• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Daniel Radcliffe e James MacAvoy no Hobbit?

Se forem levar em consideração a maioria do ponto de vista do povo aí, Daniel Radcliffe não trabalha nunca.

Não sei, mas acho que essa resistência se dá ao fato dos dois filmes serem parte de um mesmo contexto - Adaptação (famosa) de livro (famoso)

Acho que será muito mais fácil ver o Daniel fazendo James Bond em 007 que Bilbo Bolseiro em O Hobbit
 
Eu não gostaria de nenhum dos dois como Bilbo...
Eles tem cara de adolescente... nunca se encaixariam no papel (pelo menos na aparência)
 
O Daniel só não tem nada haver com um hobbit na minha opinião, até eu pareço mais hobbit que ele (hahaha)
Mas sinceramente o James McAvoy fica melhor nisso, e dar mais um papel com representatividade ao Daniel, em mais um filme de fantasia a impressão que me dá é que querem puxar o saco dele só, sendo que o garoto não é nenhum deslumbre de atuação, ele é legal no HP e só.
 
Daniel Radcliffe em O Hobbit???

Alguém sabe se é verdade?

Outro dia vi uma manchete sobre isso em algum lugar... Não tenho certeza, mas acho que foi no Yahoo!
Não cheguei a ler a matéria porque estava com pressa... Mas enfim...

Pelo que eu li do que PJ disse na Comic-Con nada está confirmado sobre elenco ainda.
Mas vocês acham que seria possível?
Será que ele iria querer outro papel em fantasia "infantil" [maneira de dizer]?

E quem ele poderia fazer?
 
Última edição:
Também acredito em boato. Não o vejo como Bilbo e como nenhum personagem em O Hobbit.
Tentei imaginá-lo agora como Bilbo, e me veio à cabeça o Harry Potter com pezões peludos e peruca encaracolada! Blé! :lol:

Já o McAvoy seria uma boa pedida. Mas até agora é boato também.
 
Não acho Radcliffe tão mal ator assim. Existem bem piores por aí, que fazem um puta sucesso sem merecer. Mas enfim...

Essas coisas de boatos é complicado. Nunca se sabe quando uma notícia é verdade ou apenas especulação. Principalmente se vindo de lugares suspeitos. O jeito é esperar pra ver o que se sucede.
 
Fui ver com a família o último filme, O Príncipe Misterioso (chama-se assim aqui em Portugal; aí no Brasil não sei não).

Mantenho o que disse antes: Radcliffe não serve para O Hobbit. Tem pouca expressividade.
Como Harry Potter, até escapa. Mas isso porque a sua imagem está já por demais associada à série.

No Hobbit, tenho medo que ele até aparecesse com óculos, só para agradar aos fãs de Potter :mrgreen: :lol:

Tou teimoso: nan serve prá Terra Média. :bamf:
 
Mas gente, não existe só o Bilbo em Hobbit, né...

Ainda não li tudo e o pedaço que li foi há uns 3 anos, mas não lembro direito. Lerei assim q terminar o Silma.

Se aparecerem no livro, acho que o Daniel é perfeito [em aparência] para fazer um elfo.
Sobre a atuação, só vendo ele em outros filmes mais 'normais' [não HP, não FC nem Fantasia] para saber se ele é bom ou não... Isso aconteceu com Hayden Christensen [Anakin Skywalker]. Todo mundo diz que ele é péssimo [eu gosto, mas enfim...] como Anakin... mas era a direção o problema. Veja o filme "Tempo de Recomeçar" e ficará boquiaberto!

Sobre agenda, ele já fez teatro e cinema ao mesmo tempo... Se ele tiver a possibilidade e quiser, dependendo do momento em que estiver a produção de RdM... ele poderá fazer sem problemas.

Fui ver com a família o último filme, O Príncipe Misterioso (chama-se assim aqui em Portugal; aí no Brasil não sei não).

Aqui é "Enigma do Príncipe" :blah: [as idéias de girico da Lia Wyler]
mas a tradução certa é "Príncipe Mestiço" mesmo... eu só chamo assim.
 
Última edição:
Eu não tenho nada contra o Daniel Radcliffe, mas não acho que ele seja o queridinho para o papel de Bilbo, por N motivos: um deles é que ele é um ator muito franguinho ainda. Não é um puuuuuuta ator. É um menino que precisa passar por muita coisa na carreira ainda para amadurecer. Outra coisa é o quanto ele está marcado pelo papel exaustivo de quase uma década como Harry Potter. Se desvencilhar desse papel é praticamente impossível, mas ele terá que provar pra ele e pro mundo todo que pode mais do que ser simplesmente Harry Potter e por essa questão creio que não seja a bola da vez para às vezes de Bilbo.
James MacAvoy eu gosto! Seria uma boa escolha!
 
O Daniel Radcliffe vai ter que gravar os dois últimos filmes de HP!Então,ele estaria meio atarefado para fazer o Hobbit,creio eu.Acho que isso é apenas um boato.

Também ouvi muito o boato do James Mcavoy fazer o papel do Bilbo.Bom,não sei,é esperar para ver a divulgação do elenco...
 
Estou com Luna.

Daniel não conseguirá fazer Bilbo até mesmo por uma questão de agenda. São dois filmes do bruxo e dois do hobbit, na mesma época. Não tem como conciliar.
 
Eu realmente espero que Daniel Radcliffe não esteja no elenco. Não gosto da atuação dele (ele não muda de expressão facial). Quanto ao James, ainda não tenho uma opinião formada.
 
Eu também acho que o Daaniel não seria um bom Bilbo. Ele ainda é meio fraco como ator. E cogitarem ele para ser o Bard parece brincadeira. Ainda tem que comer muito feijão com arroz pra conseguir um papel desses.
 
Isso tá com cara de especulação, não acredito que o Radcliffe vá fazer qualquer papel no Hobbit, pois acredito que ele vá tentar outros estilos de filme e não vai ficar apenas nas aventuras fantásticas, ele deve tá de saco cheio de fazer o estilo Harry Potter.

Que tal o Golum?

Acho que seria um ótimo Golum, hehehe.:mrgreen::mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo