• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spin-off da origem de Voldemort pode ser produzido com astro de Stranger Things cotado para o elenco

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A Warner Bros. estuda contar a infância e adolescência do inimigo de Harry Potter

harry_potter_-_reproducao__voldemort_widelg.jpg


A Warner Bros. cogita produzir mais um spin-off da franquia Harry Potter, dessa vez focado nas origens do lorde Voldemort. As informações são do site We Got This Covered.

O longa iria se concentrar na infância e adolescência do Lorde das Trevas e o principal nome cotado para o papel seria Noah Schnapp, o Will de Stranger Things,. Os primeiros passos e vilanias de Tom Riddle já foram exploradas antes em outros filmes feitos por fãs e em flashbacks dos longas de Harry Potter.
https://rollingstone.uol.com.br/noticia/afinal-daniel-radcliffe-esta-ou-nao-com-coronavirus/
Devido ao retorno abaixo do esperado de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald(2018), o estúdio pode estar procurando novas histórias e personagens para manter o fluxo de filmes da franquia criada porJ. K. Rowling e como uma alternativa a outro resultado insatisfatório com Animais Fantásticos 3.

Até o momento desta publicação, a Warner Bros não se pronunciou a respeito do rumor. O mundo mágico deve retornar apenas em 12 de novembro de 2021, estreia de Animais Fantásticos 3.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo