• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidade: Beijos.....

Curunír disse:
Mas na ação de pegá mulé já está implícita a marombação. Afinal, qual mulher que se preza vai dar mole para um nerd-mané-magrelo-etc?

Uhuhuhuhu.. esse é o meu irmão Artur Curunír... :obiggraz:
Vcs devem entender que o biarro onde moramos (onde eu morava a pouco tmepo atrás) é um bairro de pleibas e patrícias; e não tivemos outra escolha senão malhar e impor respeito.
Mas em SP, onde os nerds se proliferam e dominam o cenário, eu abandonei a academia, e aqui tb naum há manés de carro com suas loiras bunitonas nos olhando torto... :roll:

Booooooooomm... voltando ao assunto do tópico; hmm.. beijo?

Sei lá. Não beijo a boca de garota alguma faz um tempão. Talvez não me tivesse feito falta... 8O
 
Curunír disse:
Mas na ação de pegá mulé já está implícita a marombação. Afinal, qual mulher que se preza vai dar mole para um nerd-mané-magrelo-etc?

_o/

homem muito malhado é esquisito. :obiggraz:
 
Ana Lovejoy disse:
Curunír disse:
Mas na ação de pegá mulé já está implícita a marombação. Afinal, qual mulher que se preza vai dar mole para um nerd-mané-magrelo-etc?

_o/

homem muito malhado é esquisito. :obiggraz:
..e ainda para mim que, pelo menos aqui em SP, a maioria das garotas à minha volta pensam a mesma coisa... :obiggraz:

Garotas inteligentes não importam taaaaaaaaanto com beleza física quanto as patrícias de minha terra; mas se importam com um mímino, pelo menos. E não adianta dizer que não! :x
 
Ka Bral o Negro disse:
Garotas inteligentes não importam taaaaaaaaanto com beleza física quanto as patrícias de minha terra; mas se importam com um mímino, pelo menos. E não adianta dizer que não! :x

Eu me importo sim, mas para mim ser musculoso não é critério de beleza. Beleza pra mim são olhinhos de jabuticaba e cavanhaque :grinlove:
 
mas isso é pessoal....
é é um critério de beleza tb..... :D

ps. tenho q melhorar o meu visual....estou meio "parado" :roll: :wink:
 
Ana Lovejoy disse:
Ka Bral o Negro disse:
Garotas inteligentes não importam taaaaaaaaanto com beleza física quanto as patrícias de minha terra; mas se importam com um mímino, pelo menos. E não adianta dizer que não! :x

Eu me importo sim, mas para mim ser musculoso não é critério de beleza. Beleza pra mim são olhinhos de jabuticaba e cavanhaque :grinlove:
Bem,eu não sou muito de usar cavanhaque...

Eu não dou uma de convencido(odeio isso),mas as mulheres sempre dizem um monte de coisas,digamos,interessante ao meu respeito...algumas amigas minha dizem que pareço com Rodrigo Santoro :eek:

Geralmente as pessoas não são sinceras ao descrever a própria aparência pela internet.Como sou sincero,vou descrever como eu sou pra vc(sério):Sou de pele clara(um pouco bronzeada),olhos verdes escuros,1.72 de altura,70 kg,cabelos lisos e desempedido 8-)

E se vc estiver desempedida tb,quem sabe a gente não poderia se conhecer melhor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Ana Lovejoy disse:
Ka Bral o Negro disse:
Garotas inteligentes não importam taaaaaaaaanto com beleza física quanto as patrícias de minha terra; mas se importam com um mímino, pelo menos. E não adianta dizer que não! :x

Eu me importo sim, mas para mim ser musculoso não é critério de beleza. Beleza pra mim são olhinhos de jabuticaba e cavanhaque :grinlove:
Bem,eu não sou muito de usar cavanhaque...

Eu não dou uma de convencido(odeio isso),mas as mulheres sempre dizem um monte de coisas,digamos,interessante ao meu respeito...algumas amigas minha dizem que pareço com Rodrigo Santoro :eek:

Geralmente as pessoas não são sinceras ao descrever a própria aparência pela internet.Como sou sincero,vou descrever como eu sou pra vc(sério):Sou de pele clara(um pouco bronzeada),olhos verdes escuros,1.72 de altura,70 kg,cabelos lisos e desempedido 8-)

E se vc estiver desempedida tb,quem sabe a gente não poderia se conhecer melhor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mwahahahaha... vagabundo não perde tempo... :lol:

Eu prefiro não dizer palavra sobre minha aparência; apenas faço o que é necessário, e deixo essa opinião para as meninas. Cada uma acha uma coisa, e tem louca p'ra tudo, né não? :roll:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Ana Lovejoy disse:
Ka Bral o Negro disse:
Garotas inteligentes não importam taaaaaaaaanto com beleza física quanto as patrícias de minha terra; mas se importam com um mímino, pelo menos. E não adianta dizer que não! :x

Eu me importo sim, mas para mim ser musculoso não é critério de beleza. Beleza pra mim são olhinhos de jabuticaba e cavanhaque :grinlove:
Bem,eu não sou muito de usar cavanhaque...

Eu não dou uma de convencido(odeio isso),mas as mulheres sempre dizem um monte de coisas,digamos,interessante ao meu respeito...algumas amigas minha dizem que pareço com Rodrigo Santoro :eek:

Geralmente as pessoas não são sinceras ao descrever a própria aparência pela internet.Como sou sincero,vou descrever como eu sou pra vc(sério):Sou de pele clara(um pouco bronzeada),olhos verdes escuros,1.72 de altura,70 kg,cabelos lisos e desempedido 8-)

E se vc estiver desempedida tb,quem sabe a gente não poderia se conhecer melhor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Lugar errado, cara. A página do Almas Gêmeas é no terceiro site à esquerda. :obiggraz:

Eu também me descreveria aqui, mas acho que é perda de tempo. Pra isso tem o Álbum de Fotos. :aham:
 
Ka Bral o Negro disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Ana Lovejoy disse:
Ka Bral o Negro disse:
Garotas inteligentes não importam taaaaaaaaanto com beleza física quanto as patrícias de minha terra; mas se importam com um mímino, pelo menos. E não adianta dizer que não! :x

Eu me importo sim, mas para mim ser musculoso não é critério de beleza. Beleza pra mim são olhinhos de jabuticaba e cavanhaque :grinlove:
Bem,eu não sou muito de usar cavanhaque...

Eu não dou uma de convencido(odeio isso),mas as mulheres sempre dizem um monte de coisas,digamos,interessante ao meu respeito...algumas amigas minha dizem que pareço com Rodrigo Santoro :eek:

Geralmente as pessoas não são sinceras ao descrever a própria aparência pela internet.Como sou sincero,vou descrever como eu sou pra vc(sério):Sou de pele clara(um pouco bronzeada),olhos verdes escuros,1.72 de altura,70 kg,cabelos lisos e desempedido 8-)

E se vc estiver desempedida tb,quem sabe a gente não poderia se conhecer melhor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mwahahahaha... vagabundo não perde tempo... :lol:

Eu prefiro não dizer palavra sobre minha aparência; apenas faço o que é necessário, e deixo essa opinião para as meninas. Cada uma acha uma coisa, e tem louca p'ra tudo, né não? :roll:
Tem razão :mrgreen: ....a empolgação tomou conta de mim :lol: .....
 
Ana Lovejoy disse:
a parte do desempedida foi pra mim ou você está fazendo uma propaganda geral? :eek:
Pra vc :kiss: ...mas vc sabe como as pessoas se comportam na Valinor:algumas dão em cima outros apenas demonstram amizade,etc.Tudo começou por causa do seu nick,o "Lovejoy" é bem original e chama a atenção...
 
Ka Bral o Negro disse:
Curunír disse:
Mas na ação de pegá mulé já está implícita a marombação. Afinal, qual mulher que se preza vai dar mole para um nerd-mané-magrelo-etc?

Uhuhuhuhu.. esse é o meu irmão Artur Curunír... :obiggraz:
Vcs devem entender que o biarro onde moramos (onde eu morava a pouco tmepo atrás) é um bairro de pleibas e patrícias; e não tivemos outra escolha senão malhar e impor respeito.
Mas em SP, onde os nerds se proliferam e dominam o cenário, eu abandonei a academia, e aqui tb naum há manés de carro com suas loiras bunitonas nos olhando torto... :roll:

Booooooooomm... voltando ao assunto do tópico; hmm.. beijo?

Sei lá. Não beijo a boca de garota alguma faz um tempão. Talvez não me tivesse feito falta... 8O

:clap:
REalmente... as vezes penso que essa cidade ou eh fora da realidade ou um monte de pessoas fúteis.
Eh um tanto estranho vc ter que aguentar todas as suas amigas afim de um acra que eh burro que nem uma porta mas tem um baita corpo de academia.

LOgico que tem suas excessões... gaotas inteligentes como eu naum levam em conta como beleza ideal um corpo de academia. :obiggraz:
Acho que nem procuro a beleza ideal...

VCs podem achar super esquisito mas Niterói pelo menos eu sei que tem esse perfil mesmo. O pessoal eh meio vazio em sua graaaande maioria. POr mais esquisito que vcs podem achar.
Deve ter mais cidade assim...
 
VihVs_ disse:
Ka Bral o Negro disse:
Curunír disse:
Mas na ação de pegá mulé já está implícita a marombação. Afinal, qual mulher que se preza vai dar mole para um nerd-mané-magrelo-etc?

Uhuhuhuhu.. esse é o meu irmão Artur Curunír... :obiggraz:
Vcs devem entender que o biarro onde moramos (onde eu morava a pouco tmepo atrás) é um bairro de pleibas e patrícias; e não tivemos outra escolha senão malhar e impor respeito.
Mas em SP, onde os nerds se proliferam e dominam o cenário, eu abandonei a academia, e aqui tb naum há manés de carro com suas loiras bunitonas nos olhando torto... :roll:

Booooooooomm... voltando ao assunto do tópico; hmm.. beijo?

Sei lá. Não beijo a boca de garota alguma faz um tempão. Talvez não me tivesse feito falta... 8O

:clap:
REalmente... as vezes penso que essa cidade ou eh fora da realidade ou um monte de pessoas fúteis.
Eh um tanto estranho vc ter que aguentar todas as suas amigas afim de um acra que eh burro que nem uma porta mas tem um baita corpo de academia.

LOgico que tem suas excessões... gaotas inteligentes como eu naum levam em conta como beleza ideal um corpo de academia. :obiggraz:
Acho que nem procuro a beleza ideal...

VCs podem achar super esquisito mas Niterói pelo menos eu sei que tem esse perfil mesmo. O pessoal eh meio vazio em sua graaaande maioria. POr mais esquisito que vcs podem achar.
Deve ter mais cidade assim...
Uhuhuhuhu essa fofinha nos entende, todos nós de Niterói nos entendemos, hehehehe
É isso mesmo, beleza acima de tudo, cérebro não precisa, apenas um corpão malhado! E eu queria provoar o contrário, poderia continuar sendo nerd, mas com um corpo legal e tudo mais. Mas agora em SP não preciso mais disso, ainda bem :obiggraz:
 
Há alguns anos atrás, passei a conhecer pessoas que levam essa vida de "night", "zoeira" etc. E, pra minha supresa, constatei que várias delas eram bem felizes vivendo nesse estilo antagônico ao meu.
São pessoas tão ou mais felizes que eu. E não necessariamente menos inteligentes ou capazes. Simplesmente gostam de viver assim, sem compromissos, gastando o dinheiro suado que conseguem com o seu divertimento, conhecendo pessoas bastantes vezes interessantes, que inclusive não conheceriam de outra forma. Beijando, pelo simples prazer de beijar, e qual é o problema?

E depois, quando vão para as suas faculdades, ou os seus trabalhos, são muitas vezes ótimos alunos/profissionais.

Será que eles viveriam melhor se passassem suas madrugadas na net? Encontrando os amigos para tratar de assuntos complexos como sobre o sentido da vida, ao invéz de papear sobre uma simples noitada, ou um super carro motor 4.algumacoisa?
Talvez sim... talvez não. Isso é de cada um.

Só uma coisa: se vc acha que os que curtem a night devem ser respeitados e não estereotipados, pke vc rotula quem não beija muito, chamando de "anormal", "otário", "babaca"? Ppara exigir respeito vc tem que demonstrar respeito tbém, é o mínimo.
 
Não tenho que respeitar quem leva essa subvida de nerd! Vocês são a escória da sociedade, gente sem vida social que se acha mais inteligente que todo mundo, enquanto só servem para criar os vírus que detonam meu computador!

E, se não me respeitarem, eu quebro na porrada! Bem simples. :aham:
 
Artur Curuna disse:
Não tenho que respeitar quem leva essa subvida de nerd! Vocês são a escória da sociedade, gente sem vida social que se acha mais inteligente que todo mundo, enquanto só servem para criar os vírus que detonam meu computador!

E, se não me respeitarem, eu quebro na porrada! Bem simples. :aham:
Uhuhuhuhuhuh... esse é o meu garoto... :twisted: :obiggraz:

Ana Lovejoy disse:
:eek:

ok, eu vou supor que isso é só uma brincadeira. :gotinha:
E a senhorita tem alguma dúvida? :roll:

A senhorita Sarah Fã de Frodo se preciptou; se vcs duas conhecessem o Artur, compreenderiam o âmago de suas palavras. Eu e ele somos dois sobreviventes; os últimos da raça Nerd a sobreviver em Itaipu e ainda fazer fama! Isso não é para qualquer um... :roll:
 
:doh:

Racha minha cara de vergonha, Fábio...

Eu disse que nerds só serviam pra fazer vírus pra detonar pcs;
Você falou que eu sou nerd;
Logo, conclui-se que...? :roll:

Eu levei na esportiva com a Saranel, assim como ela levou comigo... Só pode ter levado, já que presumo que ela deve ter lido meu post por inteiro, e acompanhado a discussão direitinho, como eu faço pra não tirar conclusões precipitadas. :wink:

Fala sério, Saranel, você beijaria um nerd-magrelo-branquelo-de óculos? :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo