• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dá para... hmmm...

Elmarien

Mighty Mane Thorin
Dá para conseguir uma paquera com SdA? :gira:

Sério, do tipo " você pensa como o Gandalf :blah: ", "você é bonita como a Arwen"... *coisas do tipo*.
 
ehhh, bem, acho que isso depende.
Principalmente da predisposição do paquerado a entender a profundidade do xaveco...
 
Lógico que dá. Tentem essa na praia, funciona sempre: "Nossa, seu pezinho é tão lindo. Parece de um Hobbit".
 
Um amigo meu chegou pra uma menina e disse: ''sabia que voce é tão linda quanto a Arwen?'' e ela respondeu : ''a é, e sabia que voce é tão feio quanto o smeagol''
 
Depende do que for dito.. mas como eu arrumei um partido aqui sou suspeita pra falar:lol:

Lógico que dá. Tentem essa na praia, funciona sempre: "Nossa, seu pezinho é tão lindo. Parece de um Hobbit".
:rofl:

Um amigo meu chegou pra uma menina e disse: ''sabia que voce é tão linda quanto a Arwen?'' e ela respondeu : ''a é, e sabia que voce é tão feio quanto o smeagol''
8-O Nussa tadinho.. que grossa essa menina..
 
A pior de todas é a cantanda que li em uma livrista: "Elen síla lúmenn'omentielvo, gosto de alface e comida chinesa" escrito em tengwar. Se alguém cair nessa, meu Eruzinho.
- Lúthien?
- O Que? - garota olha para o rapaz.
- Nada não, é que sua beleza me lembrou a de Lúthiel - rapaz sem graça responde.

Bom, se a comparação funcionou com Aragorn e Arwen, não custa tentar ;)

P.S.: E se não tiver lido o Silma então nem vale a pena continuar:
"Como assim você não sabe quem é Lúthien?! - rapaz, sentindo se ofendido, pergunta."
 
Última edição:
:think:
Eu vivo dizendo pra uma amiga "colorida" que não leu o Silma que os olhos dela parecem silmarils. Cada vez que esbarro com ela conto um pedaço da história. Ela nunca reclamou da comparação.
 
-Seu pai ousou roubar dos elfos e os Senhores de Arda as Silmarils... Acabei de achá-las enterradas em seus olhos....

Se ela não entender, sai de perto LOL

*lembra do destino de um tópico que começou assim...*
 
Última edição:
Hum... acho que cantar alguém usando algo de O Senhor dos Anéis seria uma coisa muito estranha e meio brega. Imaginem chegar para alguém: "Elen síla lúmenn omentielvo", acho que a pessoa ia achar que você é louco. :lol: Mas dá para usar o livro para puxar assunto, se você estiver certo de que a pessoa gosta. Mês passado mesmo vi uma menina comprando O Silmarillion na Siciliano e amanhã combinamos de nos encontrar de novo: quem sabe não rola e continua por um bom tempo? =]
 
Elmarien disse:
Dá para conseguir uma paquera com SdA? :gira:

Sério, do tipo " você pensa como o Gandalf :blah: ", "você é bonita como a Arwen"... *coisas do tipo*.

Paquera só nas reuniões de viciados em Tolkien. :hellboy:
Mas aposto que dá pra conseguir uns micos aloprados com direito a muitas risadas...:cerva:
 
Do tipo, "voçe e prespicaz como um troll" ou entao "sua boca parece a de um ent..."
Acho que nao ficava muito bem para se dizer a alguem...
A do "espero como gandalf" que tinha no primeiro post, ate era capaz de ficar bem para quem ja leu os SDA....
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo