1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Daniel Radcliffe e James MacAvoy no Hobbit?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Takemoto, 20 Jul 2009.

1. Turambar

Turambar Your soul is mine!

Pode ser um chute, e num sei se alguém já posto isso pq num li o tópico todo, mas axo q Radcliffe só poderia ser o Bard.

2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Tá de brincadeira, né?! Não, não pode!:mrgreen:
    Bard é um homem, não pode ser o Radcliffe, que é um frangote ainda.
    Daqui a pouco vão querer o Ashton Kutcher para interpretar Beorn. :roll:

3. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Takemoto falou o que eu pensei logo que vi esse tópico aqui... Quanto ao James... Acho que deveria ficar legal no papel de Bilbo!

:yep:

4. Penelope

Penelope Usuário

Exatamente, Black Smith! :rofl:
    Seria estranhíssimo conferir o Daniel como Bilbo.
    Particularmente não gosto de sua atuação e sem contar que ele está muito manjado como Harry Potter. Acho que seria uma produção arriscada. :roll:
    Quanto ao McAvoy, bem, eu nunca assisti As Crônicas de Nárnia, não sei como ele é como ator, mas aparentemente pode ser uma boa opção para interpretar o hobbit; gostei do visual dele.

5. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

O Daniel já falou que não vai estar no O Hobbit, ele vai participar de um filme do Peter Jackson, mas nada a ver com Tolkien! -/+ mal???? :roll:

6. Belfalas

Belfalas Ele é legal

De filme mesmo do MacAvoy, só lembro dele como Mr. Tumnus. E ficou gravado assim.

7. Úwëveruë

Úwëveruë Visitante

Eu até gosto da atuação do Daniel mas é impossivel olhar para ele e não lembrar de Harry Potter.8-O

Vai ser muito melhor se escolherem atores com talento reconhecido mas não tão famosos; como aconteceu com SDA.:D:hanhan:

James McAvoy, é um ótimo ator, conheço o trabalho dele, sua interpretação é muito convincente.
    E ele até lembra um hobbit em As Crônicas de Nárnia.:yep:

Arquivos Anexados:

8. David-gondorian

David-gondorian Usuário

Eu nao vou aprovar isso de maneira nenhuma.
    1 porque esse Daniel Raddclife e viado (ja sei que Ian McKellen tambem e).
    2 porque as pessoas nao vao ligar para o filme e sim para o ator.
    3 porque como Úwëveruë disse e muito bem dito seria impossivel ver o radcllife e nao lembrar de harry potter,

Última edição: 31 Ago 2009
  9. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Não imagino o Daniel Radcliffe como o Bilbo nunca, não daria certo, ele é o HP e por um bom tempo é isso que ele vai ser, não importa o que ele faça...

10. Alcarcalimon

Alcarcalimon Usuário

Eu espero um ator melhor... O Daniel não é la essas coisas, na minha opinião. Ainda bem que a imagem que tenho de Harry Potter, não é a do rosto nem da interpretação dele.

11. Tarik Khalil

Tarik Khalil Visitante

Quem liga para Daniel e MacAvoy...

DAVID TENNANT!!

Não digo mais nada.
    ( agora vou ler e depois edito com um comentário mais construtivo )

Edit: Ninguem mencionou o Tennant no tópico, que tristeza...

Sério que dentre todos os membros do fórum eu sou o único que gosta de Doctor Who?
    Eu gosto muito da atuação dele como Doctor ( o décimo, para ser preciso ). É interessante que muitos fãs de longa data da série, o consideram quase tão bom quanto Tom Baker ( quarto doctor, o mais considerado de todos ).

Ótimo ator até onde pude acompanhar seu trabalho, acho que merece o papel ( ainda mais contra esses concorrentes ).

Última edição por um moderador: 7 Set 2009
  12. Sadami Y.

Sadami Y. The Lord of the Rings

Dos três eu preferia o James Macvoy.
    Não acredito que ele recusaria um papel desse porte.
    vamos ver... Parece que ja escolheram o "Bilbo", só faltam anunciar.

13. Sadami Y.

Sadami Y. The Lord of the Rings

Eu também não ligava pro Elijah Wood. Com a atuação dele n'O Senhor dos Anéis, eu passei a ligar.
    vai que acontece a mesma coisa com os outros? :mrgreen:

14. Bella Cullen

Bella Cullen Usuário

Só resta esperar já que Del Toro não anunciou quem será o Bilbo...

Compartilhar