• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya retornou para download

Que legal! Farei o download e, em um mês, saberei escrever uma frase em Quenya. Mentira, não vou nem abrir o arquivo. :-(

P.S.: Não consigo baixar com meu login e senha da Valinor.​
 
Ola, acho que existe algum erro no site. Precisamos nos cadastrar para fazer o download, mas quando clico em criar uma nova conta só me aparece a opção de loguin. Ao tentar usar o google para entrar um erro critico acontece e o google me encaminha para uma página de ajuda do word press. Outra pessoa relatou o mesmo erro ao entrar pelo facebook.
Estou interessado neste arquivo pois acredito que ele deva estar mais atulaizado que o MTP3_RC5.

No mais muito incrível o trabalho de vocês :) Estou empolgado para aprofundar os estudos em quenya mais um pouco hahahahaha
 
Ola, acho que existe algum erro no site. Precisamos nos cadastrar para fazer o download, mas quando clico em criar uma nova conta só me aparece a opção de loguin. Ao tentar usar o google para entrar um erro critico acontece e o google me encaminha para uma página de ajuda do word press. Outra pessoa relatou o mesmo erro ao entrar pelo facebook.
Estou interessado neste arquivo pois acredito que ele deva estar mais atulaizado que o MTP3_RC5.

No mais muito incrível o trabalho de vocês :) Estou empolgado para aprofundar os estudos em quenya mais um pouco hahahahaha
Marcos, só para deixar mais claro, o assunto do Curso de Quenya é completamente diferente do MTP3 RC5.

O MTP é uma proposta de utilização do alfabeto élfico para escrever PORTUGUÊS. Por isso, Modo Tengwar Português (MTP).

Já o Curso de Quenya é voltado para o aprendizado de um idioma, neste caso, o Quenya, ou alto-élfico. Assim que você aprender a formar sentenças em Quenya, poderá utilizar as letras élficas para escrevê-las, porém, a lógica não é a mesma do MTP. Se utilizá-lo para isso, estaria errado.

Também, a título de informação, por conta da publicação de alguns materiais inéditos após a disponibilização do Curso, este encontra-se um pouco obsoleto, mas é uma ótima fonte para começar seus estudos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo