• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cthulhu Dark] Chinga

Mike desce do carro e ao ouvir as palavras do homem, dá uma olhada de cumplicidade por irmão e fala, tentando enrolar o velhinho:

- Boa noite, senhor! Que bela vista o senhor tem daqui, não? - e olha para todos os lados à procura de algo suspeito - É, nós queremos um barco sim, mas pra amanhã. O senhor tem algum disponível? - e então, depois de mais algum blá-blá-blá pra tentar ganhar a confiança, ele comenta, com cara de surpreso: - Olha, tamos gostando da cidade, mas ficamos assustados com a história que ouvimos as pessoas contarem do que aconteceu no posto de gasolina hoje de manhã. O senhor sabe de alguma coisa?!
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 19.55pm

Costa pesqueira, barcos


O velho convidativo chama os dois para subir ao pequeno barco de trabalho e sentar-se.

Sr. Larrew :

- Bem, estão falando da bruxa novamente não é. Há alguns anos um incidente aconteceu com meu colega, pescávamos aqui neste barco, já devem saber de quem eu falo... uma certa noite estávamos recolhendo as redes quando algo foi trazido a superfície, ouvi vozes... não consigui distinguir mais era um chamado insistente...

Confuso nas palavras e trocando palavras tentava se lembrar do havia escutado naquela noite.

Sr. Larrew :

- ... Eu quero brincar ! ... sim foi isto que eu ouvi, uma voz repetia isto insistentemente, não era meu colega, mais só estávamos nos no barco a recolher as redes. O que me chamou atenção foi que uma das redes estava bem suja e coberta de lodo preto, diferente das outras que havia apenas algas e peixes e água. Logo depois que vi verificar ele estava morto, suicídio.

O homem parece se emocionar ao se lembrar do evento.

Sr. Larrew :

- Logo depois surgiu uma onda de boatos na cidade dizendo que a esposa dele era uma bruxa, alguns eventos na cidade ocorreram e depois pararam, este agora no posto ocorreu muitos anos depois do último. Aquela filha autista dela dizem ser a culpada, pobre garota. Eu não acredito nestas histórias. A policia local fajunta nunca conseguiu esclarecer estes casos. Cidade pequena é um grande problema, você nem deveria confiar nos policiais aqui, o rapaz que morreu no posto era amante desta bruxa segundo o povo diz e um dos policiais também mantém relacionamento com ela.
 
Mike ouve com certa incredulidade as palavras do velho. Pelo menos ele não acreditava nas bobagens que circulavam pela cidade, mas que o que contava era estranho e sinistro, isso não havia dúvida. Ele então pergunta ao Sr. Larrew:

- Mas como ele morreu exatamente, assim, de um instante pro outro? Foi um ataque cardíaco ou coisa do tipo? E essa voz, como era: de criança, de adulto, mulher? Não teria sido seu colega que a emitiu, imitando uma criança, por exemplo? E mais uma coisa: nesse tempo entre a morte do ex-marido de Beth Young e o ataque no posto, aconteceu alguma outra coisa do tipo?
 
Mike olha para Billy indicando que ele está pressionando demais o senhor, que já parece bem abalado ao se lembrar dos eventos.

"Talvez devêssemos pegar mais leve com este homem" pensa ele, mas por ora não diz uma palavra, aguarda apenas a resposta do pescador.
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 20.03pm

Costa pesqueira, barcos


O pescador caminha por um instante olhando a água,

Sr.Larrew

- Não ele estava enroscado nas redes suspenso pelo pescoço com uma volta, estranho que ele não teria conseguido fazer isto sozinho já que não havia nenhum banquinho abaixo dele para ter o suspendido por quase 1 metro do chão.

Larrew tenta recordar e com tom parecido responde :

- Voz masculina, mais não saberia precisar idade, rouca de adulto. Não saberia dizer se foi ele mesmo que fez enquanto estava sendo enforcado poderia ser sim. Boatos rondavam a cidade a professora da garotinha foi atacada, houve acusações de bruxaria, estou bem afastado do povo do centro da cidade, tenho me recolhido apenas ao barco desde o incidente. Já tentaram falar com a professora da garotinha de Beth Young ou com a própria mãe?

O pescador humilde parecia perturbado enquanto pensava na situação.

Sr.Larrew

- Algo veio das águas, junto com lama e lodo das profundezas que cercam esta costa, neste dia nenhum peixe conseguimos tirar da água.



Mudanças :
Jogadores atuais - Jeff Donizetti e Exalted


Jogador que saiu - Thiago Tobal
 
Última edição:
Mike tem experiência com situações de trauma, algo que adquiriu ao longo dos anos como policial, ele consegue perceber na entonação de voz e expressões do pescador, que o nível de estresse aumenta a cada nova frase...

Entretanto, os irmãos já começaram a se envolver, e o instinto policial não os permite simplesmente deixar es história de lado.

- Sr. Larrew, neste dia, além da voz e do lodo na rede, houve mais alguma coisa estranha?

Houve alguma outra vez em que o senhor observou este lodo nas redes, após o incidente?


Mike faz esta perguntas mantendo um tom de serenidade na voz, para acalmar seu entrevistado.

Billy, já está ficando tarde, talvez seja hora de encerrar por hoje, amanhã podemos ir à escola ver se descobrimos mais alguma coisa. - diz Mike ao irmão em voz baixa - Você quer perguntar mais alguma coisa a ele?
 
Billy continua ouvindo a conversa do velho como quem não acredita em nada. "Mais uma estória de pescador", pensa ele, impaciente. Enquanto espera para ver se o Sr. Larrew responde às últimas perguntas de seu irmão, ele olha para o mar e para o sol que vai se pondo no horizonte. Uma sensação estranha passa pela sua espinha quando vê as ondas batendo e ouve o velhote dizer: "algo veio das águas", mas isso passa rápido e ele apenas olha de novo para o irmão, concordando que a hora está passando e eles estão cansados.

- Não, Mike, acho que o Sr. Larrew já nos ajudou no que pode. Seria legal pegarmos um bom jantar e uma cerveja gelada no melhor lugar da cidade. Aliás, o senhor recomendaria algum pra gente, Sr. Larrew?
 
Última edição:
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 20.30pm

Costa pesqueira, barcos


O velho caminha arrumando para dentro da pequena cabine do barco pesqueiro suas coisas. Enquanto responde a Mike.

Sr.Larrew :

- Muitos boatos rondaram a cidade, você deve ter ideia do que ocorre numa cidade pequena quando qualquer coisa acontece, tudo se espalha e se distorce. O barco ficou muito sujo de lodo e lama, onde foi desembocada a rede, decidimos lavar no outro dia, mais ainda a noite, ele foi encontrado morto.

Larrew termina de guardar suas coisas e dá um nó mais forte na corda que prende o barco.

Sr.Larrew :

- Vamos, tem um lugar bonzinho aqui perto, vou com vocês estou com fome também, de lá vou descansar. Me acordo sempre de madrugada para ir trabalhar.

1z587ih.jpg


Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 21.05pm

Costa pesqueira, Restaurante e Cafeteria


Mike, Billy e Larrew caminham pela costa e atravessam uma ponte de madeira indo em direção a locações que contam com alguns estabelecimentos comerciais pouco mais de 300 metros de onde estavam. Avistam um restaurante com fachada surrada pelo tempo e sem placa mais com boa movimentação de pessoas. Ao chegarem a porta veem que há cerca de 15 pessoas dentro do lugar. O velho caminha para uma das últimas mesas encostadas no canto, enquanto uma garçonete imediatamente já os acompanhava com um bloco de notas na mão. Enquanto acomodam-se nas cadeiras e olham o cardápio.

Garçonete :

- Bom dia Sr.Larrew, bom dia senhores, o que vai ser hoje ? Prato do dia é fried chicken.

A garçonete é chamada no balcão e pede licença se ausentando um pouco a frente para receber ordens de atendimento de outras mesas.

Enquanto observam o cardápio veem uma mulher entrando no estabelecimento e caminhando com uma garotinha para uma mesa numa das curvas do restaurante ficando fora de visão, mais viram que ela olhava para todos os lados parecendo procurar alguém. Larrew interrompe o pensamento e foca no barulho da porta.

Sr.Larrew :

- Parece que quem procuram está aqui...
 
Última edição:
Mike observa a mulher que passa inquieta pelo corredor pouco iluminado da cafeteria. Um pensamento lhe vem a cabeça por um instante: um antigo caso que nunca fora encerrado, violência doméstica que culminou na morte de uma mulher, o marido nunca foi condenado, por insuficiência de provas...
Talvez ela estivesse passando pelo mesmo problema... Não! - pensa consigo mesmo - tenho que deixar aquilo de lado!

Após um momento Mike se recompõe, e então pergunta ao Sr. Larrew: Aquelas são Beth Young e a filha?
Se a resposta for positiva, Mike pergunta ao irmão: Prefere falar com ela, ou eu vou?
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 21.23pm

Costa pesqueira, Restaurante e Cafeteria


O velho parecia inconstante enquanto a garconete deixava sobre a mesa dos três alguns pratos com tira-gostos rápidos, mais pareciam bolachas secas enquanto aguardavam o pedido. O velho parecia estar temeroso e responde a Mike.

Sr. Larrew :

- Sim é ela e a filha, deve ter mais alguém aqui.

Enquanto conversam veem a garotinha chegar próximo ao balcão e pedir algo a atendente e a garota está apenas com uma moeda no balcão que parece ser insuficiente para pagar, pouco menos de 50 centavos. A jovem garota parecia insistir enquanto a atendente dizia para ela ir chamar algum responsável. Enquanto ela deixa a menina falando sozinha ela vai falar com outra cliente no balcão. A menina se distancia frustrada e vai de encontro a mesa da mãe, saindo da vista dos três observadores.
 
Última edição:
Billy olha para Mike e diz ao irmão, em tom de sarcasmo dirigido ao pescador:

- Melhor mesmo só um de nós abordá-la. Pode ir, eu fico aqui, na cobertura, caso aquela perigosa menininha tente atacá-lo, ou algo pior... :mrgreen:
 
Mike se levanta, olha em volta, e para o lado de fora da cafeteria, procurando o carro de Beth Young, e caminha na direção de sua mesa.

Ao se aproximar, ele pega seu distintivo no bolso e se dirige à mulher:

Senhora Young, preciso lhe fazer algumas perguntas. - diz, enquanto mostra o distintivo - Não vou tomar muito do seu tempo, posso me sentar um minuto? Diz ele, já puxando uma cadeira.
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 21.45pm

Costa pesqueira, Restaurante e Cafeteria


Visão de Mike :

Mike olha para o lado de fora e vê vários veículos estacionados inclusive um carro da policia parado, caminha entre as mesas e desvia de alguns clientes enquanto avista a mesa da mulher e da criança, a menina está em pé parecendo pedir mais algum dinheiro a mãe, agarrada a sua boneca de pano, enquanto Mike chega próximo a mesa. Coloca as duas mãos e tenta intimidar a mãe, que assustada responde :

Beth Young :

- É melhor você sair...

O coração dela parecia bater fora de ritmo, Mike vê um boné de policia sobre a mesa, enquanto a menina se afasta parecendo voltar ao balcão de atendimento.

Beth Young :

- Olhando o seu distintivo vejo que está bem longe de sua cidade ou jurisdição e está fora de serviço pela sua roupa. Não devo nada a vocês.

Parecia exaltar a voz enquanto Mike vê um policial o mesmo que acompanhava a conversa de Mike e Billy na delegacia com o delegado e estava no estacionamento também quando pegavam o carro.

Policial fala a Mike :

- O que você está fazendo aqui ?

Um grito feminino interrompe a conversa vindo do balcão.

Visão de Billy

Billy vê o irmão caminhando e dobrando dentro do restaurante atrás de falar com Beth Young, após alguns minutos de espera vê a criança voltando para o balcão enquanto a garçonete pegava as moedas e se virava para a máquina que preenche Milk-shake para atender a garotinha. O velho Larrew parecia impaciente como a prever algo de errado. Nem tempo a menos ou a mais uma voz maquiavélica surge no ar ecoando pelas paredes numa sonoridade baixa e devido a movimentação do lugar poucos devem ter percebido – Eu quero brincar - , num som difícil de distinguir idade, se masculino ou feminino, algo parecia soar muito estranho, que parecia gelar a espinha e arrepiar os pêlos do corpo, a garçonete solta um grito de dor e o seu cabelo ia sendo puxado pelas engrenagens da máquina enquanto o couro cabeludo da moça ia descolando da testa numa cena grotesca, o sangue jorrava para todos lados, a garotinha se afasta e diversas pessoas tentam ajudar a moça tentando desligar a máquina. Sr.Larrew tremendo corre para o lado de fora do estabelecimento parecia apavorado em ver tudo à tona novamente seu corpo gelava de pavor enquanto as lembranças o assombravam.

Mike escuta o grito enquanto é confrontado pelo policial e Beth Young e se desespera enquanto pensa o que fazer, e Billy vê a moça sendo mutilada em frente á seus olhos enquanto pensa em algo.

Insanidade Mike : [roll0]
Insanidade Billy : [roll1]
*Atual 2[/COLOR]
 
Mike é atordoado pelo grito estridente da garçonete, e se vira instintivamente, deparando-se com a cena grotesca da mulher que grita equanto procura desesperadamente uma maneira de se livrar da máquina.

Preciso de algo cortante! - Pensa Mike olhando em volta à procura de uma faca, e deixando completamente de lado o casal sentado à mesa.
 
Billy ficara olhando o irmão se levantar e ir na direção da mulher e da garotinha meio distraído com a visão da garçonete de seios fartos que estava servindo uma das mesas ao lado. No instante seguinte, a cara do velho pescador tinha mudado, mostrando que ele estava aflito com alguma coisa que ia acontecer.

E então aquela voz diabólica tinha surgido do nada, ecoando dentro do bar e da cabeça do policial: "Eu quero brincar!". Billy fica momentaneamente atordoado, olhando para os lados à procura da fonte daquelas palavras aparentemente inocentes. Quase que de imediato, a garçonete que estava atendendo a garotinha começa a gritar deseperada, com os cabelos presos na máquina, urrando de dor enquanto era escalpelada a sangue frio.

Billy de um salto corre para tentar ajudar a moça, enquanto vê pelo canto dos olhos a meninhha se afastar para o fundo da lanchonete e o Sr. Larrew sair apavorado do lugar. O policial tenta então ajudar a soltar a moça, procurando desligar o cabo de energia da máquina enquanto grita para os outros, quando vê seu irmão vindo correndo em sua direção:

- ALGUÉM CORTE OS CABELOS DELA! UMA FACA, UMA TESOURA!!!
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 21.50pm

Costa pesqueira, Restaurante e Cafeteria


Em poucos minutos o clima do local muda de calmaria para uma gritaria e pânico com a moça tendo o couro cabeludo descolado de sua testa atrás do balcão muitos clientes ficam atônitos com a situação e alguns correm para fora do lugar para evitar ver a cena grotesca que estava se desenrolando a frente do olhar de todos. Mike corre para perto e consegue ver uma faca usada para preparar carne próximo a pães e hambúrgueres usados no lugar. Billy tentando manter se controlado busca desordenado a tomada seguindo a afiação velha na parede e puxa da tomada desligando a máquina enquanto Mike tentava ainda cortar o cabelo da moça.

A moça tem parte da testa puxada para trás, bastante sangue se espalha pelo chão, pelo rosto e pelo corpo da moça, ela parece desmaiada pelo susto. Um rasgo na cabeça dela era por onde escorria o sangue. Algumas pessoas olhavam aterrorizadas para o fato.

Cliente do estabelecimento :

- Vou ligar para a emergência, deve ter sido um curto-circuito na máquina.

Mike e Billy vêem o policial, Sra.Young e a garotinha saindo as pressas do lugar se misturando a os clientes atônitos e parecia ir ao estacionamento, eles percebem que ele tentava acobertar a situação. Larrew retorna a chamar os irmãos.

Larrew :

- Ele foi pegar o carro !

Um frio na espinha parecia arrepiar novamente os pelos do corpo e a sensação ruim parecia vir a tona novamente enquanto a maldita voz parecia iminentemente repetir-se no local. Olhando pelas janelas do lugar veem os três (Policial, Sra.Young e a garotinha) saindo do lugar em passos rápidos. O policial nem se importou com a vitima a qual poderia ter ajudado com os primeiros-socorros.

Off : Ação livre de Mike e Billy.
 
Billy não controla sua raiva: aquilo era demais, com um colega de profissão aparentemente acobertando uma suspeita e recusando ajuda a alguém em necessidade. O policial não conseguia concatenar direito as ideias, não conseguia racionalmente ligar mais esse incidente bizarro à mulher e à garotinha, mas seu "sentido de tira" o fazia crer que havia algo suspeito por trás de tudo aquilo, mesmo que fosse uma coisa trivial que apenas não lhes ocorria naquele momento. Coincidências macabras, talvez, mas eram coincidências demais para não serem devidamente averiguadas.

Sabia que ele e o irmão estavam de férias e bem longe de sua jurisdição, mas o sangue fervia ao ver mais uma pessoa sofrer naquela cidade sem uma explicação plausível. Constatando que a pobre moça não mais corria perigo e que a emergência já havia sido acionada, Billy olha para o Mike e diz, meio que se preparando para saírem correndo da lanchonete:

- Mike, vamos atrás deles! Alguma coisa não está certa nessa estória, e é bom checarmos... o que acha?
 
Mike, após cortar o cabelo da garçonete, que não para de chorar e gritar, chama um dos clientes que estão próximos, e pede para que fique com ela.

Ele então se levanta, olha para Billy, acenando com a cabeça, e diz: Já que nos envolvemos nisso, vamos até o final.

Os dois então saem do café atrás dos três possíveis suspeitos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo