1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dá para... hmmm...

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elmarien, 5 Dez 2006.

1. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Dá para conseguir uma paquera com SdA? :gira:

Sério, do tipo " você pensa como o Gandalf :blah: ", "você é bonita como a Arwen"... *coisas do tipo*.

2. miharu

miharu Wild~

ehhh, bem, acho que isso depende.
    Principalmente da predisposição do paquerado a entender a profundidade do xaveco...

3. Espectro Demoniaco

Espectro Demoniaco Devil May Cry 3

Não diria q daria mas é possivel!

4. Uncle

Uncle Sou cool

Lógico que dá. Tentem essa na praia, funciona sempre: "Nossa, seu pezinho é tão lindo. Parece de um Hobbit".

5. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Um amigo meu chegou pra uma menina e disse: ''sabia que voce é tão linda quanto a Arwen?'' e ela respondeu : ''a é, e sabia que voce é tão feio quanto o smeagol''

6. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Depende do que for dito.. mas como eu arrumei um partido aqui sou suspeita pra falar:lol:

:rofl:

8-O Nussa tadinho.. que grossa essa menina..

7. Espectro Demoniaco

Espectro Demoniaco Devil May Cry 3

BEm é q isso é um tanto estranho

8. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Eu é que num chegaria em alguem pra falar : voce é tão linda quanto a arwen, isso ae ja é palhaçada

9. Istui Gil-Eredh

Istui Gil-Eredh Elder Elda

A pior de todas é a cantanda que li em uma livrista: "Elen síla lúmenn'omentielvo, gosto de alface e comida chinesa" escrito em tengwar. Se alguém cair nessa, meu Eruzinho.
    - Lúthien?
    - O Que? - garota olha para o rapaz.
    - Nada não, é que sua beleza me lembrou a de Lúthiel - rapaz sem graça responde.

Bom, se a comparação funcionou com Aragorn e Arwen, não custa tentar ;)

P.S.: E se não tiver lido o Silma então nem vale a pena continuar:
    "Como assim você não sabe quem é Lúthien?! - rapaz, sentindo se ofendido, pergunta."

Última edição: 5 Dez 2006
  10. miharu

miharu Wild~

E se ela não tiver lido o Silma?

11. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

:think:
    Eu vivo dizendo pra uma amiga "colorida" que não leu o Silma que os olhos dela parecem silmarils. Cada vez que esbarro com ela conto um pedaço da história. Ela nunca reclamou da comparação.

12. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

-Seu pai ousou roubar dos elfos e os Senhores de Arda as Silmarils... Acabei de achá-las enterradas em seus olhos....

Se ela não entender, sai de perto LOL

*lembra do destino de um tópico que começou assim...*

Última edição: 5 Dez 2006
  13. miharu

miharu Wild~

o_O se reclamar também...

14. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

A do Varatar é boa...
    Serve mesmo pra quem nunca leu o Silma...

15. Edrahil

Edrahil Usuário

Esse tipo de cantada só funciona com os nerds que leram os livros.

16. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Nem. Eu tenho toda vez a chance de contar parte da história, já que ela naum conhece, e isso soa positivo pra caramba.
    Mas a menina tem namorado :(

17. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Beeeem difícil! Mas se souber que o "alvo" adora Senhor dos Anéis, até que dá...
    Comigo funcionaria:timido: :grinlove:

18. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Hum... acho que cantar alguém usando algo de O Senhor dos Anéis seria uma coisa muito estranha e meio brega. Imaginem chegar para alguém: "Elen síla lúmenn omentielvo", acho que a pessoa ia achar que você é louco. :lol: Mas dá para usar o livro para puxar assunto, se você estiver certo de que a pessoa gosta. Mês passado mesmo vi uma menina comprando O Silmarillion na Siciliano e amanhã combinamos de nos encontrar de novo: quem sabe não rola e continua por um bom tempo? =]

19. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Paquera só nas reuniões de viciados em Tolkien. :hellboy:
    Mas aposto que dá pra conseguir uns micos aloprados com direito a muitas risadas...:cerva:

20. Malaman

Malaman Passion, what else?

Do tipo, "voçe e prespicaz como um troll" ou entao "sua boca parece a de um ent..."
    Acho que nao ficava muito bem para se dizer a alguem...
    A do "espero como gandalf" que tinha no primeiro post, ate era capaz de ficar bem para quem ja leu os SDA....
    *yams*

Compartilhar