• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cthulhu Dark] Chinga

Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 22.15pm

Costa pesqueira, Estacionamento nos arredores da Cafeteria.


Várias pessoas saem do estabelecimento inclusive Billy e Mike e se andam a passos rápidos para o estacionamento. Lá vêem o homem colocando a mulher e a criança dentro do carro parecendo exaltado ele vai para frente do carro e grita com os irmãos que se aproximam...

Policial :

- Deixem este lugar, deixem esta investigação... caiam fora enquanto podem.

O homem bravejava contra tudo e todos e saca a arma batendo contra a perna com ela, mostrava estar bastante desequilibrado enquanto tirava a chave do carro do bolso e caminhava de volta ao carro, fazendo menção para ninguém se aproximar.

264gwtx.jpg


Policial :

- Este caso já foi resolvido deixem elas em paz.

Mike e Billy estão a uma distância de 10 metros do carro, tentando manter-se calmos.

Off : Ação livre.

Off 2 : Desculpa a demora de 3 dias para postagem, tava fuçando o notebook pra trocar a memória dele.
 
Mike, ao ver o descontrole do policial, acena com a cabeça para Billy, enquanto ele mesmo se distancia do irmão, não recuando nenhum passo, e mantendo-se próximo a alguma fonte de proteção contra possíveis disparos.

Em todos estes anos como policiais, Mike e Billy muitas vezes nem precisavam de palavras, para se comunicarem ou elaborarem um plano... A manobra a que Mike estava se referindo no momento era para que ambos cobrissem os flancos do suspeito, que não poderia se concentrar ao mesmo tempo nos dois irmãos.

Acalme-se, senhor. - diz Mike, acenando com as mãos, para chamar a atenção do policial, enquanto caminha lateralmente, mantendo a mesma distância em relação ao suspeito. - Nós estamos de férias, foi apenas curiosidade que nos motivou até agora, mas não queremos ver ninguém ferido, por favor, há muitas pessoas por perto que podem se ferir, não há razão pra isso.

Mike continua andando lateralmente, chamando a atenção do policial, para que Billy, tenha alguma facilidade de movimentação, enquanto pensam em algum plano para desarmar o suspeito.

Posso rolar alguma coisa para convencer o policial, ou acalmá-lo?
Por hora, não vou usar sanidade na rolagem.
 
Billy vê com surpresa a reação do seu "colega" policial, pensando que certamente o rapaz estava tendo um caso com a moça para negligenciar daquela maneira seus deveres. Não mostra a menor reação de temor ao vê-lo sacar a arma, afinal já tinha ficado na frente de várias ao longo de sua carreira, inclusive em uma em que fora ferido no ombro, felizmente sem gravidade. Instintivamente ele olha para o irmão mais novo e compreende o plano que ele estava propondo. Billy deixa Mike falar e tentar convencer o homem, enquanto procura se colocar numa posição favorável para se proteger dos eventuais disparos, andando lateralmente na direção oposta ao do irmão de modo a irem cercando o policial. Ao mesmo tempo, ele fica atento ao movimento da mãe e da criança.
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 22.18pm

Costa pesqueira, Estacionamento nos arredores da Cafeteria.


Mike tenta convencer o homem a largar a arma, ele ao contrário parecia determinado, e cai de joelhos no chão colocando a mão sobre a cabeça. Enquanto aponta a arma para o chão parecia murmurar e falar sozinho e gestualizar estranhamente. Enquanto levanta a cabeça seus olhos pareciam saltar do rosto e tomar feições estranhas.

Policial :

-Malditos deixem minha família em paz.Sumam... sumam para poupar suas vidas.

Enquanto fala com uma voz diferente da que Mike havia escutado na lanchonete o faz estremecer. O homem então tenta por se em pé cambaleando enquanto a arma vaga de uma direção para outra apontando para todos os lados. Todos os carros ao redor do estacionamento tremem e alguns ligam os faróis sem nem ao menos ter alguém próximo. Preocupados os irmãos tentam se proteger em algum lugar enquanto ele caminha em direção a Mike com a arma apontada, a Sra. Young abre a porta do carro e tenta assumir o volante do veiculo.

Policial :

- Já se imaginou miserável ser ao redor... tudo que os cerca, tudo que respira E ser dono de todas as coisas vivas. E não querer que nenhuma me pertença. E morrer por todas elas ! E ter a opção de não morrer !

Cambaleante aponta a arma contra a própria cabeça e continua a avançar. A Sra. Young tenta pegar dar ignação enquanto o motor roncava e parecia não querer sair do lugar.

Policial :

- Já se imaginou ser cristão de ter a opção de não morrer, de vagar por toda eternidade, de ser o éter, de ser o ar, de ser a eternidade ?

Parecendo fora de si ele agora atenta para sua própria vida, Mike e Billy tentam entender como um policial treinado poderia ficar tão desorientado numa situação daquela.

Policial :

- Porque a vida de um ser de Cristo é tão importante ? Porque os malditos se importam tanto ? Se eu meter uma bala na cabeça ninguém se lembrará.

Ação livre dos 2.
Exalted pela situação falando não conseguirá fazê-lo desistir.
 
Mike sente uma pressão estranha, que faz seus ouvidos zumbirem quando o policial levanta a cabeça olhando para ele.

Essa voz... o que está acontecendo? Ele parece outra pessoa... - pensa Mike.

Um calafrio passa por sua espinha, enquanto ouve o policial, que fala com uma voz sobria enquanto caminha em sua direção.

Isto ainda pode dar certo. - pensa ele, enquanto caminha para trás a curtos passos, tentando manter a distância do policial.

Mike não consegue colocar sentido em todo o balbuciar daquele homem. O que ele quer dizer com ser dono de tudo? E não morrer? - pensa, enquanto tenta formar ao menos uma frase em sua mente. É difícil colocar os pensamentos em ordem, Mike está desconcertado com tudo isso, alguma coisa definitivamente está fora do lugar em toda esta situação.

Mike ouve ao longe o som de um motor de arranque, mas está perdido em pensamentos pra se lembrar que a Sra. Young e filha estão no carro. - O senhor fez um juramento de proteger os outros... - diz finalmente ao policial com a voz falhando - Nós não somos donos das pessoas, nós as protegemos, e como policial também, é meu dever proteger a todos aqui.

Enquanto Mike tenta argumentar com o homem em sua frente, este aponta a arma para a própria cabeça.

Senhor, não faça isso! - ele exclama imediatamente ao ver os olhos vidrados do policial enquanto segura a arma apontada para sua têmpora - Abaixe esta arma, isso não vai resolver nada.

Mike não consegue pensar direito. Como argumentar com alguém que está fora de si? - pensa - Provávelmente nada do que eu disser vai fazer alguma diferença, preciso tirar a arma da mão dele antes que faça alguma besteira. - Mike para de se afastar. e deixa que o policial continue andando em sua direção.
 
Billy observa a estranha reação do policial, apontando a arma a esmo, quando mais uma vez escuta aquela voz demoníaca, desta vez saindo da boca do homem a sua frente. Ele tenta manter o sangue-frio e pensar rapidamente em alguma coisa antes que aquele louco meta uma bala na sua própria cabeça, algo que parecia bem provável pelo estado de demência em que se encontra.

"Ou seria uma possessão?", pensa Billy lembrando da velha igreja pentecostal onde sua mãe o levava quando era criança, logo ele, que tinha se tornado tão cético e antirreligioso. Afastando essa estapafúrdia ideia da cabeça, ele procura se manter fora do campo do visão do homem, não para não ser alvejado (pois daria a vida para proteger o irmão), mas para preparar um bote rápido no qual possa derrubar o homem - cada vez mais confuso - e tomar-lhe a arma.

Off: Vou esperar um momento de distração do homem para tentar correr e pular sobre ele de modo a derrubá-lo.
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 22.24pm

Costa pesqueira, Estacionamento nos arredores da Cafeteria.


O policial desnorteado falava nada com nada enquanto tocava com o cano da arma na lateral de sua cabeça, seus olhos pareciam começar a lacrimejar sangue, parecidamente com o evento ocorrido na loja de conveniência do posto. Enquanto isto o carro em que a Sra. Young tentava ligar pega no tranco e ela parte em direção onde estão os três tentando sair do estacionamento, o policial é logo atingido sendo arremessado contra o capô do carro e caindo lateralmente sobre o chão acinzentado arrebentando-se todo, sua arma cai no chão. Mike e Billy veêm pelo vidro do carro a menina autista e sua boneca numa expressão estranha, enquanto a mãe tentava se estabelecer assustada no volante.

Off : Mike e Billy rolagem 1d6 dificuldade 3 para sairem da frente do veiculo.
 
Última edição:
Rolagem de Mike :

[roll0]

- - - Updated - - -

Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 22.32pm

Costa pesqueira, Estacionamento nos arredores da Cafeteria.


O carro arremessa longe o policial que se espatifa sobre o chão ensaguentado pela pancada fica atordoado enquanto sua arma cai no chão. Mais um arranque do carro mostrava que a motorista não tinha tanta habilidade em direção e joga o carro por cima de Mike enquanto ele tentava esquivar-se para o lado acertando uma de suas pernas e o arremessando alguns metros para trás no meio de alguns carros. A mulher assustada temia o pior ter matado alguém iria complicar ainda mais sua situação. Os gritos dela de pavor e raiva eram escutados por entre os vidros semi cerrados do veiculo...

Sra. Young :

- Droga... droga... nos deixem em paz... precisamos ir para casa...

Enquanto a mulher começava a chorar soltava as mãos do volante, Billy via ali a chance de agir, a poucos metros dele a arma do policial estava sobre o chão. O policial agonizava de dor por causa do impacto sofrido e mal conseguia se mover. O rosto da garotinha autista era visível pelo vidro parecia não se importar com a situação enquanto abraçava sua boneca de porcelana.

Uma voz sombria parecia ecoar junto com as leves pancadas de vento, parecia entoar palavras que ricocheteavam nos timpanos dos ali presentes, uma forte dor de cabeça parecia infligir Billy, ele sabia que tinha pouco tempo para pensar em algo, uma sensação ruim o entorpecia e sua mente estava a pouco tempo de embaralhar os pensamentos.


Off : Fiz a rolagem de Mike, devido a pancada ele ta fora de combate por este turno.
Billy tem a ação deste turno livre.
 
Billy não tivera tempo de pular o policial antes que a mulher ligasse e o carro e começasse mais aquela confusão. Ao perceber o avanço do veículo, ele percebe que está no caminho e pula para o lado, evitando ser atingido. Infelizmente o outro, transtornado como estava, não tem a mesma sorte e é atingido em cheio. Logo em seguida o carro bate nas pernas de Mike, que não tivera tempo se escapulir.

Ao ver o irmão cair ferido no chão, Billy fica momentaneamente dividido entre ajudar o irmão ou agir para parar aquela louca, preferindo a segunda ao perceber que Mike não se ferira com gravidade. O veterano policial se joga para o lado da arma que caíra das mãos do homem e a agarra. Num gesto ágil, ele rola e aponta o revólver para os pneus do carro, atirando apesa da sensação angustiante e da forte dor que explode dentro de sua cabeça.
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 22.39pm

Costa pesqueira, Estacionamento nos arredores da Cafeteria.


Dois estampidos cortam o ar, Billy dispara contra os pneus do veiculo que se esvaziam de imediato. Uma dor de cabeça insurportável e vozes parecem ecoar ao redor de si, parecia que mil tambores estavam a estourar-lhe os miolos, levando as duas mãos contra a cabeça parecia sofrer. Sua vista parecia clarear até perder a noção de espaço-tempo em que se encontrava até ver um homem desfocado numa claridade e sombras negras o rodeando e tirando suas formas se aproximando e falando por dentro de sua mente.

90y4xx.jpg


Homem :

- Muitas das coisas que quis... perdi. Você já pensou um dia em retomar o que gostava, poder ficar perto de quem ama ?

Billy vê seu nariz sangrar enquanto cai de joelhos no chão. E a voz continua a falar sinistramente dentro de sua mente.

Homem :

- Imagine a oportunidade de poder saciar seus anseios, seus desejos e suas ambições ? As vezes um erro não concerta o outro, mais pode proteger alguém. Mais vale uma amarga verdade do que uma doce mentira... realmente não sei.

Homem :

- Deixe-as em paz.

Mike consegue se recuperar apesar das dores nas pernas, levanta-se, a mulher em pânico sai do carro e pega a filha arrastando a pelo braço de dentro do carro.

Sanidade Billy : [roll0]


- - - Updated - - -

Insanidade Billy - [roll0]

Interprete seu medo de acordo com a dado que cair.

- - - Updated - - -

Houve um bug na rolagem de dados, na postagem anterior havia tirado 6 em sanidade ou seja maior que a atual.

2. rolagem para insanidade temporária tirou 76 da lista de 100 insanidades.

Interprete seu medo (Cair de joelhos no chão, em chagas pelo poros e demais cavidades com sangue escorrendo pelo rosto e caindo sobre o chão, levanta as mãos para o céu e confunde as entidades se divinas ou demoníacas.)
 
Billy atira quase que instintivamente, apenas querendo deter a fuga daquela mulher que acabara de atropelar o outro policial e quase acertara também seu irmão. Mas ele mal escuta o barulho dos tiros ou dos pneus estourando, já que uma dor atroz ressoa dentro de sua cabeça. Ele fecha os olhos, pedindo que a dor passe, e quando os abre vê um lugar que não é o mesmo onde estava há pouco, o estacionamento da cefeteria. Parecia um cenário se sonho, ou melhor, de pesadelo, com as sombras negras desfocando tudo a sua volta.

E então, ele vê a imagem daquele homem se aproximando, dizendo coisas que ele não entendem, mas que lhe fazem tanto sentido, mesmo assim...

"Sim, eu queria ficar perto de novo da minha mãe", pensa Billy, como se estivesse voltando à infância, lembrando como era bom o aconchego do colo materno e os cafunés na cabeça.

O policial não sente seu nariz vazar em sangue e sua seus olhos latejarem enquanto cai de joelhos, a arma ainda segura em sua mão.

A confusão toma conta da mente de Billy, que não consegue concaternar suas ideias. Ele começa a sentir de novo as dores atrozes e apenas quer que elas parem. Então, ela aponta a arma para onde está o homem e atira, puxando o gaitlho, uma, duas, três vezes... até esvaziar a arma. E grita de dor, caindo meio desacordado.
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 22.48pm

Costa pesqueira, Estacionamento nos arredores da Cafeteria.


Mike se vê numa tremenda confusão, enquanto tenta se levantar apoiando-se no carro já que sua perna estava ferida e não conseguia caminhar com firmeza, observa a mulher saindo do carro e carregando a filha junto. No outro polo seu irmão gritando e colocando a mão na cabeça, falando sozinho parecia estar enlouquecendo. O sangue escorrendo pela via oral e nasal e gotejando no chão, enquanto seu instinto no primeiro disparo se joga contra o carro que é perfurado 4 vezes por tiros a esmo de seu irmão. Enquanto isto ainda vê o policial se estribuchando sobre o chão ferido pela forte pancada do carro.

Tabela :
Sanidade Mike : 2
Sanidade Billy : 3


Off : Mike ação livre sua.
 
Mike está atordoado pelo impacto, ele se levanta com dificuldade, sem conseguir se firmar sobre a perna atingida, ele aos poucos volta a si, tentando permanecer de pé.

Billy! - pensa ele, procurando o irmão com os olhos.

Quando vê o irmão, ensanguentado, perdido em delírios, Mike caminha, a pequenos saltos na direção do irmão, sem certeza do que fazer nesta situação caótica!

O único pensamento que cruza sua mente é ligar pra emergência, não há muito que possa ser feito! Billy está sangrando, provavelmente foi atingido por algo, talvez o carro.... Mas não há escoriações visíveis?! O que diabos está acontecendo aqui?

Desculpem a demora no post, é que virei papai semana passada, e não tive tempo pra nada.
 
Última edição:
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 22.51pm

Costa pesqueira, Estacionamento nos arredores da Cafeteria.



Mike vê o terror consumir o rosto de seu irmão, que parecia inerte em um pesadelo atemporal naquela fatídica noite deitado sobre o chão daquele estacionamento. Mike olha ao redor e vê a mulher saindo do estacionamento e correndo para a rua tentando chamar um táxi e evadir do local.

O policial de Maine bastante machucado parecia recobrar a consciência e grita para Mike :

Policial :

- Ela está indo para casa dela, detenham a criança... A mãe obedece a criança... Ela atacará sua mente se você for fraco...

Por um instante Mike fica pensando no que a garotinha autista tinha condições de fazer tanta maldade, isto seria possível ou alguma força maior estaria agindo e usando a criança como uma marionete ? Mike vê um carro aproximar e parar ao pedido da mulher e sabia que tinha pouco tempo para solucionar o mistério antes que mais pessoas saiam vitimas desta embaraçosa situação.


Off : Ação livre para Mike.
Billy ainda encontra-se atordoado.
 
Off : Pessoal ontem teve um problema no fórum e perderam todos posts que houve. Restauraram um backup de dias antes. Favor respostar novamente as ações de seus personagens.
 
Mike já não consegue mais diferenciar a realidade e este pesadelo, ele já não sente mais a perna doer, parece que ele é apenas um espectador, enquanto seu corpo se move sozinho em direção a mãe e filha, numa corrida cambaleante.

O policial mudou de atitude! - pensa ele - Há algo muito errado acontecendo aqui, preciso parar aquelas duas, ou não vamos ter respostas, tudo terá sido em vão.

Mike vê Billy caido ao chão enquanto segue em direção a mãe e filha. Eu nunca vi o rosto dele assim, e estas palavras que o policial falou, será algum tipo de culto satanista que está acontecendo nesta cidade? Não é possível!? - Mike luta consigo mesmo, incrédulo de tudo o que está vendo - Vamos curtir umas férias, ele disse... - se lembra de quando Billy propôs a viagem - Nem imaginávamos o que nos aguardava...
 
Depois de descarregar a arma contra a figura fantasmagórica do homem, Billy sente a dor explodir de novo em sua cabeça e cai para o lado, praticamente inconsciente, escutando ao fundo os gritos das pessoas desesperadas e os pneus cantando de gente tentando abandonar o lugar.
 
Forest City - Maine, 24 de agosto de 1978 – 22.54pm

Costa pesqueira, Estacionamento nos arredores da Cafeteria.


Mike :

Numa corrida desengonçada Mike deixa seu irmão a se recuperar de um trauma mental temporário ainda desconhecido, enquanto convulsionava lentamente e restaurava os sentidos aos poucos. A mulher e a filha entram no carro do taxista que parou ao aceno de mão da Sra.Young. Ela vê o policial se aproximando rapidamente e se agarrando na janela do taxi tentando destrancar a porta enquanto a mulher apertava a tranca do lado de dentro e subia o vidro, as investidas assustam o policial que tenta arrancar com o veiculo e Mike pendurado na porta.

Sra. Young :
- Saia daí miserável, será melhor para você...

Praguejava a mulher com um rosto de medo, enquanto a sua filha parecia estar vermelha de raiva olhando para o rosto do policial, enquanto ele finalmente observa a tenebrosa voz ecoar de dentro da boneca de pano que a menina abraçava.

Voz exterior a Boneca de pano :
- Você quer brincar ?

A voz causa um calafrio na mãe visivelmente e faz estremecer Mike que fica num estado de percepção lenta como se sua mente estivesse a sofrer influências externas de forças ocultas sem percepção.
Sra. Young começa a chorar, enquanto o taxista começa a convulsionar sobre o volante e a sangrar violentamente e a perder o controle do veiculo, enquanto o mesmo após andar poucos metros parecia ir de encontro com um muro de uma casa, o sangue emergia de seus olhos, de seus ouvidos e de sua boca, como numa dança de loucura o taxista parecia estar tendo um surto epilético. O carro já sem controle aumentava a velocidade já que o pé do motorista estava travado sobre o pedal e a batida não ia ser por menos de 80 km/h. Mike estava entre poucas opções, e via a forte influência degenerar mental e fisicamente o homem que a poucos segundos estava lúcido e bem, seu irmão e o policial pareciam estar sendo manipulados por forças exteriores maiores que seu conhecimento de mundo. O pânico estava a tomar conta de seu corpo e uma decisão em curto espaço de tempo seria necessário. Em pânico a mulher tentava acalmar a filha.

Sra.Young :
- Filha, calma está tudo bem, vamos para casa.

Filha Young :
- Vamos para casa agora... mãe.

Mike percebe que o mãe sentia um temor da filha, algo que parecia inverter os papéis e quem era o mandante seria a criança que parecia agir estranhamente e manipular tudo a sua volta.

Billy :

Billy recobra sua consciência ainda com uma ânsia de vômito e dor de cabeça intensa, tenta levantar-se e andar alguns passos caindo de joelhos. Em uma segunda tentativa põe se de pé e olha ao redor vendo seu irmão ser arrastado alguns metros por um táxi na rua, numa situação tensa já que o carro parecia desgovernado.

Off : Ação livre Billy.
Ação livre Mike. Dependendo da sua ação, pode tentar tomar o volante para parar o carro, se soltar e rolar sobre o asfalto e qualquer outra que surgir em sua mente.


Off : O fórum deu um pau tosco neste feriado, deletaram todos posts e nem ao menos disseram que problema foi.
 
Última edição:
Mike fica extremamente perturbado ao ouvir aquela voz que ecoava em sua cabeça.

Não é possível! - pensa ele transtornado, enquanto força o próprio corpo para a porta da frente do veículo, tentando abrir a porta.
Sra. Young, nós vamos todos morrer! Seja lá qual for a bruxaria que sua filha estiver fazendo, faça-a parar! - Grita com a mulher que parece apavorada com a própria filha. - Tire esta boneca das mãos dela! Esta coisa é amaldiçoada - Fala, sem nem perceber quão incoerentes suas palavras soam.

Mike, apesar do pouco tempo pra reagir, e da complexidade da situação, tenta entrar pela porta do motorista, enquanto empurra este para o banco do carona, afim de evitar mais um ferido (se o motorista caísse do carro enquanto a porta está aberta).

A esta altura da trama, se for necessário, pode usar um dado de sanidade pra evitar que o carro bata, quero algumas respostas dessas duas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo