito boa, em toda a história de Doctor Who ele perde em carisma e adoração dos fãs somente para Tom Baker, que foi o 4º Doutor. Acredito que ele não vai decepcionar. Como já foi dito, ele tem cara de doido, sim; Mas em alguns momentos da série essa expressão sumia e ele assumia aquele ar de um ser antigo, marcado(tanto positiva quanto negativamente) pelo tempo. Fiquei ansioso agora! Allons-y!

O Liam Neeson seria perfeito!

Mas eu também gostei desse ator como Dr. Who e achei que esta foi uma boa escolha.

Ele não me parece assim tão novo nessa foto, mas como ele faz faz o pai do Legolas e tem que parecer mais velho que o Orlando Bloom tem que rolar uma maquiagem...

Mas a notícia é antiga e por isso desatualizada. Quem vai ser o Rei Élfico Thranduil é o ator Lee Pace =].

... Outra confirmação é o nome do ator que interpretará o Rei Élfico Thranduil! Seu nome é Lee Pace (à esquerda na foto) e é norte-americano. Sobre ele, diz o diretor:

“Também estou satisfeito em anunciar que Lee Pace vai interpretar o Rei Élfico Thranduil. … Lee sempre foi nossa primeira escolha para Thranduil. Ele vai ser ótimo. Nós adoramos sua atuação em um filme chamado ‘The Fall’ há alguns anos atrás, e esperava trabalhar com ele desde então. Quando começamos a discutir quem seria ideal para ser Thranduil, Lee veio à mente quase que imediatamente”. http://www.valinor.com.br/16808/
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo