• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D Insider - Vale a pena pagar?

Não sei... as opções são Elemental (que eu acho que vai ser a última), Shadow e Psionic. Dessas, eu acho que Psionic é altamente provável de vir em 2010.
Ou podem fazer um monge psiônico!
 
Mas pelo o que vai ter no PHB 2, dá pra imaginar que não seriam 3 sources novas.

Nesse, eles colocaram 2 sources que já tinham aparecido e 1 novo. Imagino que no PHB 3 possa ter só 1 ou 2 sources novos.
 
Parece que eles estão fazendo 3 classes por source, excluindo as classes lançadas com os cenários (swordmage e artificer). Já sugeriram que nos PHB seria sempre 4 classes de um role, 2 de outro e 2 de outro... mas eu pessoalmente diria que isso foi só no primeiro, para poder colocar as 3 power sources mais importantes (e no segundo, para completar as do primeiro). Eu chutaria que de agora em diante, seriam dois power sources por livro, cada um com 4 classes. Entre outras razões, porque eles só podem lançar o livro da power source quando todas as classes tiverem sido publicadas.
Como eu disse, eu chutaria ki/psi, mas ki/shadow também é muito provável.
 
Segundo a coluna Ampersand desse mês, em julho começam os previews do PHB 3 na Dragon.

Pelo o que eles falaram, serão mais de 100 páginas do livros ao longo de um ano, o que é quase metade. Ou seja, parece que a coisa vai ser boa.
 
Eu já acho que esse é o tipo de material que não vale muito a pena. Claro, é legal você ter previews e notícias, e quando tem uma quantidade de conteúdo assim deixa de ser preview e vira conteúdo propriamente dito...
Mas se você for comprar o livro, não passa de mais um preview do que você vai ter; se não, é como se fosse uma nova sessão da Dragon. Nada realmente demais, e eu prefiro artigos como Ecology of, Creature Incarnations e Codex of Betrayal do que simplesmente mais classes (sobretudo porque o PHB3, ao contrário do 2, não trará classes que me interessam em particular), talentos e poderes.
Claro, se você já assina o Insider é um bônus a mais... exceto que o preço aumentou. Eles afirmaram que não é por isso, e realmente eles já disponibilizaram mais conteúdo (o Character Builder completo, cada vez mais material disponível através do Compendium e do Char Builder). Mas mesmo assim, eles cancelaram a maior parte das ferramentas online que iam lançar e disponibilizaram no lugar... mais previews.
 
Bem, eu não tava realmente interessado nas outras ferramentas. Mesa digital pra jogar não me agrada (ainda gosto da mesa analógica, com pipoca e coca-cola). Agora, concordo que não podem parar com os artigos normais da Dragon, que dão mais profundidade pro cenário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo