• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidade: Beijos.....

Dirhil disse:
Vc tem iéia de quantas pessoas vc já beijou na vida?

Beijar uma centena, cumprimentava algumas amigs da minha escola com selinho :P Mas, tipo, ficar acho que 61 ou 64, num sei direito :? Por volta dissu!!
 
Clarice Starling disse:
É, Curunir. Você é MUITO foda, cara!!!!!!!!!
Eu fico imaginando, meu amigo Curunir... O PEGADOR da Praiana... Cara, tu é tudo que eu sempre quis. Aquele surfista bem PARAFINADO.
É mesmo?? Vamos tomar um sorvete? :grinlove:

Clarice Starling disse:
Retirando esse sarcasmo todo.. eu repondo sua pergunta.
Importante pra minha vida é manter reláções substanciais, amigos profundos, falar sobre coisas da vida e me divertir a minha maneira "careta" de ser.
Que bom... espero que você seja feliz com essa vidinha medíocre que leva! :lol:
Afinal, o que é melhor que night, falar de carro e pegá mulé? :P

Clarice Starling disse:
É facil ter essa "felicidade" que você apresenta. Mas será que vc é mesmo feliz?
Será que todos esses momentos de prazer te completam? Ou não sao apenas fugas? Fugas de momentos infelizes e vazio profundo?

Quando vc está sozinho, sem seus amigos e sua cerva... sem suas mulheres e sua zoação... Você realmente se sente bem? Nada de vazio? Nadica???
Entao parabéns, você realmente encontrou a felicidade.

Mas o que adianta "curtir pra caramba" e chegar em casa e ficar deprimido?

Eu realmente nao sei viu.
Bom, eu tinha uma visão similar à essa, na minha adolescência. Posso dizer que é elitista, vc pode estar equivocada.

Há alguns anos atrás, passei a conhecer pessoas que levam essa vida de "night", "zoeira" etc. E, pra minha supresa, constatei que várias delas eram bem felizes vivendo nesse estilo antagônico ao meu.
São pessoas tão ou mais felizes que eu. E não necessariamente menos inteligentes ou capazes. Simplesmente gostam de viver assim, sem compromissos, gastando o dinheiro suado que conseguem com o seu divertimento, conhecendo pessoas bastantes vezes interessantes, que inclusive não conheceriam de outra forma. Beijando, pelo simples prazer de beijar, e qual é o problema?

E depois, quando vão para as suas faculdades, ou os seus trabalhos, são muitas vezes ótimos alunos/profissionais.

Será que eles viveriam melhor se passassem suas madrugadas na net? Encontrando os amigos para tratar de assuntos complexos como sobre o sentido da vida, ao invéz de papear sobre uma simples noitada, ou um super carro motor 4.algumacoisa?
Talvez sim... talvez não. Isso é de cada um. :wink:
 
Beijar uma centena, cumprimentava algumas amigs da minha escola com selinho Mas, tipo, ficar acho que 61 ou 64, num sei direito Por volta dissu!!

:lol: :lol: :lol: :lol:


Esse ara eh um dos q banalizam o beijo 1
 
Curunír disse:
Afinal, o que tem de mais importante na vida do que pegar mulher, falar de marcas de roupa e de carro, e zoar com os parceiros? :wink:

Fazer algo de útil, talvez? :eek:

Anyway, roupas tem marca? O.O

Quer dizer, falar de marcas de carro eu até entendo, e também acho saudável para todos os homens heterossexuais que tenham pelo menos um mínimo interese nisso...

Agora, marcas de roupa? Tipo, as minhas exigências na hora de comprar roupa são as seguintes:

- Calça: jeans que sirva

- Camiseta: de uma banda que eu goste

E... hm, é bem por aí. Não é um assunto que eu costumo falar com os meus colegas... mesmo porque eu acho que falar sobre marcas de roupa é coisa de... bem, de viado. Não levem a mal, só acho que homem não devia se ligar muito nessas coisas.
 
V disse:
E... hm, é bem por aí. Não é um assunto que eu costumo falar com os meus colegas... mesmo porque eu acho que falar sobre marcas de roupa é coisa de... bem, de viado. Não levem a mal, só acho que homem não devia se ligar muito nessas coisas.

E playboys... :wall:

Se bem que muitos playboys tem cara de via...

Bom, deixa pra lá. Isso é um fórum público. :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
V disse:
E... hm, é bem por aí. Não é um assunto que eu costumo falar com os meus colegas... mesmo porque eu acho que falar sobre marcas de roupa é coisa de... bem, de viado. Não levem a mal, só acho que homem não devia se ligar muito nessas coisas.

E playboys... :wall:

Se bem que muitos playboys tem cara de via...

Bom, deixa pra lá. Isso é um fórum público. :mrgreen:

É, tipo. Tinha um cara na minha faculdade que de vez em quando ia com uma camisa pólo cor-de-rosa.

Tipo, ele achava que, pelo fato da marca ser conhecida, de repente um homem usando uma camisa cor-de-rosa não era mais ridículo.

Eu falava "É isso aí, campeão! :clap: "

Ele não entendia nada.
 
Curunír disse:
Afinal, o que tem de mais importante na vida do que pegar mulher, falar de marcas de roupa e de carro, e zoar com os parceiros? :wink:
Malhar. Afinal, vc não vai querer ser confundido com um nerd mané magrelo e ridículo. :mrgreen:

Eu só queria saber quem trocou o Curunir pelo playboy dali de cima. :obiggraz:
 
"Pegar" várias mulheres não faz o meu estilo!Eu fico satisfeito com apenas UMA,mas não qualquer UMA,tem que ser,digamos,especial!Tem coisa mais importante do que ficar com uma garota na qual vc tenha se identificado?Quer dizer,uma mina que mexe com sua cabeça(a de cima,por favor).E tem mais,muita gente acha que ficar com várias é motivo de comemoração..tsc,tsc...pra mim está mais para frustração e derrota mesmo...
 
V disse:
Curunír disse:
Afinal, o que tem de mais importante na vida do que pegar mulher, falar de marcas de roupa e de carro, e zoar com os parceiros? :wink:

Fazer algo de útil, talvez? :eek:
Certo, esqueci-me de acrescentar a marombation, os produtos, a praiana, o bronze, o açaí e o jiu-jistu (mas só vale se for pra sair na porrada na night!). :wink:

Ps: Qual o problema com a cor rosa? :|


Engethor disse:
Curunír disse:
Afinal, o que tem de mais importante na vida do que pegar mulher, falar de marcas de roupa e de carro, e zoar com os parceiros? :wink:
Malhar. Afinal, vc não vai querer ser confundido com um nerd mané magrelo e ridículo. :mrgreen:
Mas na ação de pegá mulé já está implícita a marombação. Afinal, qual mulher que se preza vai dar mole para um nerd-mané-magrelo-etc? :wink:

Basta tirar a camisa, e fazer uma cara de mau, pronto! :obiggraz:
 
Curunír disse:
Certo, esqueci-me de acrescentar a marombation, os produtos, a praiana, o bronze, o açaí e o jiu-jistu (mas só vale se for pra sair na porrada na night!). :wink:

Claro. Esse negócio de auto-defesa e paz interior é coisa de retardado, certo? Artes marciais só são válidas quando você as usa pra machucar alguém menor do que você. :clap:

Ps: Qual o problema com a cor rosa? :|

É cor de viado. Um cara macho que nem você deveria saber disso. :think:

Curunír disse:
Basta tirar a camisa, e fazer uma cara de mau, pronto! :obiggraz:

Tenho que admitir, a imitação de babaca está quase perfeita. Um pouco forçada, talvez, com muita ênfase nos estereótipos, mas mesmo assim muito convincente. :clap:

É capaz dos menos perspicazes ficarem até irritados. :lol:
 
Hmmm..
Beijar é tão bom ... mas como a Anica disse "Não achei a minha boca no lixo"
Então ... sou meio chata com relação a isso ....
Mas posso dizer que jah beijei bastante.... :D
 
Beijo na boca??? três pessoas... meus três namorados... (obvio que 2 são ex namorados e 1 é o atual).
Nem foi difícil contabilizar!!!! :oops:
 
não há muito a se dizer....
beijei umas 25 garotas e apenas uma minoria valeu a pena......Foi com essas q eu namorei sério.... :mrgreen:

sobre a frase do Curunir...
Afinal, o que tem de mais importante na vida do que pegar mulher, falar de marcas de roupa e de carro, e zoar com os parceiros?
Concordo! Mulher é muito bom mesmo....e
[frase preconceituosa]"Mulher é tão bom, mas tão bom, que quem não gosta tem que tomar no cú mesmo." [/frase preconceituosa]
 
Concordo! Mulher é muito bom mesmo....e
[frase preconceituosa]"Mulher é tão bom, mas tão bom, que quem não gosta tem que tomar no cú mesmo." [/frase preconceituosa]
_________________

Preconceituosa o cace.... quem naum gosta de beija algo tao lindo e perfeito devia se linchado , o q seria de nos homens se naum as beijassemos ????
Agora eu tenho q salienta q tb naum é pra sai bjando qualque uma ( bem pelo menos naum sempre ) , mas q de vez em quando vale issu sim :P
 
Chapz disse:
Concordo! Mulher é muito bom mesmo....e
[frase preconceituosa]"Mulher é tão bom, mas tão bom, que quem não gosta tem que tomar no cú mesmo." [/frase preconceituosa]
_________________

Preconceituosa o cace.... quem naum gosta de beija algo tao lindo e perfeito devia se linchado , o q seria de nos homens se naum as beijassemos ????
Agora eu tenho q salienta q tb naum é pra sai bjando qualque uma ( bem pelo menos naum sempre ) , mas q de vez em quando vale issu sim :P

Que demosntração maravilhosa de inteligência e compreesão do próximo !!! :clap: :clap:

Na minha opinião, tinham q sair por aí linchando quem não gosta de baa de côco... onde já se viu não gostar de bala de côco ??? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo