Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Os filmes de Harry Potter foram bastante importantes e cruciais para carreira de Daniel Radcliffe, mas o ator se sente "intensamente envergonhado" pela atuação nos primeiros longas da franquia (via Empire Magazine).
"Me sinto intensamente envergonhado por parte da minha atuação, obviamente," comentou com o veículo. "Mas sim, é como perguntar 'como você se sente sobre sua adolescência?'. Há muita coisa, é quase impossível escolher apenas um sentimento. É difícil separar meu relacionamento com Harry do meu relacionamento com o cinema como um todo."
Porém, mesmo envergonhado com o próprio trabalho, o ator se mostrou agradecido com a franquia e a definiu como marco na vida.
"Sou incrivelmente grato à experiência," afirmou. "Me mostrou o que quero fazer pelo resto da minha vida. Tive sorte em ter conhecido minha paixão tão cedo."
Radcliffe viveu Harry Potter entre 2001 e 2011 nos filmes baseados nos livros escritos por J. K. Rowling. Ambas produções se tornaram marco na cultura pop e são celebradas até os dias de hoje.

Daniel Radcliffe se sente 'envergonhado' pela atuação no começo de Harry Potter
Porém, ator tem muita gratidão pela franquia: 'Tive sorte em ter conhecido minha paixão tão cedo'