• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dá para... hmmm...

decididamente a do Varatar é a melhor.
que tal essa:
"queria ficar com vc como Thingol e Melian"
 
decididamente a do Varatar é a melhor.
que tal essa:
É pq a minha foi sincera (sempre é).
Não quis forçar a barra. Só tentei lembrar de algo vivo e brilhante pra comparar com os olhos dela e lembrei das silmarils.
 
Acho a de Beren e Lúthien mais bonita. E Tolkien também achava, afinal escreveu na lápide de seu túmulo Beren e no da sua esposa Lúthien. :grinlove:
 
decididamente a do Varatar é a melhor.
que tal essa:
"queria ficar com vc como Thingol e Melian"
Essa não colaria. É uma frase-sinônimo para "ei, te acho legal... bora ficar fazendo sexo por muito, muito tempo", como está no tópico Elwë :lol:
 
Se a pessoa que você for cortejar estiver afim. Pode recitar até versos de músicas Funk. :roll:

Mas utilizar-se das técnicas de Dom Juan de Marco dá mais certo do que com Senhor dos Anéis. :lol:
 
miharu disse:
decididamente a do Varatar é a melhor.
que tal essa:
"queria ficar com vc como Thingol e Melian"
TRaduzindo :banana: durante eras...
Kainof disse:
Pra quem viu o tópico "Elwë" na seção acima?
"Elwë, o safadão"
Kainof disse:
Se o "cantante" for um homem, talvez, mas se for uma mulher a "cantante", ela pega na certa...:joy:
Quem disse que cantada de mulher faz diferença...:cerva:
 
Olha com o SdA eu acho dificil...as coisas mais próximas disso que escuteio foram: ''Elfa, vamos jogar uma partida de magic" ou "Elfa, vamos jogar RPG" ou então quem sabe "Elfa, vamos ao cinema"...coisa que escuto toda hora as pessoas fazendo e também as garotas que jogam magic e RPG comigo eu não as chamo pelo nome mas sim por elfa...

Um amigo meu já conseguiu usando Magic:the Gathering (é palhaçada mesmo):
"Oi Akroma, vamos jogar uma partida de magic? escutar um Link ou um Iron, Jogar magic de novo e depois...mais tarde...quem sabe...jogar mais magic?".
-(vou escrever o nome dele aqui, ele nem liga) Joelson, tirando sarro com a irmã do Skketer (Pedro).
 
Magic até vira pra quem gosta. É que nem "pô momô vam tomá uma branquinha lá nu pagódi incuam tnóis óias trela?"(ahan, as estrelas na tua saia)
Gosto é que nem c* cada um tem o seu...(é claro que a compatibilidade para certos gostos é bastante limitada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo