• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cthulhu Dark] Chinga

Ainda bem abalado pela dor e pela visão do homem, Billyrecobra a lucidez e se levanta cambaleante, a camisa toda manchada com o sangue da hemorragia no nariz. Ele olha para os lados e vê preocupado seu irmão Mike tentando parar a fuga da mulher, sendo arrastado por um táxi desgovernado. Ainda segurando a arma, mesmo descarregada, ele começa a andar o mais rápido que pode (tentando correr) para alcançar o veículo no qual seu irmão está pendurado, pensando numa maneira de pará-lo sem machucar Mike.
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 22.59pm

Costa pesqueira, Rua nos arredores da Cafeteria.


Mike tem poucos segundos para agir, e tenta a todo custo tirar o motorista que convulsiona sobre o volante do carro desgovernado, que está em iminente choque com um muro da rua a uma velocidade desastrosa.
Sendo arrastado pelo carro, Mike destranca a porta do motorista e agarrando o casaco do homem o empurra contra o chão, ele sai rolando e se ralando e cai de barriga para cima ainda em convulsões graves, as duas pessoas no banco de trás gritam para poder alguém parar o carro.

Mike assumir volante dif.3 - [roll0]

- - - Updated - - -

Mike com muito esforço consegue assumir o volante e parar o carro a poucos metros do choque com o muro, aliviado apoia a testa contra o volante.

Sra.Young :
- Meu Deus, está foi por muito pouco... muito pouco mesmo...

Ainda bastante ofegante Mike vê seu irmão Billy se aproximar com a arma na mão, ainda um pouco cambaleante em sua corrida e com o rosto todo sujo de sangue. Parecia estar tudo bem.

Sra.Young :
- Por favor nos leve para casa. Só o que lhe peço.

Enquanto isto Billy chega próximo a porta do motorista e vê Mike muito cansado.

Off : Ação livre para Mike e Billy.
 
Mike, extremamente cansado, e tremendo muito, devido a tensão que vivera momentos atras, ouve o pedido da Sra. Young.

Ele se vira, lentamente, e com um esforço descomunal, em direção ao banco de trás do veículo: Levar pra casa? - diz em tom levemente irônico - Depois de tudo que aconteceu aqui, como você mantém toda esta calma? Eu quero saber o que está acontecendo nessa cidade! E até onde ouvi, a Sra. é quem tem as respostas! - Mike se descontrola e começa a aumentar o tom da voz - TUDO QUE EU QUERIA FAZER NESSA MALDITA CIDADE ERA DESCANSAR! É DEMAIS? UM POUCO DE PAZ, PRA VARIAR? AGORA QUE CHEGAMOS AQUI, DEIXANDO PRA TRAS ESSE MALDITO RASTRO DE CORPOS E BIZARRICES, EU QUERO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO! E NINGUÉM SAI DAQUI ANTES DE DAR RESPOSTAS!

Um pouco de histeria depois de quase morrer...
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 23.05pm

Costa pesqueira, Rua nos arredores da Cafeteria.


Após recuperar o fôlego e de esbravejar dentro do veiculo Mike se recompõe, e exige respostas da mulher, que acuada não vê muita saída, a filha parecia começar a chorar no banco de trás.

Falando bem baixo em tom desconfiado a mulher abraçada a filha dizia...

Sra.Young :
- Ele vai nos ouvir, ele está aqui por perto... Por favor precisamos voltar para casa. Vocês não conseguem entender. Estamos todos em perigo. Você corre muito perigo aqui fora conosco.

Falava em tom baixo como se não quisesse que alguém escutasse apesar de dentro do carro estar apenas os três, a mulher pede á Mike que dirija até a casa dela. Parecia estar bastante assustada e olhava para todos lados apesar de a rua não ter ninguém apenas Billy que estava com as mãos sobre o joelho recuperando o fôlego da corrida que havia dado para perto do carro.

Na rua uma ambulância era ouvida por suas sirenes ecoando em proximidade ao estacionamento, provavel atendimento ao policial ferido que foi deixado caido no chão.

Off : Ação livre Billy e Mike.
 
Billy chega quase sem fôlego junto ao carro, pelo lado do motorista, e vê aliviado que seu irmão está bem. Observa em silêncio a explosão emocional de Mike, compreensível por tudo que estavam passando nas últimas horas naquela cidade. Quando a mulher estranhamente responde dizendo que "ele vaio nos ouvir", em tom medroso, o policial sente de novo aquele calafrio e mau-estar de instantes antes, quando avistara a figura fantasmagórica daquele Homem. Ele apenas reitera o que seu irmão perguntara:

- Sim, minha senhora, ninguém sai daqui, até porque crimes foram cometidos nesse lugar. Por favor, saia do carro - e faz isso apontando a arma (vazia) para ela - e comece a nos dizer o que sabe...
 
Mike tira as chaves do veículo e sai, ainda transtornado, olha para Billy e pergunta: Tá tudo bem com você? - enquanto abre a porta traseira do carro, para que as duas saiam, evitando ficar entre Billy e as Young (fora da mira).

Esse lugar tá pirado Billy, essas férias foram as piores que já tive! Vamos só fazer o boletim e depois nunca mais quer opor os pés aqui! - Diz enquanto tenta recuperar a compostura.

Ele se vira para a mulher: Comece a desembuchar, ou não vamos a lugar nenhum, e, seja lá quem for, vai achar você!
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 23.11pm

Costa pesqueira, Rua nos arredores da Cafeteria.


A criança autista e sua mãe descem do carro, a mãe parecia estar totalmente abalada emocionalmente apesar de tentar não transparecer. A criança não mostrava nenhum sentimento, seu autismo impedia até de que ela olhasse para cima os rostos das pessoas presentes.

Sra. Young :
- Por favor senhor, não precisa apontar a arma para mim e uma criança, você está desequilibrado e quase tentou nos matar no estacionamento descarregando a arma, não confio em você... Há muitas coisas estranhas acontecendo não sei nem por onde começar...

Enquanto falava a Mike e Billy a mãe é interrompida pela filha.

Filha da Sra.Young :
- Mãe quero ir para casa.

Falava a criança em tom imperativo enquanto apenas olhava para o chão. A mãe pede calma a filha e diz que já estariam indo.

Sra. Young :
- Por tudo que é mais sagrado por favor dirijam até minha residência, por favor.

Parecia bastante assustada, enquanto falava e dizia que não tinha tempo para explicação, que logo tudo recomeçaria e precisariam se apressar.

Off : Ação livre para Mike e Billy.
 
Billy continua apontando a arma descarregada para a mulher, confuso, olhando sem saber o que fazer para o irmão, Mike. Quando a Sra. Young relembra o episódio dos tiros, somando-se ao seu discurso enigmático ("ele vai nos achar"), o policial tem um flash mais uma vez da sinistra figura do homem que tentara alvejar e de sua voz cavernosa e aterrorizante. E então, em questão de segundos, lhe vem a mente a história do pescador sobre "algo" retirado do mar, das vozes no barco antes da morte do marido da mulher, e toda a loucura acontecida em seguida e que estava se repetindo.

"- Sim, Mike está certo! É a porra dessa boneca!"

E sem refletir direito no ato espúrio que estava cometendo (um tira tomar o brinquedo de uma criança deficiente?!), ele arranca com violência a boneca maldita das mãos da criança e ameaça jogá-la o mais distante possível da menina...
 
Mike procura em seus bolsos o isqueiro que costuma carregar - ele parara de fumar há alguns anos, mas nunca se acostumou a andar sem o isqueiro, sentia que algo estava faltando quando estava sem ele.

Billy, me dê esse brinquedo maldito! - diz ele, planejando queimar a boneca - É hora de acabar com isso!
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 23.21pm

Costa pesqueira, Rua nos arredores da Cafeteria.

Billy usando força bruta empurra a menina apesar dos apelos da mãe que fica repudiada com a situação e grita com os dois que fazem menção em atear fogo na boneca, começando a chorar a mãe diz em tom bravo e alto :

Sra.Young :
- Vocês não sabem o que fizeram, vocês vão nos condenar... droga... vocês são imbecis ou o que ?

Após a indignação da mãe e a menina começar a chorar alguns fenômenos são percebidos na rua de imediato, alguns postes começaram a oscilar a energia deixando o já deserto lugar bastante escuro, sons de insetos, como o roçar de asas poderia ser ouvido em todas as direções, enquanto as luzes caem em completa escuridão tanto das ruas quanto das casas em todo o bairro, deixando apenas o farol do carro a iluminar o muro.

Sra.Young :
- Meu Deus precisamos sair daqui rápido...

A mulher agarra a menina pelo braço e sai correndo pelas ruas. Uma sombra nebulosa e negra se forma pelas esquinas sombrias e frias da rua, onde não mais contavam com as luzes dos postes ou das casas, sons de insetos tornavam-se insuportáveis e pareciam se aproximar como uma horda de gafanhotos famintos atrás de plantações ou de abelhas a proteger sua colméia, um grito poderia ser ouvido a cortar poucos metros a frente da Sra. Young, assustados Mike e Billy olham na escuridão e conseguem ver um grande cão negro de olhos fumegantes próximo a criança.

fxfrpc.jpg


Do outro lado se aproximando e tomando conta de quase toda a rua um enxame de insetos vem movendo-se na escuridão, o temor de ataque é grande já que encontravam-se isolados e praticamente cercados. A Sra.Young fica praticamente abraçada com a filha enquanto cão que tinha uma aparência visceral ronasva e latia enquanto seu corpo putrefato rescendia em um odor de carne apodrecida.

kccfvs.jpg


Intrépidos com o que viam surgir em frente a seus olhos ainda ficavam a pensar se era real ou tudo não passava de uma armadilha da mente. Não conseguiam processar tantos acontecimentos surreais num curto espaço de tempo e estavam a temer que a situação fosse de mal a pior e esta se tornaria a pior férias de suas vidas, um verdadeiro inferno na Terra. Mike e Billy segurando a boneca ficavam entre a cruz e a espada para tentar sair daquela situação.

Tabela :
Sanidade Mike : 2
Sanidade Billy : 3


Insanidade Mike - [roll0]
Insanidade Billy - [roll1]

Off : Ação livre Mike e Billy

Por favor façam suas ações. Faço minima idéia da rolagem ai que não tá mais funcionando. Este fórum tem sido acometido por bugs estranhos, sumiço de posts como aconteceu no último feriado, rolagem de dados que não funcionam, edição de posts bugados entre outros.
 
Última edição:
Mike, sem pensar duas vezes, pega a boneca da mão de Billy, e, com o isqueiro aceso, põe fogo nela.

Billy, isso é um pesadelo? - exclama Mike, visivelmente alterado - Isso não pode tá acontecendo! Eu quero acordar!

Mike segue em direção ao cachorro, com um sorriso doentio, repetindo: "Não posso morrer no meu sonho! Eu vou acordar!"

[roll0]
 
Billy nem faz força para segurar a boneca quando seu irmão toma de suas mãos o brinquedo da menina da menina, que assiste àquilo atônica quando é puxada pela mãe para fora do carro. O que aquela mulher está dizendo com "não sabem o que fizeram? estamos condenados?".

Ele mal tem tempo de pensar nisso enquanto acompanha a mulher sair puxando a garotinha pelas mãos e correndo pela rua. E então, AQUILO começava de novo!!! A dor de cabeça, os arrepios pela espinha, o sangue gelando... Mas o que está acontecendo, meu Deus?

O tempo escurece, as luzes começam a piscar e apagar e o som de uma infernal nuvem de gafanhotos se faz ouvir. Billy não sabe se está ficando louco quando ouve o grito da menina e vislumbra um agourento cachorro negro, enorme, de olhos flamejantes, ao lado da criança. Ele fica esperando pelo surgimento daquele mesmo homem em quem atirara momentos antes, atônito ante aquela manifestação sobrenatural. Seria real tudo aquilo? Sua mente não consegue definir, separar o que é verdade ou imaginação. Ele apenas consegue gritar para o irmão:

- Destrua isso, Mike, destrua...- apontando para a boneca.

Teste de sanidade:
[roll0]
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 23.57pm

Costa pesqueira, Rua nos arredores da Cafeteria.



211ndbm.jpg



Mike pega a boneca da mão de Billy, tempestivo olha o vestido da boneca e põe fogo nela usando o isqueiro, que escurece em chamas e começa a derreter o material plástico do corpo quando a temperatura já não dá mais para segurar ela em suas mãos joga-a no chão enquanto ela é reduzida praticamente em cinzas. Nada ao redor parecia mudar, aflito Mike vê o cão pular entre a mãe e a criança derrubando as no chão enquanto parte para cima de Mike que em uma reação desesperada coloca seu braço para livrar o rosto, o fedor de carne putrefata espalha-se no ar, sua respiração fica pesada a tal ponto de mal conseguir respirar.O animal infernal monta-se ferozmente e Mike sente sua pele arder em chamas, vendo sua camisa se dissolver rapidamente e vê o fogo indo para sua pele. Então começa o desespero e a debater-se no chão em polvorosa agonia enquanto vê sua mente faltar oxigenação.


2vjpi1e.jpg




Billy assiste toda a cena horrorizado a poucos passo do irmão que entra numa agonia com o cão amaldiçoado sobre seu corpo, olhando para o lado Billy sofre os primeiros ataques dos animais que lhe derrubam no chão e sobem alguns metros no ar para dar-lhe um ataque mais letal, Billy sofre alguns leves machucados, de joelhos rapidamente põe se de pé. De um lado seu irmão sendo ferozmente atacado e flamejando, do outro a mulher e a criança tentando se levantar do chão enquanto o enxame se prontifica para mais um ataque, no chão a boneca em cinzas que a brisa do vento espalhava as cinzas.


kccfvs.jpg



O que mais era horrível era a escuridão das ruas, as ausências das pessoas, nada passava por ali, pareciam estar isolados de tudo e todos. Apenas os gritos de Mike e da mãe ecoavam por elas cortando o silêncio, juntamente com o rosnar do cão que estava prestes a viscerar Mike e o chiado infernal dos insetos a planejar cravejar ataques em Billy. O pesadelo parecia ser real, ou o real seria um pesadelo ?


Off : Resumo de cena:
- Billy está de joelhos no chão tentando se levantar, cerca de 2 metros acima de si tem um enxame enorme de insetos.
- Mike está com vários problemas deitado no chão. O cão está sobre si exalando um odor terrivel, sua mente está entrando em parafuso por falta de oxigenação e seu corpo está a pegar fogo após o contato com o cão.


Ação livre de acordo com a cena.
 
Última edição:
Billy vê o irmão destruir a boneca, queimando-a, e logo depois fica abismado com a cena do ataque do cão infernal, que monta sobre Mike e começa a mordê-lo e fazê-lo ele também pegar fogo!!!

Ele não tem tempo de questionar a realidade ou não do que está vendo, apenas se preocupa em salvar seu irmão, e pensa rápido em como agir para, primeiramente, apagar o fogo e depois atacar o animal. Mas antes tem seus próprios problemas: ele tenta se levantar o mais rápido que pode e entrar no táxi abandonado ao seu lado à procura do extintor, procurando evitar o ataque dos insetos cobrindo seu rosto com a jaqueta.

Se conseguir isso, tentará se aproximar de Mike para apagar as chamas e golpear o cachorro com o mesmo extintor.
 
Mike sente sua carne sendo rasgada, enquanto pedaços podres do cão voam em várias direções ao sacudir da cabeça, o que estraçalha mais ainda o seu braço.
O cheiro de carniça e o estômago engulhado são o menor de seus problemas, quando vê seu braço pegando fogo.

Mike cai no chão, olhos arregalados, e boca aberta, procurando ar, que parece não existir ali - Minha hora chegou... - Pensa ele, se debatendo pra tentar se livrar do cão infernal. - Como é possível isso não ser um pesadelo?!

O rosto de Mike começa a mudar de cor, ficando num tom de roxo com vermelho, enquanto ele puxa o máximo de ar possível, para fazer um ataque de desespero, pra se livrar do cachorro. Com todas as forças que ainda restam, com a visão já embaçada e escurecida, Mike segura o pescoço do cão com a outra mão, apertando até que o cão o solte, ou até apagar de vez.

Rola sanidade nos meus dados também, a essa altura, não tenho como não perder sanidade mesmo...
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 23.21pm

Costa pesqueira, Rua nos arredores da Cafeteria.


Billy corre para perto do carro que estava abandonado perto do muro enquanto lutava para não ser ferruado pelo enxame de insetos que infestavam os céus naquela noite sem estrelas, cambaleando dá passadas largas e aproveitando o vidro abaixado do veiculo destranca a porta para que alcance no tapete do carro o extintor, tentando livrar seu rosto numa luta férrea contra as incesantes investidas dos insetos enquanto se vira já com o extintor na mão, Billy é golpeado nos joelhos pela porta do carro que fechou após uma violenta pancada de um grupo de insetos, caindo sentado no banco de carona e depois no chão do asfalto, vê a nuvem de insetos descer quase ao chão formando uma sombria forma humana com feições assustadores, sons de estridulação eram emitidos pelos insetos que formavam aquela forma horrenda, mais insetos podiam ser vistos saindo dos bueiros e se unindo aquilo. Billy com os dois joelhos flexionados pela pancada encontrava se de joelhos tentando-se recompor enquanto via aquela forma bizarra vindo em sua direção, os sons dos insetos não deixavam sua mente pensar, era um barulho alto, audivel, como maldição não poderia haver ninguém ali naquela localidade que pudesse ajudar.

2v97p5d.jpg



Mike se debatia corajosamente contra o chão enquanto tentava-se livrar daquele cão que havia surgido na escuridão, tenso já não sabia questionar tanto se estava são ou psicologicamente abalado, em suas mãos as chamas o consumiam, via sua roupa pegar fogo quase que instantaneamente e as queimaduras a deixar um rastro de pele em carne-viva o que exalava um cheio forte de carne queimada. Numa ação desesperada aproveita um vacilo do cão e o agarra pelo pescoço, já sentia suas mãos enrijecer com as queimaduras, via o animal se sufocar e rapidamente o golpeia com o joelho para o lado. Numa ação rápida e quase que desesperada não esperava se livrar tão rápido dele , enquanto aproveitava para rolar pelo asfalto tentando apagar o fogo, já se via perdendo a consciência até apagar de vez.

2pqwga0.jpg


Off : Mike desmaiou e está sem ação até segunda ordem.
Billy está com ação livre, há uma forma bizarra formada por todos tipos de insetos vindo em sua direção.
 
Última edição:
Billy tinha corrido desesperadamente até o carro em busca do extintor, vendo seu querido irmão Mike ser atacado pelo cão infernal e ficar com o corpo em chamas. Nada mais importa, mas havia esses malditos insetos, em número cada vez maior, zumbindo diabolicamente ao seu redor, aferroando seu rosto e mãos e entrando pelos ouvidos e nariz. Tropeçando nos próprios pés, tentando esquecer a dor e medo, ele chega até o veículo depois de intermináveis segundos e consegue a muito custo abrir a porta e retirar o extintor de dentro do carro.

"Preciso apagar o fogo, salvar o Mike" - é tudo que passa pela sua mente. Quando sai do carro, é derrubado pela porta do veículo e cai no asfalto do estacionamento, segurando o objeto que pode ajudar seu irmão, quando então mais um horror inacreditável se faz visível a sua frente: a nuvem de insetos começa a subir do chão e se juntar, tomando macabramente a forma humana, uma figura horripilante que olha para ele de forma zombeteira enquanto o som ensurdecedor dos insetos que o formam não para!

Billy lembra naquele momento das orações que sua mãe tantas vezes tentara lhe ensinar quando criança e das quais tanto desdenhara. Não se lembra de nenhuma então ele apenas pensa: "Pai do Céu, me ajude, por favor!!!" e tenta se levantar e ir na direção do irmão, projetando o jato do extintor contra o monstro e pronto a disparar um jato de espuma contra ele se for atacado.
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 23.32pm

Costa pesqueira, Rua nos arredores da Cafeteria.


Billy luta desesperado usando o extintor como defesa, mais já se vê envolto e cercado, quando é violentamente atingido por algo nas costas que o leva ao chão, sentia uma corrente elétrica percorrer cada centímetro de seu corpo, seu rosto sobre o chão via o extintor rolar alguns metros ao lado pelo asfalto, com suas últimas forças tenta esticar o braço para alcançá-lo em vão, via seu corpo ficar dormente enquanto se contorcia pelo chão, pelo canto do olho conseguia ver seu irmão desacordado de barriga para cima com uma boa porcentagem do corpo queimada, bastante ferido já não conseguia reagir.

Bastante atordoado, Billy conseguia ouvir com dificuldade, mais ouvia diversas pessoas falando ao redor da rua e próximo de si, com a visão turva e embaçada causada pelo impacto da cabeça contra o chão, observava que estava cercado por para-médicos e policiais, seu irmão também estava sendo atendido e colocado na ambulância com aparelhos para tentar salvar-lhe a vida.

500k04.jpg


Com bastante pensamentos confusos e sua mente perdida num abismo que separa o limiar da sanidade da insanidade estranhava, onde estavam o cão, os insetos, a voz que sussurrava em seus ouvidos, todas aberrações que foram causadas, onde estava a boneca. Seu devaneio durou pouco até ser imobilizado, tendo seu pescoço protegido e colocado a maca, pulsos amarrados e tonto olhava um para-médico lhe injetar um soro na veia e falar algo sobre tranqüilizante.

Sendo levado pela maca vê a a Sra. Young e sua filha de pé, já na entrada da porta da ambulância, olhando pelo canto do olho percebe que nos braços da criança encontra-se a boneca.

211ndbm.jpg


Uma repórter chama-lhe atenção, enquanto lhe é feito os preparativos para colocar-lhe dentro do veiculo e partir para o hospital, quem sabe seria o seu destino. Via a mesma dar a chamada jornalística.

Repórter local :

- Após um surto psicótico, dois irmãos causaram estragos pela cidade, segundo testemunhas pareciam estar obcecados e perseguindo as vitimas, mãe e filha que pareciam tentaram fugir dos agressores, inclusive chegaram a ferir um policial no estacionamento da lanchonete que encontra-se em estado grave, o policial de férias chamado Billy chegou a descarregar a arma contra o veiculo tentando atingir qualquer pedestre que estivesse no local. Seu irmão Mike em surto psicótico também passou a agir em conjunto com ele, inclusive sofrendo graves queimaduras enquanto usando seu isqueiro ateou fogo em seu próprio corpo, foi encontrado desacordado poucos metros de seu irmão, desacordado e com queimaduras de 1 e 2 graus em 60% porcento do corpo...


A confusão na mente de Billy era total, não acreditara que tinha perdido a razão e tinha feito aquilo tudo com todas aquelas pessoas, no último instante já colocado dentro da ambulância olhava para o lado enquanto a repórter concluía sua noticia.

Repórter local :

- Em informações do delegado local, a policia de Forrest City entrou em contato com a jurisdição de Mike e Billy e constatou que estavam afastados por problemas de estresse e prováveis ataques de violência...

A porta da ambulância é fechada e o destino de Mike e Billy é incerto, sabiam que a sanidade já não era mais confiável. O veiculo parte levando consigo os obscuros pensamentos dos irmãos que agora adormecem dopados pelos remédios aplicados para acalmar o corpo e mente.

Ford_E350_ambulance2.jpeg


FIM


AGRADECIMENTOS :
JEFF DONIZETTI
EXALTED
THIAGO TOBAL
 
Última edição:
Mestre Phillipe/Haereticus,

Muito obrigado pela aventura, foi realmente entusiasmante: rápida e direta! Pena que o que é bom dura pouco, mas era essa a ideia, mesmo, né?! :lol:

Esperamos seus novos cenários por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo